Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

BBB 23: equipe de Cristian reage após ameaça de Paula

Redes sociais do brother ganharam comunicado após palavras fortes da sister

Cristian e Paula entraram em rota de colisão no BBB 23 (Montagem/Reprodução)
Cristian e Paula entraram em rota de colisão no BBB 23 (Montagem/Reprodução)

A formação de mais um paredão do BBB 2023, ao vivo neste domingo (12), provocou muitas tretas. Revoltada ao descobrir suposta traição de Cristian, Paula chegou a ameaçar o brother. A atitude provocou uma reação imediata da equipe do empresário.

No Instagram, o perfil do participante expôs o vídeo em que a sister, em conversa com Cara de Sapato e Ricardo, chegou a ameaçar o seu ex-aliado a “enfiar a faca” nele.

“Infelizmente as ameaças da participante Paula vai muito além do jogo, muito além de um reality show. As falas ditas hoje pela participante Paula […] são ameaça a integridade física do Cristian, inclusive com o uso de arma branca”, apontou a postagem.

A equipe do brother também ressaltou: “Nós familiares, amigos e equipe repudiamos essas falas e estamos preocupados com à integridade física do Cristian. Ameaça a vida não é entretenimento!”.

Por fim, os administradores dos perfis do loiro garantiram que vão tomar providências e medidas cabíveis após o caso.

Seguidores de Cristian falam sobre situação no BBB 2023

Nos comentários, internautas escreveram sobre o que acreditam a respeito dessa ameaça. Uma pessoa chegou a questionar se Tadeu Schmidt falará a respeito da situação.

Outro chamou Paula de “baixa”. Um terceiro comentou que ameaça a vida não é entretenimento e não fazem parte do reality.

Também vimos BBB 23 nestas notícias e fotos

Lexa encontra Tina do BBB e dupla encanta com beleza e simpatia. Cantora ainda convidou a eliminada do BBB 23 para pular no seu bloco. Então veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Sarada! Mãe de Marvvila impressiona internautas. BBB 23: Sarada! Mãe de Marvvila impressiona internautas. Então veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

UAU! Lexa bota bumbum pra jogo em dia de piscina. Cantora publicou registro nas redes e destacou sua beleza. Então veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

Gustavo Mioto fala sobre romance com Key Alves. Sister deixou escapar em conversa dentro da casa o affair com o cantor. Então veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB: comportamento de Guimê surpreende Lexa. Esposa do brother comentou nas redes a participação dele no programa. Então veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: veja “antes e depois” de Fred Nicácio. Fábio Gelonese, marido de Fred, mostrou harmonização facial feita pelo médico. Então veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Até fio terra virou assunto na madrugada dos brothers. Confinados relaxaram a pressão do segundo paredão que se aproxima. Então veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Gustavo detona sister: “só come e dorme”. Agroboy abriu o verbo e surpreendeu os colegas de confinamento. Então veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Thiago Sodré prestou queixa contra Tierry após supostas ameaças do cantor

Famosos

Segundo colunista Léo Dias, ela busca uma anulação de documento na justiça