Connect with us

Hi, what are you looking for?

Cinema

Filme Red Notice da Netflix continua quebrando recordes

Como Dwayne Johnson e seu diretor de Red Notice estão celebrando enquanto o filme da Netflix continua a bater recordes

Dwayne Johnson e o diretor de Red Notice comemoram sucesso do filme do Netflix nas redes sociais.
Dwayne Johnson e o diretor de Red Notice comemoram sucesso do filme do Netflix nas redes sociais. Foto: Netflix

A Netflix viu uma série de sucessos de streaming em seu tempo, mas um de seus lançamentos mais recentes, Red Notice, já está provando ser um de seus títulos de mais sucesso. O filme, que está apenas em seu segundo fim de semana de streaming, tem feito muito barulho. Durante seu primeiro fim de semana, conseguiu reivindicar o maior dia de abertura de qualquer lançamento de filme na plataforma. E agora, o filme conquistou algumas outras conquistas massivas, que fizeram com que Dwayne Johnson e o diretor Rawson Marshall Thurber comemorassem.

O ator recentemente acessou sua conta do Instagram para compartilhar um vídeo que apresentava ele e seu diretor. O clipe mostra o par animado na casa do The Rock, onde seus entes queridos planejaram uma festa especial para comemorar o sucesso do filme. Mas o que exatamente eles estão comemorando, você pode perguntar? Bem, de acordo com o cineasta, Red Notice foi visto por 150 milhões de pessoas apenas no fim de semana de estreia, o que aparentemente é um recorde para qualquer plataforma. Não apenas isso, mas também deve se tornar o filme mais assistido da história da Netflix. Você pode verificar a postagem abaixo:

Dada a premissa e o poder das estrelas por trás do filme de ação / aventura, muitos provavelmente presumiram que ele teria um bom desempenho. No entanto, não tenho certeza de quantas pessoas teriam previsto que seria o filme mais assistido na história da Netflix. É uma grande conquista e todos os envolvidos certamente merecem comemorar. E dada essa postagem, aposto que Dwayne Johnson e Rawson Marshall Thurber realmente viveram nessa noite. Embora a segunda foto na postagem de Johnson seja provavelmente uma prova clara disso.

Quando o filme ganhou a maior estreia do streamer no último fim de semana, The Rock foi para as redes sociais para agradecer aos fãs, ao elenco e à equipe. Da mesma forma, Gal Gadot e Ryan Reynolds fizeram seus respectivos relatos para comemorar a conquista. Reynolds também postou quando o filme atingiu o topo da lista dos 10 melhores do serviço de streaming.

O filme também foi bem recebido pelos fãs neste momento, já que marcou 92% da pontuação de audiência no Rotten Tomatoes. Com base nas reações, os espectadores parecem estar particularmente satisfeitos com a combinação de Dwayne Johnson e Ryan Reynolds. Há também uma série de reviravoltas divertidas que certamente mantêm o público em dúvida. Além disso, o público ganhou alguns ovos de páscoa doces, que homenageiam franquias de ação vintage como Indiana Jones. Em suma, isso equivale a uma aventura cheia de ação que dá muitas risadas.

O que provavelmente torna todas essas conquistas ainda mais doces para o elenco é que eles se divertiram fazendo o filme. The Rock e Ryan Reynolds parecem ter tido uma experiência particularmente agradável, já que suas interações humorísticas os faziam “quebrar” durante as cenas. Reynolds, brincando, acredita que “desperdiçou milhões” do dinheiro do Netflix fazendo com que seus colegas atores “quebrassem”. No entanto, com base nas receitas que estamos vendo agora, eu diria que o streamer provavelmente não guarda nenhum ressentimento sobre isso.

Embora uma sequência ainda não tenha sido anunciada formalmente, a referência de Dwayne Johnson ao “mundo / universo do Red Notice” pode significar que há, no mínimo, ideias para o futuro. Sinceramente, não ficaria surpreso se um acompanhamento recebesse o sinal de positivo em um futuro próximo. Mas, enquanto isso, vamos deixar aqueles que trabalharam neste filme saborear os frutos de seu trabalho.

Written By

Bacharel em comunicação e há 20 anos atuando em portais de notícias como Folha, Estadão, Limão, Perfil. Falo sobre cinema, tecnologia e cultura pop, nas horas vagas torço pro São Paulo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Netflix

"O Problema dos 3 Corpos" é baseada em uma das maiores obras de ficção científica recentes

Cinema

Wes Anderson traz novo drama com o brilhante Ewan McGregor no papel principal

Netflix

"A Grande Entrevista" aborda as ligações do príncipe Andrew com Jeffrey Epstein

Netflix

Inteligência Artificial é um elemento central do novo filme

Netflix

Tenista espanhol terá sua vida e carreira detalhadas na produção

Netflix

"O Ninho: Futebol e Tragédia" estreou nesta semana

Netflix

Plataforma de streaming foi acusada de ligar empresa ao desmatamento