Jojo dispara para Val Marchiori: 'Só vai parar quando tomar porrada'

Cantora abriu o verbo em video compartilhado nas redes sociais

Bruno Silva Publicado segunda 22 julho, 2019

Cantora abriu o verbo em video compartilhado nas redes sociais
Jojo Todynho mandou a letra para Val Marchiori - Montagem/Reprodução

A cantora Jojo Todynho usou suas redes sociais para compartilhar um video com todos os fãs e seguidores e desabafar sobre uma situação que a incomodou. Jojo mandou um recado direto para a socialite e agora apresentadora da Rede TV! Val Marchiori. Val tem se notabilizado por conseguir provocar várias polêmicas com sua língua ferina. Ultimamente Val Marchiori conseguiu provocar a ira da mãe da cantora Ludmilla, e em uma das últimas declarações, fez insinuações sobre a doença do apresentadora do 'Fofocalizando' Leo Dias.

Jojo Todynho gravou um video nos seus stories onde explicou de maneira muito direta o que pensa sobre Val:

"Eu não ameacei, não. Falei: só vai parar no dia que tomar uma porrada. No dia que ela encontrar uma pessoa igual a mim, porque eu bato mesmo. Gente, não ligo de pagar um processo, não. Sabe por quê? Porrada ninguém tira. Ela nunca mais vai lixar os dentes para ninguém. Não faça deboche comigo, não. Ela ataca todo mundo, afronta todo mundo... Você, a todo tempo ser atacada e alvo de deboche de uma pessoa que você nunca fez nada, tem uma hora que a paciência estoura...Se ela está do meu lado, eu tinha dado um porrada, porque ela é debochada. Não é a primeira vez que ela faz deboche. Ela já fez com Ludmilla e várias outras pessoas", disparou a funkeira.

Val MArchiori foi recentemente contratada para ser apresentdora na Rede TV! e já chegou por lá provocando sua desafeta Luciana Gimenez. Val é amiga da atual namorada do ex-marido de Gimenez e vice-presidente da Rede TV! Marcelo de Carvalho. Como era de se esperar Val já mandou uma declaração bombástica sobre ser a nova "colega de trabalho" de Luciana:

"Ela vai ter que me engolir", disparou a loira.

Último acesso: 28 Jan 2020 - 22:06:07 (1050617).