Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Luana Piovani chora ao falar de processo e Scooby

Atriz revela sentimento de “insegurança e ameaça”, após mover processo contra o ex e ser processada por ele

Luana Piovani chora ao falar da briga na justiça com o ex, Pedro Scooby
Luana Piovani chora ao falar da briga na justiça com o ex, Pedro Scooby (Montagem/Instagram)

Luana Piovani chora ao falar sobre processo e supreende internautas. A atriz surgiu visivelmente abatida nas redes sociais na manhã desta segunda (13) para falar sobre a batalha judicial que enfrenta contra o ex-marido, Pedro Scooby. O ex-casal se processa na justiça envolvendo separação e pensão dos três filhos. Assim, em uma sequência de stories no Instagram, a atriz aparece chorando e diz estar insegura com toda a situação.

“Acho que esse era o lugar que todo mundo estava esperando que eu chegasse. Eu já falei que quem é a guerreira é a Xena (personagem de um seriado da televisão), eu sou abusada mesmo. Estou sempre reivindicando meus direitos na internet, até ter sido colocado uma mordaça na minha boca. Mas agora eu estou aqui, do jeito que uma grande parte das pessoas queriam”, iniciou ela.

A atriz continua e fala do apoio profissional que recebe e também dos planos de Deus.

“Pronto, estou chorando aqui nos stories. Estou me sentindo insegura e ameaçada. E estamos falando de um país como Portugal, onde uma juíza manda uma mulher, que foi agredida pelo seu companheiro, jantar com ele. Eu sei que Ele (Deus) está organizando tudo. Ele fez isso a vida inteira, mas eu finalmente estou me sentindo insegura. Enxugue as lágrimas. Eu confio muito na justiça divina, mas confesso que fico insegura com a justiça dos homens. Vamos ver qual surpresinha que vem na semana que vem. Vocês já sabem, quem puder, engrosse o coro”, finalizou.

Luana Piovani vs Pedro Scooby divide internautas

Entre os internautas, a briga do casal na justiça gerou opiniões divididas. Isto porque muita gente já saiu em defesa de Pedro Scooby. Além disso, as críticas feitas para Luana também dizem respeito ao fato dela tornar públicas algumas trocas de mensagem no início dos processos.

Por outro lado, muitos internautas também criticam a decisão de Pedro Scooby de processar a ex-mulher. Então, no fim das contas, o que se espera é que tudo se resolva na justiça da melhor forma para todos, principalmente os filhos do ex-casal.

Também vimos Luana Piovani nestas notícias e fotos

Filho de Luana Piovani publica post contra a mãe. Dom, filho mais velho da atriz com Pedro Scooby gerou polêmica nas redes com mensagem. Então veja mais sobre Luana Piovani nessa notícia.

Cinthia Dicker manda indireta para Luana Piovani. Esposa de Pedro Scooby se pronunciou nas redes após desabafo do marido. Então veja mais sobre Luana Piovani nessa notícia.

Luana Piovani recebe apoio de Bruna Marquezine. Ex namorada de Neymar se pronunciou em apoio a Luana e com críticas a Pedro Scooby . Então veja mais sobre Luana Piovani nessa notícia.

Defesa de Scooby acusa Luana Piovani de descumprir decisão judicial. Pelo descumprimento da decisão, a atriz pode ter que pagar multa. Saiba mais!. Então veja mais sobre Luana Piovani nessa notícia.

Luana Piovani revela processo aberto por Scooby: “Quer me calar”. Atriz abriu o verbo nas redes botando mais lenha na briga pública. Então veja mais sobre Luana Piovani nessa notícia.

Luana Piovani detona Piqué. Atriz abriu o verbo sobre o caso envolvendo Shakira e Piqué. Então veja mais sobre Luana Piovani nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Big Brother Brasil

Atriz voltou a criticar o formato do programa durante entrevista

Bombando

Ator falou abertamente sobre a acusação de agressão

Famosos

Atriz ironizou a fala da cantora ao republicar um comentário

Famosos

Atriz disparou críticas contra a cantora por sua postura no BBB 24

Famosos

Atriz passou pela cidade e gravou vídeos detonando as autoridades

Famosos

Pepita Rodriguez se pronunciou sobre as acusações da ex-nora

Big Brother Brasil

Atriz gravou diversos stories e soltou o verbo contra o casal e o programa

Famosos

Atriz e apresentadora não poupou palavras e condenou também quem segue influenciadores suspeitos