Connect with us

Hi, what are you looking for?

Atualidades

Menino de 9 anos leva tiro no rosto ao brincar com arma de fogo

Geral
Tiro acidental sofrido por criança de 9 anos em São Paulo chocou público (Foto: Acervo Tudo Pop)

Uma criança de 9 ano deu entrada no hospital com um ferimento no rosto causado por arma de fogo. O caso aconteceu no bairro do Iguatemi, zona leste de São Paulo. O menino levou um tiro acidental supostamente disparado por outra criança, de 12 anos. As crianças estavam no segundo piso de um sobrado quando o acidente aconteceu.

O menino ferido no rosto foi levado para o hospital Ermelino Matarazzo, também na zona leste. A Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo afirmou, nesta quarta-feira (17), que o estado de saúde do garoto é estável.

O revólver usado no acidente foi um calibre 38, que estava guardado na casa junto a uma escopeta. O dono das armas, que a polícia confirmou estarem sem registro, não foi encontrado até o momento.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Em depoimento à polícia, a criança que efetuou o disparo, acompanhado da mãe, afirmou ter encontrado a chave que dá acesso ao segundo piso do sobrado, onde ele mora com os pais e um irmão de 9 anos. O local era mantido trancado, pois a família paga o aluguel somente do primeiro andar do imóvel.

O menino encontrou a chave em um armário onde são mantidos produtos de limpeza, e conseguiu chegar até o segundo andar do imóvel, acompanhado do irmão e do outro garoto de 9 anos, que brincavam na casa. Não havia adultos na residência no momento do incidente.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Bruno Silva
Written By

Você também vai gostar disso

Famosos

Artista faleceu após complicações causadas pela doença

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.