Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Marcos Pasquim detalha dia em que “se animou demais” em cena

Ator contou à colunista Patrícia Kogut constrangimento que passou

Marcos Pasquim: clima quente em cena e constrangimento (Instagram)
Marcos Pasquim: clima quente em cena e constrangimento (Instagram)

O ator Marcos Pasquim concedeu uma entrevista à colunista Patrícia Kogut e falou sobre como funcionam os bastidores de cenas de conteúdo adulto em novelas e filmes. O artista ainda expôs um momento um tanto constrangedor durante as gravações da minissérie “O Quinto dos Infernos”, em 2022, da TV Globo. Segundo ele, as cenas de sexo são bastantes delicadas e exige muita concentração.

O fato de ficar desnudo na frente da produção inteira, entregar atuação e o texto, além do comprometimento com o parceiro em cena, são pontos cruciais. “Cena de sexo é sempre algo muito delicado. Tem que ter muita conversa antes com a parceira que vai atuar com você. Essa especificamente ocorreu com uma figurante que interpretava uma escrava que se envolvia com Dom Pedro [meu personagem]”, declarou em entrevista à Patrícia Kogut, do O Globo.

Ao revelar que ficou excitado em cena, Marcos Pasquim relatou como aconteceu: “’Eu estava nu, ela em cima de mim. Eu estava falando o texto, e ela começou a passar o joelho em mim. De repente, me perdi completamente e a coisa saiu do controle. Muita gente acha que cena de sexo é chegar, se deitar e aproveitar. Não é assim. É muito complicado. Tem umas 30 pessoas olhando pra você nu. A sua cabeça está focada no texto e em tudo o que acontece em volta”, finalizou.

Falta de convites

Marcos Pasquim, que não possui mais contrato de exclusividade com a Globo, contou também que os convites para atuar em novelas reduziram. “A minha profissão é a atuação, independentemente do formato do produto. Eu amo as peculiaridades de cada um deles, seja televisão ou cinema. Quero voltar a fazer novelas. A Globo não tem me chamado. Eu até iniciei uma negociação com a Record, mas não chegamos a um acordo”, revelou.

Vida pessoal

Atualmente com 53 anos, Marcos Pasquim vive um momento de amor e reencontro. Ele está namorando há cerca de dois anos a atriz e produtora Karla Nogueira. Os dois atuaram juntos na temporada de 1997 de “Malhação”. “A gente namorou anos atrás, logo que eu cheguei ao Rio de Janeiro, e a vida acabou nos separando. Tivemos nossos casamentos depois disso e, após tanto tempo, voltamos a nos encontrar. Estamos muito felizes”, contou.

Papéis mais maduros

Marcos Pasquim está em cartaz no filme “Desapega!”, estrelado por Maísa Silva e Gloria Pires. Ele interpreta Otávio, homem que vive um romance com a personagem de Gloria e, ao mesmo tempo, enfrenta uma crise de meia-idade. “O filme está muito divertido. Foi incrível poder voltar a atuar com a Gloria (eles já tinham trabalhado juntos na novela “Babilônia”) e conhecer a Maísa. (….) No filme, tem uma discussão sobre os jovens tomarem os lugares dos mais velhos no mercado de trabalho. Na minha área, isso não acontece. Existem papéis para todas as faixas etárias. Eu, no momento, quero fazer papéis mais maduros porque é o que condiz com a minha idade”, pontuou.

Também vimos Globo nestas notícias e fotos

Mel Maia abre o verbo após crítica por roupa curta. Atriz revelou que recebeu críticas das próprias colegas de trabalho. Então veja mais sobre Globo nessa notícia.

Veruska Donato processa a Globo em 13 milhões. Ex-repórter da emissora abriu processo por dívida trabalhista e assédio moral. Então veja mais sobre Globo nessa notícia.

Felipe Tito revela quanto ganha na Globo e surpreende. Ator revelou detalhes de sua carreira no podcast Ticaracaticast. Então veja mais sobre Globo nessa notícia.

Globo cancela série com Cássia Kiss. Série “Desalma” da Globoplay iria para terceira temporada. Então veja mais sobre Globo nessa notícia.

BBB: comportamento de Guimê surpreende Lexa. Esposa do brother comentou nas redes a participação dele no programa. Então veja mais sobre Globo nessa notícia.

Pedro Bial não contém emoção ao falar de Glória Maria. Jornalista foi parceiro de Glória por vários anos na Globo e deu depoimento emocionado. Então veja mais sobre Globo nessa notícia.

Glória Maria morre no Rio de Janeiro. Jornalista icônica da TV Globo tinha 73 anos e lutava contra um câncer. Então veja mais sobre Globo nessa notícia.

Isabela Scalabrini deixa a TV Globo após 44 anos. Ali Kamel, diretor de jornalismo da Globo, emitiu comunicado interno, segundo portal. Então veja mais sobre Globo nessa notícia.

Advertisement

Recomendas

Esporte

West Ham contrata Luis Guilherme, do Palmeiras, por cinco anos

Esporte

Boston Celtics abre 3 a 0 sobre Dallas Mavericks nas finais da NBA

Tudo Sobre

O mistério do número 60 criado pelos sumérios

Cinema

James Gunn Confirmou: Teremos uma Nova Mulher-Maravilha no Universo DC dos Cinemas!

Esporte

Dois clubes da Premier League estão na briga para levar o goleiro Carlos Miguel

Últimas

Esporte

Vaidebet encerra parceria com o Corinthians após polêmicas e denuncias de fraudes e laranjas

Tudo Sobre

Saiba como descobrir se existe uma traição em seu relacionamento

Saúde

Dona de clinica que realizava procedimento illegal e influenciadora de imagem nas Redes Sociais

Esporte

Beltway, principal acusadora de Lucas Paqueta, patrocina seu time West Ham

Esporte

Título coroa brasileiro e até jornais de Barcelona se rendem ao gigante de Madri

Especial para você

Big Brother Brasil

A atriz e influenciadora Valentina Bandeira se confirmou no programa em vídeo de dezembro de 2023

Novelas

Atriz surgiu em registro de família de Luiza Gabus Mendes, filha de Tato Gabus Mendes

Novelas

Emissora já decidiu a trama que deve iniciar no segundo semestre de 2024, com Chay Suede no elenco

Novelas

Folhetim de 1998 foi protagonizado por Rodrigo Faro

Televisão

Atriz não faz mais parte do quadro fixo de elenco da emissora

Famosos

Longe da TV, ator e apresentador conta como está sua situação financeira

Humor

Hugo Evaristo viralizou nas redes com seu bom dia "confuso"

Televisão

Beatriz Backes estava ao vivo na Estação da Luz em reportagem sobre lentidão do metrô

Advertisement