Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

BBB 23: Juliette opina sobre desistência de Bruno

Campeã do BBB 21 falou sobre a questão da saúde mental no reality

Juliette se pronunciou sobre a saída de Bruno do BBB 23 (Montagem/Reprodução)
Juliette se pronunciou sobre a saída de Bruno do BBB 23 (Montagem/Reprodução)

Na tarde desta sexta-feira (17), o até então participante do “Big Brother Brasil 23”, Bruno, mais conhecido como “Bruno Gaga”, apertou o botão de desistência e largou o reality. O caso repercutiu bastante entre o público. Inclusive alguns famosos se manifestaram sobre assunto. Entre eles, Juliette, a campeã da 21ª edição do BBB. A ex-sister usou sua conta oficial do Twitter para falar um pouco sobre o que pensa sobre o assunto.

A cantora contou como é a experiência de estar dentro de um reality show. “Não tem como explicar a experiência psicológica de um reality. As suas feridas abrem, sua vulnerabilidade grita. É tudo muito forte… alegria ou tristeza, coragem ou medo. Você se quebra inteiro e depois sai juntando os pedaços“, declarou Juliette. A estrela não parou por aí, apesar da parte complicada, falou, também, sobre o que se pode tirar de positivo dessa experiência.

“É loucuraaa, mas é uma das coisas mais bonitas e enriquecedoras que alguém pode viver“, completou a campeã. Na edição em que participou, Juliette foi uma das participantes mais massacradas dentro da “casa mais vigiada do Brasil”, no entanto, ela não fazia ideia do quanto o país já havia comprado a história dela. Não foi à toa que ganhou o programa com 90,15% dos votos.

Os internautas, inclusive, comentaram bastante nas postagens da Juliette nessa noite. “Eu não sei como você conseguiu se manter firme até o fim , mostrou toda sua força e resiliência lá dentro, porque foi bordoada de tudo quanto é lado, acho que a gente conseguiu transmitir um pouco da nossa força e amor pra você seguir firme e vencer o BBB. O Bruno Gaga ficará bem“; “Nada melhor do que ouvir alguém que viveu essa experiência e pode dizer com propriedade como ficam as emoções e o psicológico“, disseram alguns fãs.

“Você foi forte, sofreu com julgamentos, rótulos, exclusão… E conseguiu retornar ao que era, se apegou na sua força interior e brilhou no meio da escuridão“; “Vários especialistas falaram que a sua inteligência emocional deveria ser estudada na época, porque realmente você foi além, forte, resiliente e de uma empatia talvez nunca antes vista“; “Você falou numa entrevista que quem entra num reality, jamais sairá o mesmo que entrou e acredito real porque o misto e o turbilhão de emoções que deve aflorar lá dentro deve ser elevado a enésima potência. Por isso o nosso orgulho, Juliette! Você foi o maior exemplo de superação!“, declararam outros seguidores da cantora.

Mais cedo, quem também comentou sobre a saída do Bruno “Gaga” foi o ex-BBB Tiago Abravanel. Ele também desistiu do programa na edição 22. O ator abriu uma live em sua conta oficial do Instagram para prestar solidariedade ao Bruno e à família dele. “Acabaram de me falar que o Bruno Gaga apertou o botão, e me veio, obviamente, muitas sensações. Meu coração acelerou. Enfim… Mas eu resolvi vir aqui para deixar toda a minha solidariedade para o Gaga e para a família dele, esse momento não é fácil“, afirmou o neto de Silvio Santos.

Também vimos BBB 23 nestas notícias e fotos

BBB 23: Cezar é o novo líder. Brother foi o último deixar a prova do líder. Então veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Aline delira em prova do líder. Sister respondeu provocação de brothers e até compôs durante prova de resistência. Então veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Key Alves revela segredo de Neymar. Influenciadora controu sobre investida que recebeu do craque antes de entrar no BBB. Então veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: equipe de Cristian reage após ameaça de Paula. Redes sociais do brother ganharam comunicado após palavras fortes da sister. Então veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

Lexa encontra Tina do BBB e dupla encanta com beleza e simpatia. Cantora ainda convidou a eliminada do BBB 23 para pular no seu bloco. Então veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

BBB 23: Sarada! Mãe de Marvvila impressiona internautas. BBB 23: Sarada! Mãe de Marvvila impressiona internautas. Então veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

UAU! Lexa bota bumbum pra jogo em dia de piscina. Cantora publicou registro nas redes e destacou sua beleza. Então veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

Gustavo Mioto fala sobre romance com Key Alves. Sister deixou escapar em conversa dentro da casa o affair com o cantor. Então veja mais sobre BBB 23 nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Cantora disse se sentir mais livre e forte para sua carreira nos palcos

Tudo Sobre

Juliette se lançou no BBB e entrou nos corações dos fãs apaixonados

Bombando

Cantora demorou, mas assumiu o namoro com Kaique Cerveny

Música

Cantora e ex-BBB falou sobre como quer ser vista no futuro

Música

Cantora e ex-BBB rebateu as críticas do astro do forró brasileiro

Bombando

Cantora e influenciadora desfilou beleza nas redes e ganhou elogios apaixonados

Bombando

Influenciadora compartilha álbum em paraíso brasileiro e ganha elogios

Bombando

Cantora caprichou no look para cantar com Xand Avião