Connect with us

Hi, what are you looking for?

Dwayne Johnson e o diretor de Red Notice comemoram sucesso do filme do Netflix nas redes sociais.
Dwayne Johnson e o diretor de Red Notice comemoram sucesso do filme do Netflix nas redes sociais.
Dwayne Johnson e o diretor de Red Notice comemoram sucesso do filme do Netflix nas redes sociais. Foto: Netflix

Cinema

Filme Red Notice da Netflix continua quebrando recordes

Como Dwayne Johnson e seu diretor de Red Notice estão celebrando enquanto o filme da Netflix continua a bater recordes

A Netflix viu uma série de sucessos de streaming em seu tempo, mas um de seus lançamentos mais recentes, Red Notice, já está provando ser um de seus títulos de mais sucesso. O filme, que está apenas em seu segundo fim de semana de streaming, tem feito muito barulho. Durante seu primeiro fim de semana, conseguiu reivindicar o maior dia de abertura de qualquer lançamento de filme na plataforma. E agora, o filme conquistou algumas outras conquistas massivas, que fizeram com que Dwayne Johnson e o diretor Rawson Marshall Thurber comemorassem.

O ator recentemente acessou sua conta do Instagram para compartilhar um vídeo que apresentava ele e seu diretor. O clipe mostra o par animado na casa do The Rock, onde seus entes queridos planejaram uma festa especial para comemorar o sucesso do filme. Mas o que exatamente eles estão comemorando, você pode perguntar? Bem, de acordo com o cineasta, Red Notice foi visto por 150 milhões de pessoas apenas no fim de semana de estreia, o que aparentemente é um recorde para qualquer plataforma. Não apenas isso, mas também deve se tornar o filme mais assistido da história da Netflix. Você pode verificar a postagem abaixo:

Dada a premissa e o poder das estrelas por trás do filme de ação / aventura, muitos provavelmente presumiram que ele teria um bom desempenho. No entanto, não tenho certeza de quantas pessoas teriam previsto que seria o filme mais assistido na história da Netflix. É uma grande conquista e todos os envolvidos certamente merecem comemorar. E dada essa postagem, aposto que Dwayne Johnson e Rawson Marshall Thurber realmente viveram nessa noite. Embora a segunda foto na postagem de Johnson seja provavelmente uma prova clara disso.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Quando o filme ganhou a maior estreia do streamer no último fim de semana, The Rock foi para as redes sociais para agradecer aos fãs, ao elenco e à equipe. Da mesma forma, Gal Gadot e Ryan Reynolds fizeram seus respectivos relatos para comemorar a conquista. Reynolds também postou quando o filme atingiu o topo da lista dos 10 melhores do serviço de streaming.

O filme também foi bem recebido pelos fãs neste momento, já que marcou 92% da pontuação de audiência no Rotten Tomatoes. Com base nas reações, os espectadores parecem estar particularmente satisfeitos com a combinação de Dwayne Johnson e Ryan Reynolds. Há também uma série de reviravoltas divertidas que certamente mantêm o público em dúvida. Além disso, o público ganhou alguns ovos de páscoa doces, que homenageiam franquias de ação vintage como Indiana Jones. Em suma, isso equivale a uma aventura cheia de ação que dá muitas risadas.

O que provavelmente torna todas essas conquistas ainda mais doces para o elenco é que eles se divertiram fazendo o filme. The Rock e Ryan Reynolds parecem ter tido uma experiência particularmente agradável, já que suas interações humorísticas os faziam “quebrar” durante as cenas. Reynolds, brincando, acredita que “desperdiçou milhões” do dinheiro do Netflix fazendo com que seus colegas atores “quebrassem”. No entanto, com base nas receitas que estamos vendo agora, eu diria que o streamer provavelmente não guarda nenhum ressentimento sobre isso.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Embora uma sequência ainda não tenha sido anunciada formalmente, a referência de Dwayne Johnson ao “mundo / universo do Red Notice” pode significar que há, no mínimo, ideias para o futuro. Sinceramente, não ficaria surpreso se um acompanhamento recebesse o sinal de positivo em um futuro próximo. Mas, enquanto isso, vamos deixar aqueles que trabalharam neste filme saborear os frutos de seu trabalho.

Advertisement