Novelas resumo dos capítulos

Bom Sucesso – Resumo dos capítulos de 18 a 23 de novembro de 2019

No capítulo do sábado 23/11, Vera beija Alberto, mas o empresário a chama de Paloma

sábado 16 novembro, 2019
Aberto e Vera se beijam
Aberto e Vera se beijam Foto: TV Globo


Capítulo 97 – Segunda 18/11
Diogo revela a Nana que se envolveu com Jennifer. Paloma aceita namorar Marcos. Francisca incentiva Alice a participar do concurso da Prado Monteiro para novos talentos. Alice convida Waguinho para escrever o livro com ela. Vera aconselha Nana a se separar de Diogo. Marcos conta a Bezinha que está namorando Paloma. Nana termina seu casamento. Todos se surpreendem quando Nana anuncia que Diogo deixará a mansão.

Capítulo 98 – Terça 19/11
Alberto e Marcos comemoram a saída de Diogo da mansão, e Sofia os repreende por causa de Nana. Diogo pede abrigo a Gisele. Paloma surpreende os filhos ao dizer que está namorando Marcos. Mário convence Silvana a não ter terminar o relacionamento dos dois. Gisele sugere que Diogo simule uma terapia de casal para resgatar o casamento com Nana. Paloma observa Vera encantada com Alberto durante a gravação do empresário para o podcast da Editora. Vera convida Alberto para sair.

Capítulo 99 – Quarta 20/11
Alberto diz a Nana que foi agradável sair com Vera. Vera recebe flores de Alberto. Gisele deixa claro a Diogo que seu interesse por ele é apenas financeiro. O concurso proposto por Evelyn faz sucesso nas redes sociais. Nana avisa a Mário que se separar de Diogo não significa ficar com ele. Gisele e Diogo planejam o consultório da terapeuta falsa. Paloma e Ramon vão com seus respectivos namorados para o ensaio da escola de samba. Alberto vê Paloma e Marcos se beijando no canal de Silvana na internet.

Capítulo 100 – Quinta 21/11
Peter conta a Alberto que Paloma e Marcos estão namorando. Léo fica nervoso por ter beijado Toshi. Francisca sente ciúmes de Ramon ao vê-lo dançando com Paloma no ensaio da escola de samba. Bezinha conta a Nana que Mário e Silvana estão noivos. Paloma e Marcos ficam constrangidos quando Alberto avisa que já sabe do namoro do casal. Gisele dá o cartão de visitas de Marcela Klein para Nana. Paloma observa a cumplicidade de Alberto e Vera lendo poesia.

Capítulo 101 – Sexta 22/11
Paloma sente ciúmes da relação de Alberto com Vera. Alice conta a Paloma que se inscreveu no concurso de novos autores da Prado Monteiro. Nana sugere a Diogo que ambos façam terapia de casal. Francisca avisa a Alice e Waguinho que eles foram selecionados para a próxima fase do concurso. Vicente elogia Gabriela e Patrick no treino. Gabriela festeja ao saber que haverá um time feminino no campeonato de basquete. Yuri pede Gisele em namoro. Nana chega à falsa sessão de terapia.

Capítulo 102 – Sábado 23/11
Diogo se enfurece com Isadora/Marcela Klein por sua atuação como terapeuta. Isadora/Marcela Klein avisa a Diogo que Nana marcou uma consulta individual. Vera repreende Paloma durante a gravação do podcast de Alberto. Paloma teme perder o posto de acompanhante de Alberto. Alberto diz a Vera que Paloma é muito importante na sua vida. Vera beija Alberto, mas o empresário a chama de Paloma.

Em caso de disputa de pênaltis na final da Taça Libertadores da América a novela não será exibida no sábado, dia 23 de novembro.





Mais Notícias:

Veja mais notícias sobre: Novelas | bom sucesso | novela das 7 | rede globo

Priscilla Jucá

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Amor de Mãe – Resumo dos capítulos de 09 a 14/12/2019
  2. 2 Bom Sucesso – Resumo dos capítulos de 09 a 14/12/2019
  3. 3 'Bom Sucesso': Gisele conta para Nana que era amante de Diogo
  4. 4 Éramos Seis – Resumo dos capítulos de 09 a 14/12/2019
  5. 5 Malhação: Toda Forma de Amar – Resumo dos capítulos de 09 a 13/12/2019

Big Brother Brasil

  1. 1 Edição comemorativa do BBB já tem datas de estreia e final definidas
  2. 2 Vencedor do BBB9 Max Porto diz que perdeu todo dinheiro do prêmio
  3. 3 Gleici Damasceno quebra silêncio e explica fim de namoro com Wagner
  4. 4 Ex-BBB Marcos Harter é acusado de assédio e racismo
  5. 5 Vencedora do BBB Paula revela que sabia que estava falando besteiras