Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

BBB: comportamento de Guimê surpreende Lexa

Esposa do brother comentou nas redes a participação dele no programa

MC Guimê e Lexa reataram casamento antes do início do BBB 23 (Instagram)
MC Guimê e Lexa reataram casamento antes do início do BBB 23 (Instagram)

A cantora Lexa voltou a comentar sobre os enredos do “Big Brother Brasil 23“. Com o marido confinado na atração de entretenimento da TV Globo, a carioca não para de falar sobre o assunto, usando suas redes sociais sempre que pode para dizer sobre a atuação de MC Guimê, acompanhando tudo minuto a minuto durante sua rotina do dia a dia, e claro que mostrando tudo aos seus seguidores e fãs.

Depois de uma festa caótica e polêmica na noite da última quarta-feira (01), a artista se mostrou surpresa com a animação do MC, postando momentos nos stories do Instagram, e comentando sobre os acontecidos. “O que está acontecendo com meu marido????”, iniciou a musa, que continuou: “Meu Deus… Tenha um marido que te divulga como o meu HAHAHAHAHA! Amei te ver feliz! Amei a galera nessa vibe! Esse ‘Guilherminho’ bagunceiro é a minha versão favorita”.

“Gente oq tá acontecendo? O Guimê tá doidão kkkkkkk gente kkkkk ele rindo até com a Domitila e Key. Tô sentindo o @mcguime feliz isso alivia meu coração… ele tá dando tanta risada, dançando forró, cantando os pagodes. E parem de cobrar guime dançarino que o coitado não sabe HAHAHAHA, ele se esforça”, comentou Lexa, se divertindo com as imagens do marido curtindo a festa do lutador Cara de Sapato, líder da semana.

Por fim, a cantora voltou a afirmar que estava surpresa com o clima da casa e com Guimê, principalmente depois do jogo da discórdia da semana, ocasião que deu o que falar e gerou “tretas” no confinamento. “Kkkkkk nem parecem que dão torta na cara um do outro, mas sério, eu tô MUITO feliz de te ver assim, pq quando fazemos resenhas com os nossos amigos é exatamente assim! Te amo amo, agora vou dormir!”, escreveu.

Também vimos MC Guimê nestas notícias e fotos

Lexa faz vídeo na madrugada e eleva clima nas redes. Esposa do MC Guimê se filmou com peça fininha e mostrou seu gingado. Então veja mais sobre MC Guimê nessa notícia.

MC Guimê lança novo single nesta quinta. Cantor se une ao trapper Major RD na faixa “Diamante”. Então veja sobre MC Guimê nessa notícia.

BBB 23: Lexa comenta atitude de Key Alves com Bruna Griphao. Esposa do MC Guimê deu opinião nas redes sociais e gerou reações. Então veja mais sobre MC Guimê nessa notícia.

Mc Guimê é nome certo no BBB 23, afirma site. Cantor voltou recentemente o casamento com a cantora Lexa . Então veja mais sobre MC Guimê nessa notícia.

Lexa e MC Guimê reatam casamento. cantora confirmou volta nas redes socias: “Amor não se explica”. Então veja mais sobre MC Guimê nessa notícia.

Após separação, MC Guimê fará tatuagem para Lexa. Cantor confirmou que vai registrar participação com a ex no “The Masked Singer” . Então veja mais sobre MC Guimê nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Tecnologia

Problema afetou milhares de usários do aplicativo de fotos e vídeos

Famosos

Brasileiras têm números significativos na rede social mais famosa

Tecnologia

Meta teve problemas com alguns aplicativos na última terça-feira (5)

Tecnologia

Redes sociais apresentaram problemas ao longo desta terça-feira (5)

Música

Cantora teria feito show com tempo menor do que o combinado

Famosos

Cantora compartilhou vídeo e relatou o momento para os fãs

Famosos

Cantora se pronunciou nas redes sociais e falou sobre as especulações

Esporte

Lateral esquerdo assumiu a quinta posição no ranking de jogadores