Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Namorada de Keanu Reeves revela detalhes da relação

Alexandra Grant revelou detalhes do seu relacionamento com o astro

Alexandra Grant com o namorado Keanu Reeves
Alexandra Grant com o namorado Keanu Reeves (Divulgação)

Alexandra Grant revela detalhes de seu relacionamento com Keanu Reeves. A talentosa artista visual Alexandra Grant, de 50 anos, em entrevists à revista POEPLE, trouxe à tona novas informações sobre seu relacionamento com o namorado Keanu Reeves, de 59 anos!

Ela participou do Los Angeles Beverly Arts Icon Awards na sexta-feira, sem a companhia de Reeves, e quando questionada se é mais fácil ou mais difícil enfrentar o tapete vermelho sozinha, ela deu uma resposta ponderada.

“A boa notícia sobre se apaixonar como adulto é que eu já tinha construído minha própria carreira quando meu relacionamento começou. Sinto-me muito confiante no relacionamento no tapete vermelho. Sinto-me confiante quando estou sozinha.”

“Eles são interdependentes e independentes da melhor maneira possível”, acrescentou.

Embora Grant, homenageada no evento, tenha caminhado pelo tapete vermelho sozinha no Four Seasons Hotel em Los Angeles, ela tem sido fotografada em vários eventos com Reeves desde que o casal fez sua estreia pública em 2019.

Ao ser perguntada sobre como ela e a estrela de “John Wick” – que começaram como amigos e colaboradores – interagem em seus ambientes profissionais, Grant começou sua resposta lembrando um momento em que se sentiu presa criativamente.

“Em um momento de frustração na minha vida, eu disse uma vez: ‘Às vezes sinto que sou um Maserati preso no trânsito’, que tenho esse motor potente, mas, por várias razões, não posso usá-lo. E sei que muitas pessoas se sentem frustradas em suas vidas, que não conseguem usar seu motor.”

Ela acrescentou: “Acredito que todo artista se sente assim.”

“O que eu amo em Keanu e na nossa troca é que estamos nos incentivando a abrir novos caminhos”, disse ela. “Ver a resolução de problemas da outra pessoa é inspirador, como ‘Ah, certo, esse é um beco sem saída. Como posso tentar outra coisa?’ “

“Ele é uma grande inspiração para mim”, continuou. “Ele é tão criativo, tão gentil. Ele trabalha muito.”

Grant comparou os mundos criativos dela e de Reeves usando uma metáfora.

“Acho que há muitas semelhanças”, começou ela. “Às vezes, sinto que fazer um filme, como estamos vendo agora na greve, é como um navio de cruzeiro. Todos dependem uns dos outros. Você não pode sair e – sendo uma artista, talvez no início da minha carreira, eu estava em um caiaque no mar da criatividade. Agora, talvez seja um barco de alta velocidade, mas ainda é muito mais ágil.”

“Acho que isso é muito inspirador para ele”, disse ela sobre Reeves e a natureza “navio de cruzeiro” de fazer um filme.

Ela continuou: “Para fazer um filme, você precisa de centenas de pessoas. Para ser um artista, não. Você precisa de um. Você precisa de uma comunidade para levar o trabalho ao mundo, mas não para realmente criá-lo. Acho que parte da inspiração está nas diferenças de escala.”

Segundo Grant, sua arte mudou “absolutamente” desde que começou a namorar Reeves.

“Eu tive uma visita ao estúdio há alguns anos e uma pessoa muito gentil e importante disse: ‘Posso ver que seu trabalho ficou mais feliz'”, lembra ela. “Isso é real. Todos nós somos seres humanos. Somos animais. Estamos nos expressando de onde estamos e, certamente, me sinto mais feliz. Acho que o trabalho está mais feliz.”

Tanto Grant quanto Reeves dedicaram suas noites de sexta-feira à arte. A estrela de Matrix teve que perder a cerimônia para se apresentar com sua banda Dogstar, de acordo com Grant.

“Estou muito orgulhosa”, disse ela. “Sou uma grande fã do Dogstar. Tive o grande prazer de ir ao primeiro show público deles e, como tenho ouvido o último álbum há muito tempo, fui uma das poucas pessoas na plateia que sabia todas as letras. Isso foi muito legal. É divertido. É além de divertido.”

Written By

Leitor voraz de tudo sobre esportes e cinema. Escrevo sobre cena musical, shows, tecnologia e cinema. Viciado em 007, Missão Impossível e Universo Marvel desde os '80. Amo futebol no estádio e torcer pelo meu Vascão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Netflix

Uma incrível sequência de "Matrix" que nos leva de volta à realidade virtual

Famosos

Gisele Bündchen revela detalhes emocionantes sobre seu casamento com Tom Brady no programa News Sunday Morning, transmitido pela CBS e programado para ir ao...

Famosos

Cantora declarou em entrevista que suspeita da forma como a morte foi informada pela mídia

Famosos

Jaqueline Boneti revelou seu desejo para o coração que agora bate no peito do apresentador

Famosos

Ator explicou o termo e desabafou: "acho tão sexy"

Tecnologia

Isaac Asimov foi um renomado escritor e professor de bioquímica, nascido em 1920 na Rússia e naturalizado norte-americano, ficou conhecido como um dos maiores...

Esporte

Climão foi gerado durante entrevista do atleta ao repórter Eric Faria

Famosos

Grazi Massafera responde sobre relação com Cauã Reymond