Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

BBB 23: Bruna e Larissa se juntam contra Key; entenda

Clima esquentou entre Bruna Griphao e Key Alves

BBB 23: Larissa e Bruna não estão querendo trégua com Key Alves (Montagem/Reprodução)
BBB 23: Larissa e Bruna não estão querendo trégua com Key Alves (Montagem/Reprodução)

Em conversa no Quarto do Líder, na tarde desta terça-feira (28), Larissa e Bruna Griphao repercutiram o comportamento de Key Alves. De acordo com as sisters, a jogadora de vôlei ficou indignada com Guimê, após o funkeiro indicar Gustavo, o sexto eliminado do BBB 23. No Jogo da Discórdia, a catarinense discutiu com a atleta.

Larissa pontuou que o funkeiro apenas colocou Gustavo no Paredão. Bruna concordou. “Eu queria ver se ele tivesse mandado ela tomar no c*. Como ela ia reagir?”, questionou a atriz. “O Guimê é muito educado. Eu falo isso pra ele sempre. Ele é muito educado. Fora do normal”, elogiou a catarinense. Griphao pontuou que Guimê respeita muito as mulheres da casa. “Ele é super educado. A gente vê pelas coisas. Ele senta, diz saúde, obrigado o tempo inteiro. Toda vida ele agradecendo. Ele é muito educado”, disse a personal trainer.

Larissa afirmou que Key mudou de postura com Guimê após a saída de Gustavo – indicado pelo cantor. “Ela conseguiu. Tava só com o votinho do Guimê e conseguiu mais. Achou que ia sentar na janelinha e dando show defendendo o Alface. Pegou, no mínimo, mais três alvos para ela. Ontem na discórdia, ela pegou três alvos pra ela. Eu, tu, a mami e o Guimê”, pontuou.

Larissa seguiu a sua análise sobre o comportamento de Key Alves. “Eu já vinha notando, mas tava de boa. Ontem quando ela começou a falar contigo, querendo sentar na janelinha e dizer que tu faltou com educação. Eu tava vendo que as pessoas estavam querendo se aproveitar de uma história que não tem nada a ver com elas para se aparecer, como ela. Ela tava querendo se aparecer”, finalizou ela.

Também vimos BBB 23 nestas notícias e fotos

BBB 23: Fred Nicácio, Cara de Sapato e Cezar Black no paredão. Superprova do líder e anjo começou a movimentada definição dos emparedados da semana. Então veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Bruna Griphao faz Conselho de Biomedicina se pronunciar. Sister fez comentários polêmicos sobre a classe profissional. Então veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Larissa surge com fantasia de carnaval e encanta. Personal trainer arrasa em registro com fantasia. Então veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Juliette opina sobre desistência de Bruno. Campeã do BBB 21 falou sobre a questão da saúde mental no reality. Então veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Cezar é o novo líder. Brother foi o último deixar a prova do líder. Então veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Aline delira em prova do líder. Sister respondeu provocação de brothers e até compôs durante prova de resistência. Então veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Key Alves revela segredo de Neymar. Influenciadora controu sobre investida que recebeu do craque antes de entrar no BBB. Então veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: equipe de Cristian reage após ameaça de Paula. Redes sociais do brother ganharam comunicado após palavras fortes da sister. Então veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Bombando

Influenciadora compartilhou fotos de um dia relaxante

Bombando

Jogadora de vôlei segue movimentando as redes sociais

Famosos

Influenciadora ousou nas fotos e elevou a temperatura nas redes sociais

Famosos

Influenciadora segue se recuperando do problema no joelho

Bombando

Influenciadora segue ousando em suas fotos nas redes sociais

Famosos

Influenciadora terá nove meses de recuperação pela frente

Esporte

Jogadora de vôlei já tem acordo para atuar nos Estados Unidos

Bombando

Influenciadora já voltou ao Brasil depois das férias na Disney