Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Especiais: Ufólogo investiga casos misteriosos e fenômenos sem explicação

O primeiro deles, Abduzidos, examina casos intrigantes de pessoas que afirmam terem sido raptadas por óvnis

Especiais no History investigam casos misteriosos analisados por ufólogo
Especiais no History investigam casos misteriosos analisados por ufólogo (Divulgação)

A partir do dia 7 de outubro, o History exibe às sextas-feiras especiais inéditos, que acompanham o jornalista e ufólogo mexicano Jaime Maussan, enquanto investiga casos misteriosos, incluindo abduções, desaparecimentos e fenômenos sem explicação, nos Estados Unidos, América Latina, Itália e até em Marte.

No primeiro desses especiais, Abduzidos (Los Abducidos), Maussan apresenta casos intrigantes, como o de Ron Noel, possivelmente sequestrado quando criança; e o implante deixado em seu pulso será removido diante das câmeras.

Entre outros casos espantosos de Abduzidos, Stan Romanek afirma ter sido assediado pela inteligência militar, com provas e testemunhas dos fenômenos que cercam seu sequestro. E Travis Walton conta como foi derrubado por um raio de luz na floresta, tendo reaparecido cinco dias depois.

Os outros especiais inéditos abordam fenômenos misteriosos registrados na Itália, a verdade sobre a conexão de construções antigas da América Latina com alienígenas e os segredos do planeta Marte.

14/10, sexta-feira, 22h10

Em A Conexão Italiana, Jaime Maussán analisa fenômenos inexplicáveis na Itália. Antonio Urzi, o caçador de óvnis mais famoso da Europa, afirma sentir esses objetos no céu. Giorgio Bongiovanni mostra seus estigmas e fala sobre a primeira vez que isso lhe aconteceu no templo de Lourdes. E ainda fala sobre Amicizia, um suposto caso de contato em massa, que causou fenômenos enormes no mar italiano e um tsunami em 1978.

21/10, sexta-feira, 22h10

No especial Cidades Milenares, Maussan investiga cidades antigas e sua possível conexão com óvnis. Teotihuacán, México: investigações revelam que pode estar conectada a Marte. Sacsayhuamán, Peru: segundo a tradição oral, essa construção foi obra de seres de outros mundos. Chichen Itza, México: sua pirâmide principal foi identificada como uma construção que abriga energia.

28/10, sexta-feira, 22h10

Viagens a Marte acompanha Maussan enquanto examina os mistérios do planeta vermelho, assim como vários experimentos para testar a possibilidade de vida em Marte. Andrew Bassagio fala sobre o projeto Pegasus, que incluiu viagens para esse planeta. Imagens capturadas por sondas espaciais mostram o que parece ser resquícios de uma civilização. E a cosmonauta Marina Popovich narra como uma sonda registrou uma sombra gigantesca na lua Fobos.

Também vimos Televisão nestas notícias e fotos

A&E estreia a série de true crime Detetives de DNA. Por meio da análise de amostras de DNA familiar e avançadas técnicas forenses, os agentes da lei solucionam casos reais de homicídios e crimes sexuais . Veja mais sobre Televisão nessa notícia.

Série investigativa Bosch estreia na TV a cabo. Um detetive do Depto. de Polícia de Los Angeles, tem seus valores profissionais e pessoais colocados em jogo . Veja mais sobre Televisão nessa notícia.

Dia Internacional da Música tem documentários com Kiss e Ozzy Osbourne. Sob o selo Biography, produções originais trazem Paul Stanley, Gene Simmons e Ozzy contando suas trajetórias de sucesso, além de depoimentos de convidados como Dave Grohl, Tom Morello, Geezer Butler e Ice-T . Veja mais sobre Televisão nessa notícia.

Blackpink apresenta novo single pela primeira vez na TV; assista. Grupo apresentou “Shut Down” no programa “Jimmy Kimmel Live!”. Veja mais sobre Televisão nessa notícia.

Pantanal: estupro e depressão vão abalar peão. Alcides será violentado por Tenório e sofrerá as consequências. Veja mais sobre Televisão nessa notícia.

Paolla Oliveira encanta ao compartilhar looks da Pat em Cara e Coragem. Atriz publicou várias selfies nos bastidores e ganhou elogios. Veja mais sobre Televisão nessa notícia.

Tiago Ramos revela como perdeu virgindade com mulher mais velha; veja vídeo. Peão abriu o verbo durante conversa com Vini Büttel. Veja mais sobre Televisão nessa notícia.

BBC suspende programação e apresentador entra com traje de luto. Rede britânica está dando notícias em tempo real sobre a saúde da rainha Elizabeth II. Veja mais sobre Televisão nessa notícia.

Written By

Viciado em todos tipos de streaming (Netflix, Amazon, HBO Max, Globoplay, Disney e tudo mais), e uso meu vício para o bem de todos compartilhando o que descubro com os leitores. Curto praia, sol e beach tênis.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Netflix

Game Over é um fascinante documentário sobre a história da Atari

Curiosidades

Cientistas apresentam dois corpos "mumificados de alienígenas" ao Congresso do México

Mundo

Militar alega que governo tem restos mortais “não humanos”

Televisão

O mundo está próximo do uso de armas atômicas na guerra da Ucrânia. Entenda os riscos.

Curiosidades

Neste artigo, apresentaremos as 10 maiores evidências de existência de OVNIs e Aliens, segundo pesquisadores e especialistas no assunto

Família Real

Segundo fontes próximas à Duquesa, Kate é uma pianista talentosa e adora tocar piano

Cinema

“Avatar: Mergulho Profundo - Edição Especial de 20/20” apresenta entrevistas com direção e elenco, além de imagens de bastidores do filme