Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Globo define futuro de Cássia Kiss em Travessia

Segundo site, direção da emissora discutiu a possibilidade de excluir o personagem

Cássia Kiss tem provocado polêmica nos bastidores da Globo (Reprodução)
Cássia Kiss tem provocado polêmica nos bastidores da Globo (Reprodução)

Cassia Kis interpreta Cidália em “Travessia” – uma personagem que não agradou grande parte do público. Na vida real, a atriz consegue ter ainda mais antipatia dos telespectadores, principalmente após declarações homofóbicas e comparecimento a atos antidemocráticos, contra as eleições presidenciais.

Segundo o Notícias da TV, uma possível retirada de Cassia Kis de “Travessia” foi discutida por dois grandes nomes da dramaturgia da Globo José Luiz Villamarim e Ricardo Waddington. Porém, a conclusão foi de que expulsar a atriz da novela traria mais danos do que benefícios.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Além disso, foi decidido que a emissora não pode ditar as opiniões de seus contratos fora do ambiente de trabalho e, ainda de acordo com o veículo, Kis cumpre com todos os seus compromissos. Ou seja, Cidália permanecerá até o final de “Travessia”, como previsto, mesmo após falas homofóbicas.

A atriz de 64 anos já havia anunciado, anteriormente, que a novela será seu último grande trabalho e, após concluir os capítulos, fará participações pontuais em outros projetos da Globo.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Cassia Kis: relembre polêmica com atriz de “Travessia”
Para quem não lembra, Cassia Kis causou polêmica ao declarar voto em Jair Bolsonaro, nas eleições de 2022. Porém, a atriz recebeu duras críticas após revelar, em entrevista a Leda Nagle, seu posicionamento preconceituoso. Para ela, a existência de famílias LGBTQIAP+ é uma questão grave.

“Não existe mais homem e mulher, mas mulher com mulher e homem com homem, e homem com homem não dá filho, nem mulher com mulher. Como a gente vai fazer? Isso é muito grave, e as pessoas não estão discutindo isso”, afirmou. A artista ainda foi vista, algumas vezes, em manifestações antidemocráticas, que protestaram contra os resultados das urnas, que elegeram Lula, pela 3ª vez.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Por outro lado, Kis não se posicionou sobre cortes do governo Bolsonaro em áreas vitais para o país, nem sobre as acusações de corrupções envolvendo toda a família do atual presidente.

Também vimos Cássia Kiss nestas notícias e fotos

Advertisement. Scroll to continue reading.

Cássia Kiss se envolve em polêmica com direção da Globo; entenda. Atriz confrontou emissora em caso de homofobia. Veja mais sobre Cássia Kiss nessa notícia.

Lúcia Veríssimo exibe foto beijando Cássia Kiss após polêmica. Atriz mandou mensagem nas redes: “sigamos sem hipocrisia e falso moralismo” . Veja mais sobre Cássia Kiss nessa notícia.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Especial para você

Esporte

Globo não irá mais transmitir todos os jogos ao vivo

Famosos

Ator de Travessia compartilhou momento nos stories na sexta (25)

Televisão

Isabela Camargo não conseguiu se segurar em entrada ao vivo no "Em Pauta"

Televisão

Locutor foi substituído às pressas pela Globo

Televisão

Em nota, Corpo de Bombeiros diz que ainda não há informações de feridos

Novelas

Nicolas Prattes é um dos afetados, emissora criou novo protocolo

Televisão

Edição especial do "Bem, Amigos" foi adiada por tempo indeterminado

Bombando

Atriz de "Travessia" arrancou suspiros dos seguidores com ensaio

Advertisement