famosos   / Reviravolta

Imagens de circuito interno mostram ex-paquita se automutilando

Paquita 'Pituxa' acusou marido de agressão nas redes sociais

Bruno Silva Publicado segunda 13 maio, 2019

Paquita Pituxa acusou marido de agressão nas redes sociais
Imagens do circuito interno do condominio mostraram Ana Paula Almeida se cortando - Reprodução SBT
Gostou dessa? Clica aqui

A ex-paquita Ana Paula Almeida, de 42 anos, conhecida na época das paquitas como a Pituxa, apareceu em imagens que surpreenderam muitos telespectadores nesta segunda-feira (13) em rede nacional.

O programa 'Fofocalizando' do SBT mostrou imagens internas de um condomínio de casas no recreio dos bandeirantes, na cidade do Rio de Janeiro.

O programa entrou em contato com Ana Paula, para que ela pudesse explicar as imagens.

"Eu comecei a me machucar no meu braço porque estava com raiva do que ele estava fazendo. Ele me disse que nada ia mudar. Ele ia continuar me agredindo e tomaria o meu filho de mim. Eu estava com muito ódio. Mas eu errei, eu admito meu erro", falou Ana Paula.

A ex-paquita entrou denunciou o marido José Roberto Barbosa, por agressão no dia 16 de abril e exibiu o caso inclusive nas redes sociais. Ana Paula apareceu com os braços cortados e mandou um recado pelo seu perfil do instagram:

"Oi, amores, hoje vim aqui falar uma coisa que não é muito legal. Mas eu quero levantar a bandeira da mulher. Porque, às vezes, a gente com filho, sonho, por a pessoa estar no psiquiatra, porque essa foi a minha exigência… Ia mudar, ia fazer diferente, mas infelizmente não vivo aquele sonho de fadas. Agressões verbais eram desde que a gente começou, mas eu quis tornar isso público porque eu preciso que vocês parem de se acuar”, disse Ana na ocasião.

A justiça chegou a emitir uma medida protetiva para que José Roberto mantivesse uma distância mínima da ex-esposa. José Roberto afirmou ao programa 'Fofocalizando' que usará as imagens que foram exibidas para usar em sua defesa.

 

 

Último acesso: 04 Jul 2020 - 12:08:40 (1049244).