Connect with us

Hi, what are you looking for?

Cinema

DC Super-Pets: Trailer liberado do filme revela quais os super-poderes dos pets

Warner Bros. revela o primeiro trailer do filme estrelado por Dwayne ‘Rock’ Johnson e Kevin Hart

Warner Bros. revela o primeiro trailer do filme estrelado por Dwayne 'Rock' Johnson e Kevin Hart
Warner Bros. revela o primeiro trailer do filme estrelado por Dwayne 'Rock' Johnson e Kevin Hart

Warner Bros. revela o primeiro trailer do filme estrelado por Dwayne ‘Rock’ Johnson e Kevin Hart

Isso parece um trabalho para o cachorro do Superman, Krypto!

Na terça-feira, a Warner Bros. revelou o primeiro trailer do próximo filme de animação DC League of Super-Pets, estrelado por Dwayne Johnson como Krypto e Kevin Hart como Ace, um membro do time titular. Quando o Homem de Aço (John Krasinski) e o resto da Liga da Justiça são sequestrados, cabe a Krypto reunir uma equipe de animais de estimação superpoderosos para ajudar a resgatá-los.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Como o trailer revela, a eventual tripulação de Krypto consiste em animais de abrigo que recentemente ganharam seus poderes, incluindo Ace, o cão indestrutível; PB, a porca barriguda (Vanessa Bayer), que pode mudar de tamanho; A tartaruga Merton (Natasha Lyonne), que tem supervelocidade; e Chip, o esquilo (Diego Luna), que pode atirar raios. Além de salvar a Liga da Justiça, Krypto também terá que convencer esse bando de maltrapilhos de que eles são capazes de ser heróis.

Em uma entrevista recente à EW, o diretor e roteirista Jared Stern compartilhou que teve a ideia para este filme depois de ser voluntário com sua esposa em um abrigo de resgate, onde encontrou um grupo de animais de estimação não adotados que estavam lá há muito tempo.

“Eles pareciam tão impotentes”, lembrou ele. “Não sei por quê, mas pensei: ‘E se esses bichinhos tivessem poderes?’”

Advertisement. Scroll to continue reading.

A partir daí, Stern, que anteriormente co-escreveu The Lego Batman Movie, criou uma história e apresentou a Warner Bros e a DC, ambos muito entusiasmados com a ideia.

“Foi muito legal fazer uma apresentação para [o editor da DC] Jim Lee“, disse Stern. “Eu li seus quadrinhos X-Men enquanto crescia e era super intimidante, e acabou sendo o oposto porque eles estavam tipo, ‘Isso é incrível! Isso é divertido! Nós amamos isso como uma forma de entrar em nossos personagens.’ Eles disseram, ‘Ei, você já pensou sobre esse cara estar no filme?’ e eu disse, “Não, isso seria ótimo! ‘ É apenas um tipo de expansão a partir daí. Acho que fui um pouco conservador sobre o quanto estava usando no campo. Se qualquer coisa, eu fui capaz de deixá-lo explodir naquele mundo. “

Por exemplo, Stern ficou surpreso por ter permissão para usar Lex Luthor, que foi revelado no trailer. “Lex Luthor não estava nos meus planos originais quando apresentei o filme e foi algo que a DC sugeriu e eu pensei, ‘Oh, isso é bom. Eu amo isso.’ Isso foi realmente ótimo “, disse ele.

Advertisement. Scroll to continue reading.

No geral, Stern está muito animado para que os fãs vejam a dinâmica de Johnson e Hart na tela. “Acho que a comédia será ótima”, disse ele. “Estou animado para que as pessoas vejam o filme, porque elas ficarão surpresas com o quanto se importam. Acho que obviamente vai ser engraçado com aqueles dois caras e obviamente vai ser um filme de ação divertido, mas a coisa que eu estou mais animado para que as pessoas vejam quando realmente assistirem ao filme é, espero que isso os atinja e eles realmente se importem. “

Assista ao trailer abaixo.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Advertisement