Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Fábio Sormani se rende à internet e assina com podcast

Comentarista agora apresenta o Deu Zebra Cast com Daniel Peixoto, o Alfinete, no YouTube

Fábio Sormani se junta a Alfinete no comando do Deu Zebra Cast
Fábio Sormani se junta a Alfinete no comando do Deu Zebra Cast (Divulgação)

Deu Zebra mesmo! Fábio Sormani se rendeu à internet e acaba de assinar contrato com o Deu Zebra Cast, podcast esportivo, até então, apresentado pelo radialista Daniel Peixoto, o Alfinete.

O jornalista que já passou pelas maiores e melhores redações do país e assina um blog, o Blog do Sormani, pela primeira vez vai participar de um programa em uma plataforma online.

Assim, ele se junta a Alfinete, e irá entrevistar personalidades e comentar tudo sobre esportes, inclusive na Copa do Mundo de 2022, no Catar. Aliás, teremos episódios especiais sobre o mundial da FIFA com os melhores comentários, sua análise afiada e a participação de convidados ilustres.

O convite foi realizado por Daniel “Alfinete” e pelo diretor do programa, Vitor “Alpzera”. Isto porque foi de grande sucesso a participação de Sormani no podcast: “Ele (Sormani) veio para somar nossa equipe com seu conhecimento, experiência e talento”, diz Alpzera.

A estreia de Fábio Sormani é nesta próxima quinta-feira, dia 20 de outubro, às 19h com a participação do ex-jogador do Corinthians e também comentarista, Zé Elias.

O Deu Zebra Cast vai ao ar pelo YouTube todas às quintas-feiras a partir das 19h. O podcast aborda assuntos variados sempre de forma clara e objetiva e com, aproximadamente, uma hora e meia de duração, a resenha, o papo e a diversão estão garantidos.

Também vimos Podcast nestas notícias e fotos

O que é demissexual? Veja Iza e outras famosas que se assumem assim. Iza falou sobre o assunto no podcast Quem Pode, Pod. Então veja mais sobre Podcast nessa notícia.

Iza abre o coração e fala sobre perda da virgindade. Cantora foi convidada do podcast “Quem Pode, Pod” com Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. Então veja maissobre Podcast nessa notícia.

Fábio Sormani: tem jogador comentarista que se acha última bolacha do pacote. Comentarista do Fox Sports abriu o verbo no podcast “Deu Zebra”. Então veja mais sobre Podcast nessa notícia.

Musa do OnlyFans revela ganhos impressionantes e perrengues. Luiza Marcato conta em podcast que já apanhou em público. Então veja mais sobre Podcast nessa notícia.

Deborah Secco para Giovanna Ewbank: “Sempre quis te pegar”; assista. Atriz abriu o jogo durante participação no podcast Pod Delas . Então veja mais sobre Podcast nessa notícia.

Jorge Aragão relembra carreira no Papo de Música. Cantor conversou com Fabiane Pereira sobre cenário musical e resgatou histórias do samba. Então veja mais sobre Podcast nessa notícia.

Abel Ferreira explica o que o deixa irado em campo. Técnico que soma algumas expulsões e cartões amarelos, abriu o jogo em podcast. Então veja maissobre Podcast nessa notícia.

Written By

Leitor voraz de tudo sobre esportes e cinema. Escrevo sobre cena musical, shows, tecnologia e cinema. Viciado em 007, Missão Impossível e Universo Marvel desde os '80. Amo futebol no estádio e torcer pelo meu Vascão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Bombando

Amigas se despediram neste final de ano e agradeceram o público

Séries

Produção chega exclusivamente no Disney+ em 20 de dezembro

Cinema

Quem Fizer Ganha, novo longa da Searchlight Pictures dirigido por Taika Waititi é baseado em uma história real

Cinema

Comédia romântica chega exclusivamente nos cinemas de todo o país

Cinema

Filme narra caso de 1988 que mudou a história da aviação brasileira

Cinema

Estrelado por Harrison Ford e Phoebe Waller-Bridge, o filme estreia junto com o documentário “Heróis Lendários: Indiana Jones e Harrison Ford”