Connect with us

Hi, what are you looking for?

Atualidades

Maisa vira hippie em novo filme da Netflix

Maisa
Maisa vai interpretar uma hippie em nova produção da Netflix (Foto: Reprodução Instagram)

A apresentadora Maisa Silva está lançando seu novo filme na Netflix. Em “Pai em Dobro”, Maisa vive Vicenza, uma jovem que vai em busca do pai no Rio de Janeiro.

Dirigido por Cris D’Amato (de Confissões de Adolescente, É Fada e outros) o filme é uma aventura adolescente com amor, humor e carnaval, mas aborda e faz um alerta para a questão do abandono de menores, uma realidade no Brasil, de maneira sensível. O longa chega à plataforma na sexta-feira (15). Vale lembrar que o filme foi todo gravado antes da pandemia.

A ideia do filme surgiu em um papo de Thalita Rebouças, escritora e roteirista do longa, com o ator Edu Moscovis – que no filme interpreta Paco, um dos “candidatos” a pai de Vicenza.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Thalita já teve diversos livros de sucesso adaptados pro cinema e agora fez o caminho inverso, criou a história especificamente para o longa. Em entrevista ao Estadão ela contou como surgiu a ideia.

Foi muito rápido. Logo depois de uma conversa com o Du sobre fazermos um filme, me veio uma cena dele vestido de odalisca para o carnaval, e com uma filha de 18 anos chegando na vida dele. Nasceu assim. De brincadeira, mandei essa ceninha para ele, logo pensei na Maisa e começamos a escrever”, revelou Thalita, que escreveu o roteiro do filme junto com Renato Fagundes, Marcelo Andrade e João Paulo Horta.

Advertisement. Scroll to continue reading.

SPONSORED STORIES

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.