Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

BBB 23: Key Alves revela segredo de Neymar

Influenciadora controu sobre investida que recebeu do craque antes de entrar no BBB

Key Alves revela cantada de Neymar nela e na irmã gêmea (Montagem/Reprodução)
Key Alves revela cantada de Neymar nela e na irmã gêmea (Montagem/Reprodução)

A jogadora de vôlei Key Alves causou alvoroço ao revelar que Neymar deu em cima dela e da irmã. A atleta estava conversando com a cantora Marvvila no BBB23 quando, de repente, contou que o atacante do PSG já teve atração por ela e a irmã gêmea, Keyt Alves. “Mandou mensagem pra mim, como se nós duas não tivéssemos conversado que ele já tinha chamado ela”, disse a atleta.

Key disse que Neymar conversava com Keyt antes dela assumir um relacionamento. Depois, foi flertar com a sister. Em seguida, ela começou a interagir com o boleiro e perguntou sobre ele ter investido na gêmea e recebeu uma resposta ousada: “Quem sabe de repente eu não pego as duas?”, revelou a jogadora na conversa com a pagodeira Marvvila.

Sobre a relação com a irmã gêmea, Key disse que as duas conversam abertamente sobre tudo e acabaria que o assunto viria a tona de qualquer forma. “Eu e minha irmã, a gente conversa de tudo, acha que não ia falar disso?”, pontuou a líbero. Key ainda afirmou que se caso Neymar não tivesse mandado mensagem primeiro para Keyt, iria investir no jogador.

“Agora, se ele não tivesse mandado mensagem pra ela, tivesse mandado só pra mim, eu já estava lá em Paris. Você acha que não? Passear, né?”, declarou à Marvvila. Durante o diálogo no programa, Key afirmou já ter sido convidada para festas que Neymar promove e contou que não conheceu o jogador por falta de oportunidade e pelas agendas incompatíveis, mas que conhece todos os amigos próximos dele.

Não é a primeira vez que a sister afirma ter conhecido alguma figura famosa. Ela já contou sobre pessoas com quem já ficou, cuja lista tem ex-BBB, cantor, jogador de futebol e até piloto de fórmula 1. Rodrigo Mussi, Xamã, João Gomes e Leo Picon foram alguns dos nome que surgiram em conversas. As revelações parecem não ter agradado alguns deles.

Rodrigo Mussi, por exemplo, se pronunciou dizendo que só tinha visto Key apenas uma vez no dia do trágico acidente que o feriu gravemente e a exposição era desnecessária, apagando a publicação mais tarde. Já o cantor Gustavo Mioto escreveu no Twitter em tom de desaprovação: “Loucura! Só queria ficar quieto aqui”, se referindo à polêmica.

Também vimos Key Alves nestas notícias e fotos

Gustavo Mioto fala sobre romance com Key Alves. Sister deixou escapar em conversa dentro da casa o affair com o cantor. Então veja mais sobre Key Alves nessa notícia.

BBB 23: Até fio terra virou assunto na madrugada dos brothers. Confinados relaxaram a pressão do segundo paredão que se aproxima. Então veja mais sobre Key Alves nessa notícia.

BBB 23: Gustavo detona sister: “só come e dorme”. Agroboy abriu o verbo e surpreendeu os colegas de confinamento. Então veja mais sobre Key Alves nessa notícia.

BBB 23: Key Alves revela nome de cantor famoso que ficou. Sister conversava com Domitila no quarto e o assunto surgiu por acaso. Então veja mais sobre Key Alves nessa notícia.

BBB 23: Lexa comenta atitude de Key Alves com Bruna Griphao. Esposa do MC Guimê deu opinião nas redes sociais e gerou reações. Então veja mais sobre Key Alves nessa notícia.

Antes de entrar no BBB 23, Key alves arrasa em vídeo. Atleta compartilha vídeo com coreografia e eleva clima . Então veja mais sobre Key Alves nessa notícia.

BBB 23: Key Alves expõe mensagens que recebeu de famosos. Jogadora de vôlei confirmada no Big Brother faz muito sucesso nas redes. Então veja mais sobre Key Alves nessa notícia.

Cotada para o BBB 23, Key Alves surge de fio-dental e encanta. Jogadora de vôlei faz sucesso nas redes com seu corpo atlético. Então veja mais sobre Key Alves nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Inteligência Artificial

Na "guerra" tecnológica, gigantes do serviço de cloud fecham parcerias com startups de IA

Tecnologia

A agência de segurança cibernética dos EUA descobriu bug crítico de injeção de SQL

Mais notícias relacionadas

Esporte

Camisa dez fez seu primeiro jogo pelo Peixe há 15 anos

Famosos

Influenciadora passou alguns dias com Davi Lucca e Carol Dantas

Bombando

Influenciadora compartilhou um vídeo com o veículo de R$ 1,6 milhão

Bombando

Influenciadora compartilhou fotos de um dia relaxante

Esporte

Marcelo Teixeira confirmou que tem o interesse na contratação

Esporte

Camisa dez aparentou estar acima do peso no retorno à Arábia Saudita

Esporte

Peixe quer tentar contratar o jogador no ano que vem

Bombando

Jogadora de vôlei segue movimentando as redes sociais