Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Luciana Gimenez desabafa sobre polêmica com Mick Jagger: “fake news”

Apresentadora abriu o coração ao completar 22 anos de televisão

Luciana Gimenez conta como foi a decisão de ficar no Brasil e se dedicar à carreira na TV (Instagram)
Luciana Gimenez conta como foi a decisão de ficar no Brasil e se dedicar à carreira na TV (Instagram)

A apresentadora Luciana Gimenez completou 22 anos de carreira na televisão! E para celebrar a data, a musa fez uma entrevista para a revista Quem contando um pouquinho de sua trajetória na TV. Inclusive, a empresária revelou que recebeu empatia do público logo de cara quando começou a apresentar o “SuperPop“, da RedeTV.

Luciana explicou na entrevista que veio para o Brasil quando seu filho Lucas Jagger, fruto de seu relacionamento com o cantor Mick Jagger, tinha apenas um ano e meio. Ela não veio com objetivo de trabalhar, mas sim visando conseguir apoio de sua família na criação de seu filho. Porém, chegando aqui, apareceram novas oportunidades em sua carreira.

“Apareceu esse teste para apresentar o ‘SuperPop’. Foram várias pessoas que concorreram à vaga e teve até votação popular. Sabe aquela que você ligava para um número e dava seu voto? E eu ganhei. Quando soube, claro que adorei saber que tinha passado, mas era algo novo. Afinal, não tinha a intenção de morar no Brasil definitivamente, já que estava há 15 anos fora. Enfim, topei, mas coloquei uma cláusula no meu contrato – que tem até hoje escrito à mão nele – que se eu não curtisse fazer, podia ir embora, abrir mão de tudo depois de 3 meses, mas lá se vão 22 anos”, declarou Luciana.

A apresentadora ainda ressaltou que não tinha muita experiência com televisão quando começou na RedeTV, porém, assumiu suas dificuldade na televisão e ganhou empatia do público logo que assumiu o programa.

“Comecei crua, mas rolou uma empatia do público comigo, pois nunca fiz personagem. As pessoas viam minha dificuldade com a língua e eu assumia aquilo. Foi um desafio para mim, mas eu fiz amarradona e confesso que amo fazer TV e falar com as pessoas”, explicou.

Luciana fala sobre machismo e fake news

No bate-papo, Luciana Gimenez ainda falou sobre os boatos que circularam sobre a sua gestação de Lucas, filho de Mick Jagger. “Nunca vivi de pensão. (…) Mas essas fake news incomodam pelo simples fato de não serem verdade. Se fosse verdade, assumiria numa boa. Afinal, ninguém tem nada a ver com a minha vida. O valor que muita gente fala por ai, é pura invenção, lenda! Mais importante que dinheiro, era saber que meu filho teria a presença do pai”, declarou.

Luciana ainda explica que nunca precisou de homem para ser sustentada. “Meti as caras e vim tentar a vida no Brasil. As pessoas gostam de falar isso, porque é uma forma de tentar me diminuir como mulher e ser humano. Não assumem que estou há 22 anos na TV, porque batalhei pelo meu espaço. Ninguém fica tanto tempo se não gerar empatia com o público”, explicou a musa.

A apresentadora ainda desabafou explicando que já acabou ouvindo coisas baixas e loucas sobre a sua vida pessoal. “Isso já afetou muito a minha autoestima, mas, hoje, entendi que não posso deixar me abalar por pessoas com atitudes medíocres e covardes. Não espero só ouvir elogios, mas, também, não vou corroborar com histórias mentirosas a meu respeito. Sempre achava que a história acabaria ali se não respondesse. Mas nessa, várias mentiras foram criadas sem eu contestar. Se pudesse mudar algo, não teria me calado por tanto tempo”, concluiu.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Bombando

Apresentadora choca seguidores com sua barriga negativa

Famosos

Apresentadora ainda contou como vai passar o dia do Natal

Famosos

Look da apresentadora dividiu opiniões

Bombando

Apresentadora compartilha seu "TBT" e gera reações dos intenautas

Famosos

Bruna Biancardi, namorada do jogador, está grávida e não foi ao evento

Bombando

Apresentadora compartilha ensaio com biquíni e deslumbra seguidores com seu corpão

Bombando

Apresentadora esbanja beleza e boa forma em ensaio cheio de sensualidade

Famosos

Novo casal no ar? Notícias apontaram affair entre os famosos