Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Cinthia Dicker manda indireta para Luana Piovani

Esposa de Pedro Scooby se pronunciou nas redes após desabafo do marido

Cinthia Dicker, esposa de Pedro Scooby, manda indireta para Luana Piovani nas redes e vira assunto (Montagem/Reprodução)
Cinthia Dicker, esposa de Pedro Scooby, manda indireta para Luana Piovani nas redes e vira assunto (Montagem/Reprodução)

Após Pedro Scooby postar um vídeo em sua rede social nesta sexta-feira (27,) explicando o motivo do processo contra Piovani, a esposa do surfista, Cintia Dicker, comentou o post com uma indireta. A atriz mandou uma mensagem de apoio, mas não deixou de alfinetar a ex do marido: “A VERDADE E O BEM SEMPRE VENCE!”, disse a mãe da Aurora.

No vídeo, Pedro Scooby explica quais motivos o levaram a processar a sua ex-esposa. Ele também diz que não anexou fotos sensuais de Piovani: “Não mudaria nada ter uma foto nua ou não, o que tem é um print do perfil dela só pra mostrar que ela se contradiz”, explicou o surfista.

Após o post do surfistas, amigos e fãs foram dar apoio a Scooby, então Dicker usou o espaço para alfinetar a ex-esposa de seu marido: “Força meu amor! A VERDADE E O BEM SEMPRE VENCE!! Estamos com ‘vc’. Te amo tanto”, comentou a atriz. Amigos do surfista também mandaram mensagens: “Quem te conhece e está próximo sabe de toda a verdade! Fica bem que vai dar tudo certo. Deus não falha!”, confortou a skateboarder Leticia Bufoni.

Scooby também usou a legenda do vídeo para desabafar: “No momento só quero preservar a saúde mental dos meus filhos e a minha também. porque problemas familiares não se discutem na internet”, desabafou o surfista.

Na quinta-feira (26), Luana postou um vídeo dizendo que o ex-marido havia processado ela. A atriz comentou que a intenção dele era pegar a guarda dos três filho do casal, e que, no meio do processo ele colocou fotos suas nula afim de descredibilizá-la. Alguns internautas ficaram do lado da atriz, Scooby até comentou sobre isso: “Do jeito que falaram até eu ficaria com raiva de mim”, disparou o surfista.

No vídeo, Pedro Scooby diz que a sua intenção é preservar a imagem dos filhos e desmentir coisas ditas pela a ex-esposa: “Meus advogados não a bloquearam”, ressaltou o ex-BBB. Os dois viviam trocando farpas nas redes sociais, mas a justiça não havia sido envolvida até o momento. Alguns internautas até se mostraram incomodados com isso: “Pedro Scooby e Luana Piovani… Apenas parem!!”, implorou esse internauta.

Reprodução/Instagram

Também vimos Cintia Dicker nestas notícias e fotos

Pedro Scooby revela que filha recém-nascida passou por cirurgia. Surfista fez desabado nas redes: “Momento delicado na minha vida” . Veja mais sobre Cintia Dicker nessa notícia.

Nasce Aurora, filha de Pedro Scooby e Cintia Dicker. Casal usa as redes sociais e anuncia chegada da primeira filha . Veja mais sobre Cintia Dicker nessa notícia.

Pedro Scooby expõe segredo sobre relações íntimas: “Em navio, na gruta..”. Surfista abriu o jogo sobre sua intimidade sem papas na língua . Veja mais sobre Cintia Dicker nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Cinema

Ator ganhou o Oscar e teve os valores revelados pela participação no filme

Tecnologia

Bilionário segue de olho na rivalidade com a OpenAI

Tecnologia

Washington prevê financiamento bilionário para alimentar o boom da IA

Esporte

Confronto vai definir o primeiro semifinalista do Paulistão

Últimas

Inteligência Artificial

Previsão é de Silvio Meira, cientista da Universidade Federal de Pernambuco

Criptomoedas

A quantidade de bitcoins perdidos bate na inacreditável casa dos 530 bilhões de dólares

Mundo

O calor dos oceanos é motivo de preocupação da comunidade científica

Mundo

Patógenos congelados há milhões de anos podem estar escondidos no permafrost da Rússia

Brasil

Alerta do Instituto Nacional de Meteorologia destaca os riscos à saúde

Mais notícias relacionadas

Famosos

Brasileiras têm números significativos na rede social mais famosa

Tecnologia

Meta teve problemas com alguns aplicativos na última terça-feira (5)

Tecnologia

Redes sociais apresentaram problemas ao longo desta terça-feira (5)

Big Brother Brasil

Atriz voltou a criticar o formato do programa durante entrevista

Bombando

Ator falou abertamente sobre a acusação de agressão

Famosos

Atriz ironizou a fala da cantora ao republicar um comentário

Famosos

Atriz disparou críticas contra a cantora por sua postura no BBB 24

Famosos

Atriz passou pela cidade e gravou vídeos detonando as autoridades