Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

BBB 23: veja “antes e depois” de Fred Nicácio

Fábio Gelonese, marido de Fred, mostrou harmonização facial feita pelo médico

Fred Nicácio sofreu uma harmonização facial antes de entrar no BBB (Reprodução)
Fred Nicácio sofreu uma harmonização facial antes de entrar no BBB (Reprodução)

Fred Nicácio chama atenção pelas estratégias adotadas no BBB 23, mas além deste assunto, os supostos procedimentos estéticos feitos pelo médico também são debates nas redes sociais. O integrante do grupo Camarote chama atenção pelo queixo delineado e pelas mandíbulas definidas.

Nesta terça-feira (31), o marido de Fred, Fábio Gelonese, fez a alegria dos fãs do brother e postou o ‘antes e depois’ da harmonização facial feita por Nicácio. “Duvido que alguém adivinhe de quem é esse queixo”, brincou ele ao mostrar um registro antigo do marido.

Os comentários da postagem foram variados. “️Você prefere o perfil antes ou depois? E a ‘papada’? Antes ou depois?”, questionou um. Posteriormente, ao se deparar com os comentários negativos, Fabio decidiu mandar mensagem para as pessoas que detonaram a aparência do participante do BBB. “Mais alguma queixa sobre o queixo? Um beijo para os haters!”, declarou nas redes.

Cicatriz

Após repercussão sobre cicatriz localizada na barriga de Fred, os ADMs do médico se pronunciaram no pe,rfil oficial. “” Em 2020, Fred desenvolveu tumores benignos na região do abdômen e, para remoção, foi necessário passar por uma cirurgia”, explicaram. ” No pós cirúrgico, ele teve uma complicação, que gerou uma infecção. Mais 7 cirurgias foram feitas para reverter a situação, e ele precisou ser intubado 3 vezes em um período de 30 dias”, declararam.

Também vimos BBB 23 nestas notícias e fotos

BBB 23: Até fio terra virou assunto na madrugada dos brothers. Confinados relaxaram a pressão do segundo paredão que se aproxima. Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Gustavo detona sister: “só come e dorme”. Agroboy abriu o verbo e surpreendeu os colegas de confinamento. Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Bruno choca em momento inusitado com cobra decorativa. Brother virou assunto nas redes após “performance” na casa. Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Pai de Bruna Griphao manda outro recado para Gabriel. Paulo Kakau voltou a se manifestar nas redes sobre o envolvimento da filha com o modelo . Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Fred Nicácio assiste comentário de brother e se assusta. Médico ficou incrédulo ao ver conversa de Bruno com Aline. Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

Larissa Santos abala as redes em registro de mini saia. Sister do BBB 23 mostrou sua beleza e ganhou elogios. Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Gabriel diz que se identifica com Arthur Aguiar. Brother diz que espera se redimir dos seus erros assim como o vencedor da última edição . Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Pai de Gabriel se pronuncia após polêmica. Daniel Henrique Guarino Tavares falou sobre jogo do filho dentro do programa. Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas

Atualidades

Novo fenômeno do sertanejo compartilhou nas redes o "antes e depois"

Famosos

Depois da imensa repercussão entre internautas, cantor abriu o jogo em vídeo

Bombando

Atriz surgiu diferente em seus últimos posts e provocou reações

Famosos

Chris Hemsworth está no Brasil e participou de podcast

Famosos

Gardênia Cavalcanti fechou a compra com o filho da apresentadora, Marcelo Camargo

Famosos

Estrela pop deu entrevista para a edição espanhola da revista GQ

Famosos

Casal partiu para curtir dia dos namorados no próprio avião

Famosos

Casal encanta seguidores com registros da família em dia de praia