Edgard Piccoli do Morning Show deixa Jovem Pan e faz desabafo

Comunicador comandava o 'The Morning Show' na Rádio Jovem Pan desde 2012

Bruno Silva Publicado quarta 20 maio, 2020

Comunicador comandava o The Morning Show na Rádio Jovem Pan desde 2012
Edgard Picoli se despediu da Rádio Jovem Pan após oito anos - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O apresentador e comunicador Edgard Picoli usou suas redes sociais nesta terça-feira (19) para anunciar o seu desligamento da Rádio Jovem Pan.

Edgard comandava o programa 'Morning Show' dede 2012. No comunicado ele afirma que vai tirar "a máscara sufocante" para respirar ares "mais puros e leves e menos infectados pelas alucinações desinformantes vigentes". Ele também mencionou o Roda Viva da última segunda-feira (18) onde foi um dos entrevistadores do programa que recebeu o Youtuber Felipe Neto.

Confira o comunicado de Edgard na íntegra:

Ontem foi um dia muito importante pra mim por dois motivos e amanhã será igualmente importante por vários outros. Ontem participei do histórico Roda Viva cujo centro foi ocupado pelo cara que talvez melhor represente o Zeitgeist, o espírito do tempo no conceito filosófico alemão.
Ontem encerrei meu ciclo na JP. Creio que o crescimento se dá de forma mais evidente no desconforto da adversidade, que abundou no período. Agradeço a oportunidade que me foi dada em oferecer meu trabalho. Fico orgulhoso em tê-lo exercido com caráter e honestidade intelectual.
Nos dois casos, foi como tirar a máscara sufocante para respirar novos ares. Mais puros e leves, espero. Menos infectados pelas alucinações "desinformantes" vigentes. É uma necessidade premente manter a sanidade em meio a loucos. Eles não tem nada a perder, já lhes falta razão.

Último acesso: 06 Jun 2020 - 11:07:22 (1052169).