Pedro Scooby escapa da morte em onda gigante

Surfista caiu em onda imensa e compartilhou imagens do resgate nas suas redes sociais

Bruno Silva Publicado quinta 14 novembro, 2019

Surfista caiu em onda imensa e compartilhou imagens do resgate nas suas redes sociais
Pedro Scooby: acidente quase lhe tirou a vida em Nazaré - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A vida dos surfistas de ondas gigantes é viver em um fio permanente entre a vida e a morte. Um dos points desses tipos de onda fica na praia de Nazaré, em Portugal. Na última quarta-feira (14) o surfista Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luana Piovani, passou um susto e quase morreu ao se aventurar em uma dessas ondas.

Scooby ficou embaixo de ondas gigantes e só sobreviveu com a ajuda dos bravos homens da equipe de resgate, que sempre ficam de prontidão nesses eventos especificamente para isso. O surfists, que recentemente confirmou o namoro com a modelo Cintia Dicker, disse que esse foi o mais perto da morte que já chegou.

Nesta quinta-feira (15) Scooby compartilhou fotos do seu resgate e escreveu uma mensagem sobre o episódio:

"Existem dois dias muito importantes na nossa vida. O dia que a gente nasce e o dia que descobrimos porque que a gente nasceu. Eu nasci pra isso! Minha gratidão para essas pessoas que me resgataram e cuidaram de mim! Deem valor a vida, ela é mais frágil do que imaginamos e passa em um sopro. Ame mais e seja sempre grato! Só se vive uma vez! @sebastiansurfs @patoteixeira @rodrigokoxa"

Pedro Scooby quase morreu em acidente
Pedro Scooby quase morreu em acidente na praia de Nazaré em Portugal.

Último acesso: 12 Jul 2020 - 09:33:23 (1051508).