Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Reynaldo Gianecchini fala sobre sexualidade e envolvimento com homens

reynaldo-gianecchini-fala-sobre-sexualidade-e-envolvimento-com-homens

Ator deu entrevista reveladora para a revista ‘Ela’

O ator Reynaldo Gianecchini, 46 anos, encantou o público feminino desde que apareceu a primeira vez na TV, logo na novela da Globo das 21h de muito sucesso.

A novela em questão era ‘Laços de Família’, um dos vários sucessos de Manoel Carlos e que apresentou o jovem galã como o par romântico da musa Vera Fischer na trama. Depois da fama instantânea e do sucesso repentino, o público e a mídia passaram a demonstrar imenso interesse na vida pessoal do ator. Logo descobriram o longo relacionamento com a jornalista e apresentadora Marília Gabriela, e o relacionamento do casal virou assunto de interesse público.

Passadas quase duas décadas desde que Gianecchini fez sua estreia em novelas, hoje o ator tem uma carreira consolidada com vários trabalhos de sucesso. Atualmente Reynaldo está brilhando na pele do ambicioso Régis em ‘A Dona do Pedaço’, que busca recuperar o amor perdido da protagonisa Maria da Paz (Juliana Paes).

Advertisement. Scroll to continue reading.

Neste domingo foi publicada uma entrevista rara e muito reveladora do astro, concedida à revista ‘Ela’. Sempre reservado, Gianecchini falou sobre o tema da sexualidade com um franqueza impressionante.

“Tive, sim, romances com homens e acho que esse é o momento certo de dizer”, revelou o astro, sobre sua vida privada. “O desejo para mim não passa pelo gênero nem pela idade”, revelou o ex-namorado de Marília Gabriela. Gianecchini foi além, e falou sobre o interesse e a cobrança das pessoas sobre vida sexual:

“Me cobram muito: quando você vai sair do armário?. Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua. Talvez ela tenha mais nuances do que você pensa. Reconheço em todas as partes dentro de mim: o homem, a mulher, o gay, o hétero, o bissexual, a criança e o velho. Como dentro de todo mundo. A sexualidade é muito ampla e as pessoas são levianas. Querem te encaixar em uma gaveta, e eu não consigo, porque a .sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe em um gaveta”, revelou Giane.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O ator ainda explicou porque nunca fala sobre a questão da sexualidade de maneir pública: “Isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta essa repressão”, concluiu.

 

Advertisement. Scroll to continue reading.

Você também vai gostar disso

Televisão

A jornalista Poliana Abritta, que apresenta o Fantástico, compartilhou um desabafo após a morte do seu pai, José Martins Ferreira, que morrei de leucemia...

Famosos

A estudante de moda Sasha Meneghel casou com o cantor João Figueiredo, com quem namorava desde abril de 2019. O casal ficou noivo em fevereiro...

Televisão

Ex Miss Bumbum fez várias revelações em entrevista a Danilo Gentili no "The Noite" nesta quarta (14)

Famosos

A jornalista, que atualmente comanda um programa na TV Band, vai ganhar também um programa na BandFM e está de mudança para São Paulo

Famosos

Influenciadora revelou em um vídeo publicado nas redes sociais que vai tentar refazer o casamento com Arthur Aguiar

Famosos

Ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega revelou que a depressão é uma luta silenciosa e muitas vezes incompreendida por quem não sofre

Famosos

O marido da atriz Glória Pires recebeu alta de hospital onde se internou para tratar da covid em Brasília.

Famosos

Marina Ruy Barbosa desembarcou em São Paulo com um disfarce, após voltar de viagem ao exterior com o novo affair Guilherme Mussi.

Advertisement