Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Filho de Luana Piovani publica post contra a mãe

Dom, filho mais velho da atriz com Pedro Scooby gerou polêmica nas redes com mensagem

Luana Piovani em registro com o filho Dom (Instagram)
Luana Piovani em registro com o filho Dom (Instagram)

A briga pública entre Luana Piovani e Pedro Scooby ganhou novas camadas. Após a atriz usar suas redes sociais para expor que está sendo processada pelo surfista, seu filho mais velho, Dom, de 10 anos, fez um desabafo por meio dos stories do Instagram e criticou a mãe.

“Vim falar uma coisa importante. Mãe, não adianta tirar os patrocinadores do meu pai porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não. Porque a gente não aceita mentira”, começou o menino.

“Por favor, ajudem o meu pai, que também ia me patrocinar. Então ajudem meu pai, eu sei que Deus vai me ajudar. Obrigado”, concluiu.

Advogada da atriz se pronuncia

Com a repercussão da publicação, Maria Cristiina Câmara, advogada de Luana, republicou o texto de Dom em seu perfil no Instagram e apontou que o caso se trata de um “acesso indevido às redes sociais sem supervisão”.

“Isto apenas reforça a preocupação genuína da minha cliente em ver os filhos com acesso irrestrito ao telefone. Se comportamentos como este não existissem, não haveria a necessidade de litígio”, acrescentou.

“A única intenção de minha cliente com tudo isto é conseguir fazer com que a criação dos filhos esteja alinhada quando estiverem também com o pai. Criança precisa de amor, mas também de limite, rotina e regras”, continuou a advogada.

“Não aplaudam essa situação. A criança não tem idade mínima permitida sequer para ter conta em redes sociais. Como é que funciona quando os pais não estão alinhados no formato de educação dos filhos?”, indagou.

Maria ainda relembrou o desentendimento entre a atriz e o ex-BBB justamente após os filhos ganharem smartphones. “Quando a mãe questiona sobre presentar as crianças, o pai desliga a ligação na cara e diz que ela não manda na casa dele. O que fazer?”, questionou.

“A mãe dele assiste de braços cruzados aos filhos vivendo sem regras e sem limites quando estão com o pai. Durante todos estes dias, as crianças não tiveram acesso às redes sociais, porque na casa da mãe elas não têm sequer smartphone. Essa postagem de hoje nada mais é do que o resultado do acesso indevido às redes sociais sem supervisão, ao sair da casa da mãe e ter acesso aos seus celulares. Será que esse discurso vem de uma criança?”, apontou ela.

Confira o post abaixo:

Foto: Montagem/Instagram

Também vimos Luana Piovani nestas notícias e fotos

Cinthia Dicker manda indireta para Luana Piovani. Esposa de Pedro Scooby se pronunciou nas redes após desabafo do marido. Veja mais sobre Luana Piovani nessa notícia.

Luana Piovani recebe apoio de Bruna Marquezine. Ex namorada de Neymar se pronunciou em apoio a Luana e com críticas a Pedro Scooby . Veja mais sobre Luana Piovani nessa notícia.

Defesa de Scooby acusa Luana Piovani de descumprir decisão judicial. Pelo descumprimento da decisão, a atriz pode ter que pagar multa. Saiba mais!. Veja mais sobre Luana Piovani nessa notícia.

Luana Piovani revela processo aberto por Scooby: “Quer me calar”. Atriz abriu o verbo nas redes botando mais lenha na briga pública. Veja mais sobre Luana Piovani nessa notícia.

Luana Piovani detona Piqué. Atriz abriu o verbo sobre o caso envolvendo Shakira e Piqué. Veja mais sobre Luana Piovani nessa notícia.

Luana expõe conversas com Scooby e recebe aviso de advogado. Atriz e apresentadora virou assunto na web ao tornar pública discussão com pais dos seus filhos . Veja mais sobre Luana Piovani nessa notícia.

Luana Piovani detona Farofa da Gkay: “Constrangimento”. Atriz postou opinião sobre vários temas nos stories e virou assunto . Veja mais sobre Luana Piovani nessa notícia.

Luana Piovani posa de biquíni e esbanja beleza. Modelo e apresentadora arrasa em ensaio e ganha elogios. Veja mais sobre Luana Piovani nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Big Brother Brasil

Atriz voltou a criticar o formato do programa durante entrevista

Bombando

Ator falou abertamente sobre a acusação de agressão

Famosos

Atriz ironizou a fala da cantora ao republicar um comentário

Famosos

Atriz disparou críticas contra a cantora por sua postura no BBB 24

Famosos

Atriz passou pela cidade e gravou vídeos detonando as autoridades

Famosos

Pepita Rodriguez se pronunciou sobre as acusações da ex-nora

Big Brother Brasil

Atriz gravou diversos stories e soltou o verbo contra o casal e o programa

Famosos

Atriz e apresentadora não poupou palavras e condenou também quem segue influenciadores suspeitos