Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

BBB 23: Gustavo detona sister: “só come e dorme”

Agroboy abriu o verbo e surpreendeu os colegas de confinamento

Gustavo desabafou em direção a uma sister sobre não ajudar na casa (Reprodução)
Gustavo desabafou em direção a uma sister sobre não ajudar na casa (Reprodução)

Gustavo entrou no BBB 2023 com fama de bom moço – e continua mantendo essa postura na casa mais vigiada do Brasil. O rapaz, no entanto, já mostrou que também tem seus momentos de irritação e incômodo, principalmente com os acontecimentos relacionados ao dia a dia da convivência com outras pessoas.

Durante uma conversa com Key Alves e Cristian, o “agroboy” fez uma série de críticas a algumas sisters que estão no mesmo grupo que ele e também fazem parte da xepa. Ele acusou, inclusive, que algumas pessoas apenas “comem e dormem”.

“Tem que pôr [na Xepa] quem vai ajudar. A Sarah dorme… ela fez feijão um dia. Agora ela só dorme, não lava a louça, não ajuda na cozinha. A Marvvila só dorme e come. Ontem, as duas dormiram até na hora do almoço, comeram, levantaram e não ajudaram a lavar a louça”, disparou.

Gustavo teve DR com Key Alves

Por falar em Gustavo, vale lembrar que ele e Key Alves protagonizaram uma discussão no BBB 2023, a primeira desde que o programa começou. Tudo aconteceu depois que o brother questionou se ela realmente está do seu lado, o que irritou a jogadora de vôlei.

“Vem aqui, vamos conversar. Senta aqui e olha pra mim (risos). Até as nossas DR vão ser engraçadas (risos) […] Por que você está dramático? Você falou que eu ia te abandonar”, questionou.

Gustavo, então, voltou a perguntar se não será abandonado pela sister, que confirmou que seguirá ao seu lado. ” você não tem certeza, é porque você não acredita”, disse. No final das contas, eles se acertaram e tudo ficou bem.

Participantes foram ao primeiro pardedão

Embora tenham adquirido bastante intimidade no BBB 2023 na primeira semana, Gustavo e Key não conseguiram se livrar do paredão. Eles foram os primeiros indicados à berlinda nesta temporada, tendo sido escolhidos pelas líderes Bruna Griphao e Larissa, acabaram correndo o risco da eliminação.

Além deles, Fred Nicácio e Marília e Gabriel Tavares e Paula também foram votados. As duas duplas disputaram a prova Bate e Volta e, com a vitória de Gabriel e Paula, os outros dois foram direto para a berlinda.

Mais votados, Fred e Marília foram confinados em um quarto secreto durante dois dias, enquanto o público escolhia quem ganharia a oportunidade de voltar para a casa. Nicácio levou a melhor.

Você já participou do Prêmio Tudo Pop? Vamos lá?
O Tudo Pop está comemorando 5 anos no ar, e para celebrar estamos realizando o Prêmio Tudo Pop melhores do Ano.
A escolha dos premiados é totalmente online e interativa, você internauta é o nosso jurado e vai poder escolher os melhores do ano! Participe e indique seus eleitos.

Quero participar do Prêmio Tudo Pop!

Também vimos BBB 23 nestas notícias e fotos

BBB 23: Bruno choca em momento inusitado com cobra decorativa. Brother virou assunto nas redes após “performance” na casa. Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Pai de Bruna Griphao manda outro recado para Gabriel. Paulo Kakau voltou a se manifestar nas redes sobre o envolvimento da filha com o modelo . Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Fred Nicácio assiste comentário de brother e se assusta. Médico ficou incrédulo ao ver conversa de Bruno com Aline. Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

Larissa Santos abala as redes em registro de mini saia. Sister do BBB 23 mostrou sua beleza e ganhou elogios. Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Gabriel diz que se identifica com Arthur Aguiar. Brother diz que espera se redimir dos seus erros assim como o vencedor da última edição . Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Pai de Gabriel se pronuncia após polêmica. Daniel Henrique Guarino Tavares falou sobre jogo do filho dentro do programa. Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Juliette se pronuncia após ser citada no jogo da discórdia. Campeã do BBB 21 foi chamada de “pobre, sofrida” por Paula na casa . Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Larissa arrasa dançando de top e mini saia. Sister surgiu em post nas redes sociais e esbanjou beleza!. Veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Cinema

Ator ganhou o Oscar e teve os valores revelados pela participação no filme

Tecnologia

Bilionário segue de olho na rivalidade com a OpenAI

Tecnologia

Washington prevê financiamento bilionário para alimentar o boom da IA

Esporte

Confronto vai definir o primeiro semifinalista do Paulistão

Últimas

Inteligência Artificial

Previsão é de Silvio Meira, cientista da Universidade Federal de Pernambuco

Criptomoedas

A quantidade de bitcoins perdidos bate na inacreditável casa dos 530 bilhões de dólares

Mundo

O calor dos oceanos é motivo de preocupação da comunidade científica

Mundo

Patógenos congelados há milhões de anos podem estar escondidos no permafrost da Rússia

Brasil

Alerta do Instituto Nacional de Meteorologia destaca os riscos à saúde

Mais notícias relacionadas

Bombando

Influenciadora compartilhou fotos de um dia relaxante

Bombando

Jogadora de vôlei segue movimentando as redes sociais

Famosos

Influenciadora ousou nas fotos e elevou a temperatura nas redes sociais

Famosos

Influenciadora segue se recuperando do problema no joelho

Bombando

Influenciadora segue ousando em suas fotos nas redes sociais

Famosos

Influenciadora terá nove meses de recuperação pela frente

Esporte

Jogadora de vôlei já tem acordo para atuar nos Estados Unidos

Bombando

Influenciadora já voltou ao Brasil depois das férias na Disney