famosos   / Separação

Leo Chaves termina casamento de 14 anos

Cantor que fazia dupla com irmão Victor está em processo de separação de Tatianna Sbrana

Bruno Silva Publicado sexta 23 agosto, 2019

Cantor que fazia dupla com irmão Victor está em processo de separação de Tatianna Sbrana
Leo Chaves e Tatianna Seabra se separam após 14 anos de casamento - Reprodução Instagram

A dupla Vicor e Leo era até um tempo atrás uma das maiores duplas sertanejas do país. Os irmãos atingiram o ápice da carreira com shows em todo o país, emendando hits nas paradas de sucesso e conhecidos e admirados por milhões de fãs. O coroamento desse sucesso veio com o convite para serem jurados no programa 'The Voice Kids' na TV Globo.

O cantor Victor se envolveu em uma polêmica com acusações de agressão da ex-mulher e acabou deixando o irmão Leo sozinho na bancada do programa. Na temporada seguinte Leo ja não estava entre os jurados.

Depois desse baque a carreira da dupla desandou, com Victor enfrentando problemas na justiça e Leo seguindo com sua carreira solo.

Nesses últimos dias saiu uma notícia sobre a vida pessoal de Leo Chaves. O cantor está em processo de separação da mulher Tatianna Sbrana. Os dois eram casados há 14 anos e tem três filhos. Em suas redes sociais Leo Chaves falou publicamente sobre a separação:

"Em respeito a todos que nos acompanham, nesse momento acreditamos ser importante comunicar sobre nossa separação. Nosso casamento foi de sucesso sim, sorrisos e lágrimas, pódios e derrotas, tristeza e alegria, paz e crises, mas acima de tudo um aprendizado mútuo de vida. Trocamos, experimentamos e evoluímos. Vivemos juntos como casal 14 anos intensamente! Carrego imensa gratidão! Parece ser assim a vida, tudo dentro de um ciclo, e há momentos que mesmo por menos esperados que sejam, hão de serem aceitos. Então, decidimos de forma amigável e madura que nosso casamento chegou ao fim. No entanto, reafirmamos que a família que construímos é intocável, é um valor, para mim e para @tatiannasbrana , prioritário, inegociável e eterno. A partir de agora, nós seguiremos caminhos separados, e ao mesmo tempo juntos, pois estaremos sempre convivendo, unidos, em família, pela história que construímos com três filhos maravilhosos. Enalteço aqui a responsabilidade diante disso, independente de estarmos ou não casados. Continuamos amigos que se admiram e acima de tudo, se respeitam. Cabe-nos o esforço para sermos de forma honrosa, pais ainda melhores. Trata-se sim de uma escolha muito difícil e de um grande desafio administrar esse momento, mas a vida segue e hoje é o único dia que temos para vivermos da melhor forma, então seguiremos em frente! Agradeço o carinho dos fãs e da imprensa que sempre nos respeitaram, certos de que contaremos com eles novamente neste momento tão pessoal, de recolhimento e de contexto tão particular", escreveu Leo.

Tatianna  também deixou sua mensagem confimando o fim da relação:

"A vida é feita de ciclos pelos constantes movimentos do tempo, estes nem sempre fáceis. No início de agosto encerramos um ciclo do qual nasceram as maiores bênçãos e razões de nossas vidas: nossos filhos. Não somos mais marido e mulher, mas o respeito e o carinho serão eternamente mútuos, entre nós e a linda história que construímos".

Último acesso: 07 Apr 2020 - 02:34:37 (1050922).