Franciely Freduzeski e Neymar Pai terminam romance, afirma jornal

Pai de Neymar Jr teria affair com a atriz há pelo menos dois anos

Bruno Silva Publicado sexta 19 julho, 2019

Pai de Neymar Jr teria affair com a atriz há pelo menos dois anos
Franciely Freduzeski estaria sofrendo com fim de relacionamento - Montagem/Reprodução Instagram

O pai do jogador Neymar Jr é um empresário ocupado. Enquanto está no momento tentando resolver umas maiores novelas do futebol mundial, que é a definição dos próximos meses do filho Neymar sobre seu futuro profissional, Neymar Pai negocia e faz contatos com os maiores clubes de futebol do mundo. O filho tem contrato com o PSG e já deixou mais que explícita sua vontade de sair do clube nesta temporada.

Não bastasse todos os compromissos na Europa, a família de Neymar ainda se encontrou para um evento do Instituti Neymar Jr. Neymar Pai posou com todos os filhos e com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr.

Segundo informações do jornal Extra! Neymar deu um ponto final a uma relação que mantinha há dois anos com a atriz Franciely Freduzeski. Fontes próximas da atriz garantem que o relacionamento acabou e que ela está sofrendo muido.

"Ele não quer assumir a relação porque não irá se divorciar", contou uma fonte à publicação.

A mesma fonte garante que não procedem as especulações que disseram que Neymar bancou as viagens de Freduzeski ao exterior:

"Tudo saiu do bolso dela, ele nunca bancou nada. Nunca foi uma relação de interesse. Ela se apaixonou de verdade", conclui a fonte.

Último acesso: 19 Jan 2020 - 09:17:50 (1050583).