Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Quem é o médico apontado como novo affair de Reynaldo Gianecchini

Wadih Vilela foi foi candidato a Mister Brasil deste ano pelo Rio Grande do Sul

Reynaldo Gianecchini e Wadih Vilela postaram foto no mesmo quarto de hotel e levantaram rumores (Montagem/Instagram)
Reynaldo Gianecchini e Wadih Vilela postaram foto no mesmo quarto de hotel e levantaram rumores (Montagem/Instagram)

Wadih Vilela, o médico do Mato Grosso do Sul apontado como novo affair de Reynaldo Gianecchini, estava solteira havia dois meses. Ele namorou Wandson Fialho, que também concorreu ao título de Mister Brasil este ano representando o estado do Maranhão.

Nesta terça-feira, 29, Wandson confirmou o relacionamento no Twitter: “Nós terminamos tem dois meses dois meses ou mais, e vida que segue. Certeza que o Giane não foi o primeiro que ele pegou. E está tudo certo”, postou ele, reclamando da repercussão do assunto:

“Agora, paciência para ter toda hora que aguentar geral mandar site de fofoca de quem meu ex está pegando. Por mim, que sejam muito felizes. Nada muda para mim”.

Wadih Vilela namorou mister do MA, Wandson Fialho Foto: Reprodução/Instagram

A internet ficou em polvorosa com a notícia de um possível affair de Reynaldo Gianecchini, de 50 anos. A agitação começou depois que uns internautas mais atentos perceberam que o galã postou uma foto no mesmo quarto de hotel que o médico bonitão Wadih Vilela no fim de semana.

Detalhes como a mesa de cabeceira, as garrafas de água, os sapatos e um carregador de celular no canto esquerdo das duas fotos mostram que sim, o lugar é o mesmo. O que significa que eles estavam no quarto de um hotel Pinhais, no Paraná, onde Giane está gravando um filme com Grazi Massafera.

Outro detalhe que chama atenção é que, observando bem, no canto esquerdo superior da foto postada por Wadih, é possível ver o rosto do ator no reflexo de um objeto espelhado.

Mas quem é Wadih Vilela? Especialista em medicina de emergência, ele tem 33 anos é servidor público e médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Três Lagos, onde reside há cinco anos. Além de atuar na área da saúde, Wadih também é modelo e disputou o concurso de Mister Nacional 2022, representando o estado do Mato Grosso do Sul.

Em entrevista em setembro, Giane voltou a falar sobre sexualidade. Na ocasião, o ator de 50 anos criticou os padrões impostos pela sociedade, disse que foi corajoso em “sair de uma gaveta” e ainda afirmou que o Brasil é um país de pessoas “reprimidas”.

“Você tem que olhar sua sexualidade com uma lupa. As pessoas tratam isso como um ‘oba, oba’, na brincadeira, como ‘Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é?’… E não é isso. Existem muitas nuances e pouca gente fluida na sua sexualidade. Acho que a gente é um país de pessoas reprimidas. Quem quiser concordar comigo ou não, mas na minha percepção, eu acho isso. Acho que isso é um grande problema da humanidade você ser reprimido. Tudo que reprime aqui, a conta lá na frente vem, de uma forma distorcida, e não tão fluida…”, disse ele ao “Flow Podcast”

O apresentador do podcast observa que ao fazer uma busca no Google sobre o ator, o que mais aparece são perguntas sobre o orientação sexual do galã.

“Só sai sexualidade…”, interrompeu Giane. “Eu não me importo de falar sobre sexualidade, mas, na verdade, não há mais o que falar. Já falei milhões de vezes… Mas se precisar falar mais vezes, eu bato na mesma tecla, que é isso: um exercício de todo mundo olhar para si. Parar de olhar para o dos outros. Eu não acredito muito nessas gavetas que foram convencionadas. Acredito que cada um tem a sua sexualidade, que pode ser diferente… A minha, eu precisei fazer esse exercício. A vida foi me levando, e acho que eu fui corajoso de sair de uma gaveta… Eu acho interessante quebrar esse castelinho. Porque o seu ser está querendo se expressar fora do que todo mundo espera de você, fora dessas convenções sociais”, completou.

Giane seguiu explicando o seu raciocínio e contou que tem se permitido à novas experiências e descobertas.

“Tem gente que não sabe nem qual é o seu real desejo. (…) Às vezes é tão imposto, que você não sabe exatamente. Eu, quando sai de casa, no interior, queria entender se eu gosto mesmo de arroz e feijão, carne e batata frita, ou se aquilo foi me apresentado e eu comprei como: é isso que temos…. Eu sou muito curioso e acho engraçado quem não é: Digo: Jura que você quer passar por essa vida, que é tão rápida, e não quer testar as coisas? Não quer ver o que tem ali? Eu quero testar paladares, viver experiências. Testas coisas que têm a ver com o seu desejo, dentro da sua curiosidade. Eu tenho feito isso, mas requer muita coragem”, disse Giane.

‘Tive uma relação deliciosa com a Marília, inclusive sexualmente’

O ator também comentou os boatos sobre sua sexualidade na época em que ele estava casado com Marília Gabriela, de 74 anos.

“Já tinham falado horrores de mim (sobre minha sexualidade), antes de eu fazer. Quando eu era casado com a Marília, eu tinha um casamento mais fofo que você possa imaginar. Fiquei casado por quase nove anos, numa relação vivida e pensada a dois, com muito prazer e deliciosa, inclusive, sexualmente. E já falavam horrores de mim naquela época. Vários boatos… “.

Giane e Marília foram casados por oito anos Foto: Reprodução/Instagram

Giane e Marília se conheceram em 1998, durante a Copa do Mundo na França, e ficaram juntos até 2006.

“Uma das coisas que mais me fez me apaixonar pela Marília… Ela é muito f$#@, mas assim, em vários aspectos, ela é muito f$#@. Claro que eu já conhecia a jornalista e mulher inteligente e f$#@ que ela é. Mas no nosso primeiro encontro da vida… Eu morava fora do país, de repente, foi uma porta que se abriu”, contou ele, se referindo ao primeiro encontro dos dois num hotel.

“Na hora, eu só pensei: que momento especial. Mas eu nem achava que seria um casamento, eu me achava uma criança e pensava que ela nunca iria conversar comigo. E acabou que nessa noite, a gente ficou, já”, completou o galã.

Você já participou do Prêmio Tudo Pop? Vamos lá?
O Tudo Pop está comemorando 5 anos no ar, e para celebrar estamos realizando o Prêmio Tudo Pop melhores do Ano.
A escolha dos premiados é totalmente online e interativa, você internauta é o nosso jurado e vai poder escolher os melhores do ano! Participe e indique seus eleitos.

Quero participar do Prêmio Tudo Pop!

Também vimos Reynaldo Gianecchini nestas notícias e fotos

Grazi Massafera posa com barrigão. Atriz surge em foto ao lado de Reynaldo Gianecchini e surpreende fãs. Veja mais sobre Reynaldo Gianecchini nessa notícia.

Reynaldo Gianecchini comemora 50 e esbanja boa forma. Ator encanta fãs e seguidores em registro sem camisa . Veja mais sobre Reynaldo Gianecchini nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Inteligência Artificial

Empresário lança serviço de inteligência artificial para assinantes Premium

Saúde

Estudo da Universidade de Toronto traz dados colhidos entre usuários dos Estados Unidos

Bombando

Cantoras estiveram juntas em Salvador e divertiram o público do show

Famosos

Ex-BBB lamentou que os fãs estejam atacando pessoas próximas a ele

Tudo Sobre

Twitter, uma das redes sociais mais influentes e populares do mundo

Música

Juliete emite pedido de desculpas após tweet "sem noção" sobre Turnê no Sul

Atualidades

Opções alimentares não saudáveis contribuem de forma importante para o envelhecimento precoce

Famosos

Após separação de Mel Maia, cantor gera rumores de novo affair