Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Luciana Gimenez desabafa sobre polêmica com Mick Jagger: “fake news”

Apresentadora abriu o coração ao completar 22 anos de televisão

Luciana Gimenez conta como foi a decisão de ficar no Brasil e se dedicar à carreira na TV (Instagram)
Luciana Gimenez conta como foi a decisão de ficar no Brasil e se dedicar à carreira na TV (Instagram)

A apresentadora Luciana Gimenez completou 22 anos de carreira na televisão! E para celebrar a data, a musa fez uma entrevista para a revista Quem contando um pouquinho de sua trajetória na TV. Inclusive, a empresária revelou que recebeu empatia do público logo de cara quando começou a apresentar o “SuperPop“, da RedeTV.

Luciana explicou na entrevista que veio para o Brasil quando seu filho Lucas Jagger, fruto de seu relacionamento com o cantor Mick Jagger, tinha apenas um ano e meio. Ela não veio com objetivo de trabalhar, mas sim visando conseguir apoio de sua família na criação de seu filho. Porém, chegando aqui, apareceram novas oportunidades em sua carreira.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Apareceu esse teste para apresentar o ‘SuperPop’. Foram várias pessoas que concorreram à vaga e teve até votação popular. Sabe aquela que você ligava para um número e dava seu voto? E eu ganhei. Quando soube, claro que adorei saber que tinha passado, mas era algo novo. Afinal, não tinha a intenção de morar no Brasil definitivamente, já que estava há 15 anos fora. Enfim, topei, mas coloquei uma cláusula no meu contrato – que tem até hoje escrito à mão nele – que se eu não curtisse fazer, podia ir embora, abrir mão de tudo depois de 3 meses, mas lá se vão 22 anos”, declarou Luciana.

A apresentadora ainda ressaltou que não tinha muita experiência com televisão quando começou na RedeTV, porém, assumiu suas dificuldade na televisão e ganhou empatia do público logo que assumiu o programa.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Comecei crua, mas rolou uma empatia do público comigo, pois nunca fiz personagem. As pessoas viam minha dificuldade com a língua e eu assumia aquilo. Foi um desafio para mim, mas eu fiz amarradona e confesso que amo fazer TV e falar com as pessoas”, explicou.

Luciana fala sobre machismo e fake news

Advertisement. Scroll to continue reading.

No bate-papo, Luciana Gimenez ainda falou sobre os boatos que circularam sobre a sua gestação de Lucas, filho de Mick Jagger. “Nunca vivi de pensão. (…) Mas essas fake news incomodam pelo simples fato de não serem verdade. Se fosse verdade, assumiria numa boa. Afinal, ninguém tem nada a ver com a minha vida. O valor que muita gente fala por ai, é pura invenção, lenda! Mais importante que dinheiro, era saber que meu filho teria a presença do pai”, declarou.

Luciana ainda explica que nunca precisou de homem para ser sustentada. “Meti as caras e vim tentar a vida no Brasil. As pessoas gostam de falar isso, porque é uma forma de tentar me diminuir como mulher e ser humano. Não assumem que estou há 22 anos na TV, porque batalhei pelo meu espaço. Ninguém fica tanto tempo se não gerar empatia com o público”, explicou a musa.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A apresentadora ainda desabafou explicando que já acabou ouvindo coisas baixas e loucas sobre a sua vida pessoal. “Isso já afetou muito a minha autoestima, mas, hoje, entendi que não posso deixar me abalar por pessoas com atitudes medíocres e covardes. Não espero só ouvir elogios, mas, também, não vou corroborar com histórias mentirosas a meu respeito. Sempre achava que a história acabaria ali se não respondesse. Mas nessa, várias mentiras foram criadas sem eu contestar. Se pudesse mudar algo, não teria me calado por tanto tempo”, concluiu.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Recomendadas

Famosos

Atriz parece com MC Cabelinho em registro que circula nas redes

Big Brother Brasil

Big Boss ainda revelou que edição terá maior prêmio da história

A Fazenda

Tati e Thomaz esquentaram o clima e curtiram romance

Música

Dupla lançou o clipe de "Descontrolada" nas plataformas nesta sexta (23)

A Fazenda

Clima esquentou após a volta de Deborah Albuquerque da roça

Música

Última apresentação da cantora com o grupo será dia 19 de novembro em São Paulo

Especial para você

Famosos

Apresentadora abriu o coração em entrevista sobre documentário dos seus 60 anos

Bombando

Apresentadora surpreende e encanta seguidores com post intimista

Bombando

Apresentadora de 52 anos deixou seguidores de queixo caído com sua beleza

Bombando

Apresentadora abriu o jogo em sessão interativa com internautas

Bombando

Modelo deixou seguidores ouriçados com registro

Bombando

Apresentadora arranca elogios com sua beleza e boa forma

Bombando

Ex-BBB compartilha look e arrasa coração dos seguidores

Famosos

Apresentadora desabafa após revelação do jornalista Leo Dias

Advertisement