Connect with us

Hi, what are you looking for?

Mundo

Aliens do México: múmias ‘alienígenas’ podem ser reais

Corpos Alienígenas revelados no México podem ser reais de acordo com testes laboratoriais

Grupo de cientistas conduziu testes no suposto espécime "alienígena" apresentado ao congresso do país na semana passada (Foto: Reprodução/Internet)
Grupo de cientistas conduziu testes no suposto espécime "alienígena" apresentado ao congresso do país na semana passada (Foto: Reprodução/Internet)

Uma das múmias de aliens reveladas na semana passada no Congresso do México passou por diversos testes laboratoriais, incluindo um raio-X e uma tomografia computadorizada, como parte de uma investigação para determinar se eram feitas pelo homem ou reais.

Os testes, concluídos na terça-feira (19 de setembro) em um laboratório na Cidade do México, finalmente revelaram que os restos mumificados não foram fabricados ou manipulados de nenhuma forma, sugerindo que eles podem ser reais.

Jose de Jesus Zalce Benitez, diretor do Instituto Científico de Saúde da Marinha do México, afirmou que os supostos corpos pertenciam a um único esqueleto e não foram montados com ossos de animais ou humanos.

Ele acrescentou que os testes laboratoriais mostraram que “não há evidência de qualquer montagem ou manipulação dos crânios”.

“[Eles] pertencem a um único esqueleto que não foi ligado a outras partes”, disse ele, conforme relatado pelo The Telegraph.

Ele também disse que sua equipe descobriu que um deles “estava vivo, estava íntegro, era biológico e estava em gestação”, apontando para grandes protuberâncias dentro do abdômen do suposto alienígena, que ele sugeriu poderiam ser ovos.

Vídeos foram divulgados mostrando a equipe realizando testes em um dos corpos que tinha uma cabeça alongada, dois olhos inclinados e um pequeno nariz arrebitado.

A Comunidade Científica Ainda Está Dividida

A comunidade científica ainda está dividida e não está convencida de que os dois corpos exibidos na semana passada pelo jornalista mexicano e entusiasta de UFO, Jaime Maussan, sejam reais.

Vários especialistas em UFOs e forenses se manifestaram e criticaram as alegações como “não comprovadas” e “um embuste”.

Entre os céticos está o professor de física britânico Brian Cox, que vem pedindo que uma amostra seja enviada à empresa de tecnologia biológica ’23andMe’ para verificação independente de que os espécimes sejam alienígenas, informa a Sky News.

“É muito improvável que uma espécie inteligente que evoluiu em outro planeta se pareça conosco”, disse ele na semana passada.

Outra coisa que tem intrigado muitos é como os restos alienígenas encontrados perto das Linhas de Nazca, no Peru, foram parar nas mãos de Maussan.

O governo peruano afirmou que se tratam de objetos pré-hispânicos e acrescentou que iniciou uma investigação criminal sobre como os corpos deixaram o país.

Maussan, de 70 anos, no entanto, afirmou que é inocente e não fez “absolutamente nada ilegal”. Ele disse que revelará tudo “no momento apropriado”.

(Com base em informações de agências)

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Esporte

Seleção brasileira vai encarar os Estados Unidos na grande decisão

Esporte

Jogadora de vôlei curtiu momentos especiais durante os dias de férias

Esporte

Jogadora segue curtindo os momentos longe das quadras de vôlei

Esporte

Seleção brasileira voltou a jogar bem e chegou aos seis pontos na tabela

Séries

A influência de "Eram os Deuses Astronautas?" em Battestar Galactica

Curiosidades

Cientistas apresentam dois corpos "mumificados de alienígenas" ao Congresso do México

Mundo

Diretor da NASA diz ao vivo que acredita em aliens e que em breve serão confirmados

Bombando

Cantora gerou reações ao compartilhar seus figurinos nas redes