Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries

Globo cancela série com Cássia Kiss

Série “Desalma” da Globoplay iria para terceira temporada

Cássia Kiss interpreta a bruxa Haia na série "Desalma" (Reprodução)
Cássia Kiss interpreta a bruxa Haia na série "Desalma" (Reprodução)

A série Desalma, do globoplay teve a continuação descartada apesar de todos os capítulos estarem previamente escritos pela autora Ana Paula Maia e inclusive já tinha sido distribuídos ao elenco da série de terror. Cássia Kiss interpretava a bruxa Haia e a participação da atriz não estava tida como certa, apesar de todos os indícios apontarem para uma resposta positiva quanto ao papel.

As informações sobre o prosseguimento da série, é da jornalista do O Globo, Patrícia Kogut que informou sobre a não continuidade da atração que iria para a terceira temporada. A atriz interpretava uma mulher praticante de rituais mágicos, fazendo até uma “bruxaria” para que a própria filha morta em virtude de um assassinato voltasse a viver novamente. Entre os integrantes da trama estão os atores: Fábio Assunção, Claudia Abreu, Maria Ribeiro e dentre outros.

Cássia Kiss recentemente estava envolta em diversas polêmicas. A primeira é ter participado de manifestações golpistas ocorridas em 8 de janeiro que causaram destruição em diversas sedes do poder em Brasília, ter declarações homofóbicas expostas. Em um vídeo ao vivo com a jornalista Leda Nagle, a atriz declarou que relações afetivas de pessoas do mesmo sexo, são uma ameaça a família e ainda divulgou uma fake news.

“Esse mundo onde não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas”, disse a atriz. O comportamento dela vem causando um climão entre os colegas de trabalho que segundo o colunista Fefito do Uol, bloquearam a Cássia para não ter mais contato e não receber mensagens indesejadas da colega.

Outra notícia que gerou desconforto tanto para os colegas, quanto para emissora que faz parte, foi o fato da artista ter participado de manifestações golpistas no dia 8 de janeiro, indo contra o resultado das eleições. Ela foi flagrada em um desses atos antidemocráticos carregando uma imagem de Nossa Senhora de Aparecida e fazendo orações ao Exército Brasileiro clamando por uma intervenção no resultado das eleições.

Cássia Kiss está fazendo a última participação em novelas, com Travessia já que pretende se aposentar e quer trabalhar em modelos de atuação que sejam mais curtos, já que novela consome mais tempo. A atriz revelou estar cansada e que só aceitou o papel de Cidália em Travessia por confiar e gostar do trabalho da autora Glória Pires. “Ninguém faz o que ela faz. É a única que escreve novela de verdade’. Aí veio a decisão de parar após ‘Travessia‘”, disse.

Também vimos Cássia Kiss nestas notícias e fotos

Cássia Kiss alega para a justiça que está desempregada. Atriz sofre processo que pede R$ 250 mil de indenização por declaração homofóbica. Então veja mais sobre Cássia Kiss nessa notícia.

Cássia Kiss é demitida da Globo. Emissora decidiu não renovar contrato com a atriz de “Travessia”. Então veja mais sobre Cássia Kiss nessa notícia.

Globo define futuro de Cássia Kiss em Travessia. Segundo site, direção da emissora discutiu a possibilidade de excluir o personagem . Então veja mais sobre Cássia Kiss nessa notícia.

Written By

Bacharel em comunicação e há 20 anos atuando em portais de notícias como Folha, Estadão, Limão, Perfil. Falo sobre cinema, tecnologia e cultura pop, nas horas vagas torço pro São Paulo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Séries

Chance da presença do lendário nome animou os fãs

Netflix

Plataforma de streaming foi acusada de ligar empresa ao desmatamento

Séries

Premiação aconteceu na noite da última segunda-feira (15), em Los Angeles

Novelas

Atriz está atualmente afastada das novelas

Big Brother Brasil

A atriz e influenciadora Valentina Bandeira se confirmou no programa em vídeo de dezembro de 2023

Famosos

Atriz está internada com quadro de quadro de infecção bacteriana e anemia

Bombando

Atriz levou seguidores à loucura com seus cliques de viagem

Famosos

Ela ainda relembrou momentos da carreira e projetou o futuro