Connect with us

Hi, what are you looking for?

Cinema

Red Notice caminha para ser filme mais popular da Netflix na história

O filme de ação estrelado por Dwayne ‘Rock’ Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds, avança pra tornar-se o filme mais visto da Netflix no 1º mês

Com Dwayne 'Rock' Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds, 'Red Notice' é o filme mais visto da Netflix
Com Dwayne 'Rock' Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds, 'Red Notice' é o filme mais visto da Netflix

O filme de ação estrelado por Dwayne ‘Rock’ Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds, avança pra tornar-se o filme mais visto da Netflix no 1º mês

Red Notice, o suspense de assalto artístico estrelado por Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds, está definido para se tornar o filme mais assistido da Netflix em seus primeiros 28 dias de lançamento.

O filme entrou no Top 10 dos filmes ingleses mais populares de todos os tempos da Netflix na semana passada, registrando 277,9 milhões de horas vistas desde seu lançamento em 12 de novembro – e alcançou o segundo lugar em apenas 10 dias. Isso o coloca em ritmo para ultrapassar o atual titular número 1,Bird Box de Sandra Bullock, que estourou 282 milhões de horas visualizadas em seus primeiros 28 dias. Além disso, pela segunda semana consecutiva, “Red Notice” quebrou o Top 10 da Netflix em todos os 94 países.

Evidentemente impulsionado pela popularidade de “Red Notice”, a estrela de Johnson “Central Intelligence” (14,91 milhões de horas assistidas) e “6 Underground” (7,77 milhões de horas) de Reynolds entraram no Top 10 dos filmes ingleses na semana de novembro. 15-21.

A Netflix divulgou os novos dados, que classificam seus títulos mais populares com base nas horas de exibição, como parte de suas listas dos top 10. Netflix afirma que as métricas serão auditadas pela EY, com resultados a serem divulgados em 2022.

“Red Notice” é dirigido e escrito por Rawson Marshall Thurber (“Central Intelligence,” “Skyscraper”). É produzido por Hiram Garcia, Dwayne Johnson e Dany Garcia da Seven Bucks Prods., Beau Flynn’s Flynn Picture Co. e Thurber’s Bad Version.

Duas novas séries de TV ocuparam o primeiro lugar nesta semana nas listas de ingleses e não-ingleses da Netflix. A adaptação do videogame “Arcane”, baseada em “League of Legends” da Riot Games, teve 38,42 milhões de horas visualizadas em todo o mundo; o show foi renovado para uma segunda temporada. A série de terror coreana “Hellbound” teve 43,48 milhões de horas assistidas, ficando acima de “Squid Game” (30,4 milhões) na semana.

“Tiger King 2”, a série documental seguinte sobre os donos de grandes felinos mais notórios da América, alcançou o segundo lugar na lista das 10 melhores TVs inglesas, com 30,03 milhões de horas de exibição.

Enquanto isso, “The Princess Switch 3: Romancing the Star” da Netflix ficou entre os 10 melhores filmes (ingleses) da semana, com 24,77 milhões de horas assistidas. Outra série de feriado com grande pontuação durante a semana foi a série rom-com francesa “Christmas Flow” (9,72 milhões de horas assistidas) e o filme original da Netflix “Love Hard”, centrado em um esquema de “catfish” que deu errado (ou certo?), que esteve em o Top 10 por três semanas.

Na lista dos 10 melhores filmes em língua não-inglesa da Netflix, o Brasil foi o vencedor, conquistando os lugares 1 e 2 com o rom-com “Just Short of Perfect”, um novo participante, e “7 Prisoners”, do diretor Alexandre Moratto , aparecendo pela segunda semana consecutiva. Também estão na lista “Dhamaka”, o suspense da Índia, “Orações para os roubados“, a seleção oficial do México para o Oscar de 2022, o drama turco “Love Me Instead” e o filme de anime “Earwig and the Witch” do estúdio japonês Ghibli.

Written By

Bacharel em comunicação e há 20 anos atuando em portais de notícias como Folha, Estadão, Limão, Perfil. Falo sobre cinema, tecnologia e cultura pop, nas horas vagas torço pro São Paulo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Inteligência Artificial

Na "guerra" tecnológica, gigantes do serviço de cloud fecham parcerias com startups de IA

Mais notícias relacionadas

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Netflix

"O Problema dos 3 Corpos" é baseada em uma das maiores obras de ficção científica recentes

Cinema

Ator ganhou o Oscar e teve os valores revelados pela participação no filme

Netflix

Inteligência Artificial é um elemento central do novo filme

Netflix

Tenista espanhol terá sua vida e carreira detalhadas na produção

Netflix

"O Ninho: Futebol e Tragédia" estreou nesta semana

Cinema

Ator entregou o prêmio de Cillian Murphy durante o Oscar

Cinema

Filme de Super Mario Bros tem lançamento marcado para abril de 2026