Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

BBB 23: Lexa comenta atitude de Key Alves com Bruna Griphao

Esposa do MC Guimê deu opinião nas redes sociais e gerou reações

Lexa abriu o verbo sobre atitude de Key Alves com Bruna Griphao no BBB 23 (Montagem/Reprodução)
Lexa abriu o verbo sobre atitude de Key Alves com Bruna Griphao no BBB 23 (Montagem/Reprodução)

A cantora e influenciadora Lexa está opinando diariamente sobre os acontecimentos do “Big Brother Brasil 23“, principalmente pela participação de seu marido, o cantor MC Guimê, que está na atração de entretenimento da TV Globo. Conhecida por sempre ser sincera, a carioca resolveu falar sobre a postura da jogadora de vôlei Key Alves, que está causando polêmica com declarações contra a atriz Bruna Griphao.

A artista se manifestou no Twitter depois da atleta disparar as seguintes afirmações contra a loira: “Vagabund@! Ela é muito mimadinha, muito nojentinha véi. É vomito na certa pra ela”, disse Key, falando sobre Bruna, em conversa com Gustavo. Imediatamente Lexa opinou sobre o momento, e em seu perfil oficial no Twitter detonou a postura da confinada do “BBB”, que está passando dos limites em seu comportamento e xingamentos contra a rival.

“Eu não consigo normalizar esse tipo de fala sobre outra mulher… de verdade. Acho a Key uma mulher mara, mas ficar diminuindo e xingando outra mulher dessa maneira… eu nunca vou entender. (não é sobre Guimê)”, comentou a compositora. Nas redes, os seguidores da artista concordaram com seu posicionamento, criticando a postura de Key Alves.

“Ela é péssima demais, Lexa. uma mulher retrógrada que alimenta pensamentos tão machistas, conservadores e muito por puro EGO. acha que outra mulher não pode vencer, só ela. não fui com a cara desde o vídeo de apresentação e ela só tem se mostrado pior dentro da casa”, disse Guilherme Monteiro. “Key tem uma inveja da Bruna absurda, desde do começo ela tenta colocar Bruna pra trás”, opinou Ana Paula.

Confira abaixo:

Também vimos BBB 23 nestas notícias e fotos

BBB 23: Gabriel diz o que pensa sobre Karol Conká. Assunto veio à tona após comparações e brother não se fez de rogado. Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Larissa Santos mostra boa forma nas redes. Sister que venceu prova do líder exibiu rotina fitness nas redes recentemente. Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Lexa compartilha declaração de Guimê dentro da casa. Cantora se emociona e emociona os fãs em post . Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

Geisy Arruda brinca sobre qual calcinha usaria no BBB 23. Influenciadora elevou clima nas redes e causou reações. Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Intimidade? Anitta fala a real sobre Gabriel. Cantora deu declaração exclusiva ao Gshow e viralizou nas redes . Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Paula arranca suspiros tomando sol na piscina. Sister escolheu peça fininha e ostentou curvas na casa mais vigiada do país. Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Fred Nicácio demonstra interesse em Gabriel. Médico que tem casamento aberto disparou: “muito gatinho”. Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Vídeo mostra toda a beleza de Larissa Santos. Sister já tem a equipe turbinando suas redes sociais e faz sucesso. Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Bombando

Influenciadora compartilhou fotos de um dia relaxante

Música

Cantora teria feito show com tempo menor do que o combinado

Bombando

Jogadora de vôlei segue movimentando as redes sociais

Famosos

Influenciadora ousou nas fotos e elevou a temperatura nas redes sociais

Famosos

Influenciadora segue se recuperando do problema no joelho

Famosos

Cantora compartilhou vídeo e relatou o momento para os fãs

Bombando

Influenciadora segue ousando em suas fotos nas redes sociais

Famosos

Influenciadora terá nove meses de recuperação pela frente