Contratada para fazer um show de uma hora, Lexa revoltou a Prefeitura de Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, e teve o cachê suspenso. Assim, em nota oficial, o prefeito Mario Esteves detonou a postura da cantora (veja o comunicado no fim da matéria). Porém, a artista não gostou nada do que ouviu e rebateu as acusações de que teria feito apresentação menor e se negado a tirar fotos com os fãs.
“Gente, fiz um show lindo em Barra do Piraí. Mesmo com toda a correria, cheguei lá 30 minutos antes. Pena que me entregaram um palco com 50 minutos de atraso. Eu cheguei lá às 22h30, era pra entrar às 23h, mas só estava liberado às 23h50. Falaram que não tirei foto com as pessoas. Lógico que tirei, inclusive com prefeito, que foi o primeiro a entrar, antes de todo mundo“, rebateu Lexa em suas redes sociais.
“[Ele] foi o primeiro a entrar no camarim. Tirei foto com a galera. Quando vi que estava atrasando, falei: ‘Gente, deixa eu tirar foto com as pessoas, porque tenho uma vida depois daqui. Tenho outras coisas para fazer, né?’. Enfim, mas o show foi lindo, as pessoas foram maravilhosas“, completou a cantora.
LEXA REBATEU O PREFEITO!
“Segundo o contrato, o evento foi contratado na íntegra, porém, ocorreram falhas que resultaram em uma apresentação incompleta. O valor pago à artista será cancelado até que sejam esclarecidos os detalhes do incidente. A prefeitura pede que a produção oficial da cantora entre em contato para fornecer esclarecimentos sobre o ocorrido“, disse a nota oficial da Prefeitura.
“A Prefeitura de Barra do Piraí lamenta que a cantora Lexa não tenha respeitado seus fãs durante a apresentação no BaDoPi Folia 2024, realizando um show de apenas 40 minutos. Repudiamos qualquer atitude desrespeitosa durante este evento, uma vez que todos os compromissos foram honrados com todos os artistas. Todos eles receberam antes da entrada ao palco“, falou o prefeito.