Connect with us

Hi, what are you looking for?

Curiosidades

As 10 maiores provas de vida extreterrestre

Neste artigo, apresentaremos as 10 maiores evidências de existência de OVNIs e Aliens, segundo pesquisadores e especialistas no assunto

Especial traz depoimentos nunca antes vistos, teorias alternativas incríveis e fatos científicos concretos
Especial traz depoimentos nunca antes vistos, teorias alternativas incríveis e fatos científicos concretos

Muitas pessoas acreditam na existência de UFOs (Objetos Voadores Não Identificados) e de possíveis seres alienígenas que possam estar visitando o nosso planeta. A busca por evidências que comprovem ou refutem essa teoria é constante, e muitas delas já foram encontradas.

Neste artigo, apresentaremos as 10 maiores evidências de existência de UFOs e Aliens, segundo pesquisadores e estudiosos do assunto.

Roswell: Talvez a mais famosa das supostas aparições de UFOs tenha sido a que ocorreu em Roswell, Novo México, em julho de 1947. De acordo com a história, um objeto colidiu com a Terra e um astronauta extraterrestre teria sido recuperado antes que as autoridades escondessem a verdade. Embora haja muitos céticos que questionem essa história, muitos outros acreditam que ela seja verdadeira.

Área 51: Localizado no estado americano de Nevada, a Área 51 é um local cercado de mistérios. Muitos acreditam que nessa base militar secreta estão sendo realizados experimentos de tecnologia alienígena, bem como trabalhos de corpos de extraterrestres recuperados. Embora o governo negue tais rumores, muitos continuam acreditando na veracidade deles.

Abduções alienígenas: Embora seja difícil reunir provas concretas, muitas pessoas relatam serem abduzidas por alienígenas. Algumas dessas histórias são bastante detalhadas e apresentam semelhanças em todo o mundo, o que aumenta a crença de que elas têm uma base comum na realidade.

Rádio Wow!: Em 1977, um sinal de rádio forte e estranho foi detectado pelo telescópio Big Ear, da Universidade Estadual de Ohio. O sinal parecia ter origem extraterrestre e, por essa razão, foi apelidado de “Wow!” Mais de 40 anos depois, não há explicação conclusiva para essa descoberta.

Agroglifos: Os agroglifos são padrões complexos que surgem nas plantações e que muitos acreditam terem sido criados por alienígenas. Embora os céticos argumentem que eles são criados por humanos, alguns desses padrões são tão complexos que desafiam a explicação.

Filme de Trent: Em 1950, um casal de fazendeiros de Oregon filmou um objeto voador não identificado que sobrevoava sua propriedade. Embora haja muitos céticos que afirmam que o filme é falso, muitos acreditam que ele representa uma das melhores evidências de existência de UFOs.

Água em Marte: Embora isso não seja uma evidência direta de existência de alienígenas, a descoberta de água em Marte fortaleceu a ideia de que possa haver vida em outros planetas. Se há água em um planeta, há esperança de que outras formas de vida possam existir lá também.

Experiência com UFOs: Em 1994, um filme foi divulgado mostrando que um processo era realizado em uma aeronave extraterrestre na base secreta de S-4 (próxima à Área 51). Embora haja especulações de que o filme seja falso, muitos acreditam que ele seja verdadeiro, pois mostra uma forma de vida alienígena real.

Jovem artista britânico: Em 2016, um jovem britânico afirmou ter sido abduzido por alienígenas e foi capaz de desenhar o rosto de seu suposto sequestrador. Embora possa parecer uma história improvável, muitos detalhes do desenho são semelhantes aos de outros relatos de abdução, aumentando a crença na história.

Avistamentos de OVNIs: Talvez a maior evidência de existência de UFOs venha dos muitos avistamentos que ocorrem em todo o mundo. Embora muitos sejam explicados como fenômenos naturais ou fabricações humanas, há muitos outros que são simplesmente impossíveis de explicar.

Embora possa ser impossível definitivamente provar a existência de alienígenas e UFOs, acreditar nessas coisas é uma tendência humana incrivelmente antiga e persistente. Através de uma série de histórias e evidências, muitas pessoas veem essas coisas como uma realidade e estão convencidas de que não estamos sozinhos no universo.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Cinema

Ator ganhou o Oscar e teve os valores revelados pela participação no filme

Tecnologia

Bilionário segue de olho na rivalidade com a OpenAI

Tecnologia

Washington prevê financiamento bilionário para alimentar o boom da IA

Esporte

Confronto vai definir o primeiro semifinalista do Paulistão

Últimas

Inteligência Artificial

Previsão é de Silvio Meira, cientista da Universidade Federal de Pernambuco

Criptomoedas

A quantidade de bitcoins perdidos bate na inacreditável casa dos 530 bilhões de dólares

Mundo

O calor dos oceanos é motivo de preocupação da comunidade científica

Mundo

Patógenos congelados há milhões de anos podem estar escondidos no permafrost da Rússia

Brasil

Alerta do Instituto Nacional de Meteorologia destaca os riscos à saúde

Mais notícias relacionadas

Mundo

Corpo celeste descoberto em 1812 ganhou esse apelido por uma explosão que o deformou e lhe deu "chifres"

Mundo

Agência americana estuda formas de mitigar os potenciais impactos na Terra

Mundo

O asteroide Bennu é uma das grandes preocupações da NASA

Mundo

Corpos Alienígenas revelados no México podem ser reais de acordo com testes laboratoriais

Curiosidades

Cientistas apresentam dois corpos "mumificados de alienígenas" ao Congresso do México

Mundo

Diretor da NASA diz ao vivo que acredita em aliens e que em breve serão confirmados

Mundo

NASA divulgou relatório sobre OVNIs e vida extraterrestre

Mundo

Departamento de Defesa dos Estados Unidos acaba de lançar um site para informar sobre OVNIs