Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Novo affair de Éder Militão deixa escapar conversas nas redes

Maria Guerra passou os primeiros dias do ano com o jogador

Maria Guerra é o novo affair do jogador Éder Militão (Montagem/Reprodução)
Maria Guerra é o novo affair do jogador Éder Militão (Montagem/Reprodução)

O affair entre o zagueiro do Real Madrid Éder Militão, de 24 anos, e a carioca Maria Guerra, de 21, continua a todo vapor. A moça passou os primeiros dias do ano na companhia do jogador e deu indícios, ao responder uma caixinha de perguntas no Instagram, de que a coisa começou a ficar séria. “Como tá o coração?”, perguntou um internauta.

“Tá ficando doido com o tanto de decisão impulsiva que eu tomo. Ele tá bem”, respondeu a loira, que viajou duas vezes para Madri em um período de dois meses para encontrar Militão. Na mesma caixinha de perguntas, um seguidor perguntou o motivo pelo qual Maria ignora o Whastapp. A estudante, então, publicou um print de conversas não lidas no aplicativo e disse: “Amiga, fica tranqulia que não é só você. Amo todas”.

Acontece que um pequeno detalhe, que vazou na postagem de Maria, mostra a proximidade entre ela e Militão. Apesar de não responder todas as amigas, a conversa de Éder continua ativa no aplicativo de mensagens. A frase “tempo acordado” e um pedaço da foto de perfil de Militão já é mais do que suficiente para que ele seja identificado na lista da loira.

Além das viagens e da troca de mensagens, Maria, que é estudante de Direito, passou a seguir o irmão de Militão recentemente. Em Madri, pessoas em comum também começaram a interagir nas redes com o zagueiro e com a estudante na sequência. Ela também publicou uma foto misteriosa de um jantar romântico a dois. Na imagem, ela mostra duas taças de vinho tinto e duas mãos.

Também vimos Futebol nestas notícias e fotos

Xuxa e Pelé, o casal mais famoso do Brasil nos anos 80. Apresentadora e Rei do Futebol tiveram romance sob todos os holofotes. Veja mais sobre Futebol nessa notícia.

Vídeo: veja a festa dos jogadores da França após a classificação para a final. Seleção francesa bateu o Marrocos por 2×0 e vai disputar a final da Copa do Mundo contra a Argentina. Veja mais sobre Futebol nessa notícia.

Pelé surpreende com mensagem nas redes sociais. Rei do Futebol atualiza fãs sobre seu quadro de saúde . Veja mais sobre Futebol nessa notícia.

Cinco perfis para acompanhar a Copa além da TV. Descubra criadores de conteúdo esportivo para ficar por dentro de tudo o que acontece na Copa. Veja mais sobre Futebol nessa notícia.

Em clima de Copa: produções da Disney para quem ama futebol. Disney+ e o Star+ prepararam uma lista de filmes e séries para os apaixonados pelo esporte . Veja mais sobre Futebol nessa notícia.

Müller acaba com a polêmica da “água batizada” na copa de 90: Papo furado!. Ex-jogador deu entrevista reveladora à Sormani e Alfinete no Deu Zebra Cast. Veja mais sobre Futebol nessa notícia.

Jogador Kakaroto explica a origem do seu nome inusitado. Atleta é uma das revelações da categoria de base do Remo. Veja mais sobre Futebol nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Bombando

Influenciadora ferveu o clima nas redes com sua boa forma em registro ousado

Bombando

Modelo Cássia Lourenço eleva clima nas redes denotando boa forma

Bombando

Influenciadora provoca com puxadinha em biquíni: "puxadinha fatal"

Bombando

Influenciadora esbanja beleza em ensaio e gera reações de seguidores

Famosos

Ex de Éder Militão posa de biquíni em Natal e encanta seguidores

Famosos

Influenciadora é alvo de processo movido pelo pai do seu filho

Bombando

Ex do jogador da seleção brasileira Éder Militão gerou reações dos seguidores