‘A Dona do Pedaço’: Régis humilha Josiane

Abandonada, a vilã se desespera e rasteja pelo amor do ex-amante

quinta 22 agosto, 2019
Régis acaba com a raça da vilã
Régis acaba com a raça da vilã Foto: Divulgação Globo


Quem está doido para ver Josiane (Agatha Moreira) se dando mal em A Dona do Pedaço, hoje (quinta 22) terá um bom aperitivo disso. Depois de armar feio pra cima da mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), expulsando a pobre coitada da mansão comprada por ele, e tomando sua fábrica de bolos, que a boleira construiu com o sacrifício de uma vida toda, Josiane achava que seu plano "perfeito" iria ter um final feliz com Régis (Reynaldo Gianecchini), o marido da empresária nos braços para sempre. Pois é... a louca vai se dar mal. Com o bonitão internado após levar um tiro de Maria da Paz, a vilã fica toda serelepe no hospital e contando vantagem, crente que iria levá-lo para casa e viver ás custas da sua maldade no bem bom. Com Régis já fora de perigo, ela entra no quarto para falar com o amante. Mas, para a alegria do público que torce pelo castigo da megera, não é bem recebida. "Vai embora. Sai de perto de mim", pede o picareta.

ew

A safada fica surpresa com a recepção. "O que você está dizendo?", pergunta ela. Régis, então, a manda embora. "Régis, você não está bem. Não está me reconhecendo?", diz a blogueira. "Estou te reconhecendo muito bem. Vai embora", insiste ele. Josiane diz que não entende a rejeição de Régis justo no momento em que conseguiram se livrar da boleira. No entanto, antes que o irmão de Lyris (Deborah Evelyn) responda, o médico entra no quarto e pede que a jovem se retire. "As condições dele estão oscilando. É melhor se afastar... Vocês conversam depois. A condição do paciente não é estável", diz o profissional. Jô,. então, vai embora e acha que aquilo foi uma reação passageira do amante. Se prepara, é só o começo. Após receber alta, o dono da importadora decide morar no apart onde se encontrava com a garota e passa na mansão para pegar suas coisas.

De cara, ele avisa que não vai morar com ela e que pretender reconquistar a boleira. Pior: surpreende a ex-amante ao confessar que ama Maria da Paz. "Eu amo sua mãe. Eu amo a Maria da Paz. Só espero que um dia ela possa me perdoar”, diz ele, que, antes de ir para o apart, fica alguns na casa de Lyris (Deborah Evelyn). Ainda na cena com Josiane, a assassina tenta convencer que os dois planejaram um crime perfeito e que chegou a hora de os dois aproveitarem tudo o que roubaram de Maria da Paz. Firme, antes de sair com as malas, o playboy garante que não quer mais nada com ela. “Eu vou fazer tudo para voltar com Maria da Paz, para ela me aceitar”, encerra ele. Após ele fechar a porta e ir embora, Jô tem um ataque de pelanca e joga vários objetos na parede.

fdfa

Mesmo levando fora, Josiane não desiste e vai atrás de Régis várias vezes na importadora de vinhos, mas ele não entra no seu jogo. Em uma outra sequência, a filha de Maria o chama para jantar na mansão para conversarem direito, mas Régis não aceita e propõe irem a um restaurante para terem uma conversa definitiva, caso ela prometa contar por que vendeu a Bolos da Paz para Fabiana (Nathalia Dill). Já no local, o filho de Gladys (Natália Timberg) quer saber a verdade sobre a venda da fábrica, mas a vilã mente dizendo que preferiu ter dinheiro na mão para eles curtirem a vida a dois. "Tá maluca se pensou em nós. Eu já disse que não quero mais nada com você... Você armou o plano. Veja bem, no final de contas, ficou com a mansão, com a fábrica... o plano foi teu o tempo inteiro", responde ele.

Ela argumenta que Régis ficou com a importadora. "Que é pouco em comparação com tudo que pegou. Mas tudo bem, eu tenho a importadora... o nome é bonito, mas é só uma loja de vinhos... importados. E mesmo essa loja... eu posso vender pra devolver o dinheiro pra sua mãe", responde o bonitão, que insiste em saber sobre a venda da fábrica logo para Fabiana. "A Fabiana sabia alguma coisa de você. Mas o que ela sabia que eu não sei? Jô, se abre... quem sabe eu posso te ajudar", comenta ele. Jô sai pela culatra. "Já passou o tempo em que poderia me ajudar, Régis. Já passou. É verdade, eu consegui tudo porque também não recuei diante de nada, e graças a isso... eu tenho a mansão... o dinheiro da venda da fábrica. Estou te dando uma oportunidade", responde a safada.

fadsfdas

Mas o playboy está irredutível. “Eu já disse que não quero mais nada com você", garante Régis. "Então fica com sua vidinha... fica... já sei que estou mesmo sozinha. Mas vou te substituir, Régis", diz a neta de Evelina (Nívea Maria). "Se encontrar alguém, te desejo boa sorte", responde o irmão de Lyris. Cada vez mais bolada, a garota vai se irritando. "Vou encontrar alguém... alguém que gosta de mim. Vai se arrepender, Régis", avisa ela. "Já me arrependi. De tudo que tive com você", responde o rapaz. "Chega. cansei. Vou embora", encerra a conversa ela, que levanta da cadeira e deixa o ex-amante sozinho.    





Mais Notícias:


Jorge Luiz Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 O final feliz de Sophia e Antonio em 'Topíssima'
  2. 2 Bruna Marquezine esbanja beleza e encanta seguidores em foto de biquini
  3. 3 Deborah Secco teria se envolvido com Marcos Mion no passado, segundo jornal
  4. 4 ‘Éramos Seis’: Adelaide e Alfredo se beijam
  5. 5 Amor Sem Igual – Resumo dos capítulos de 10 a 13/12/2019

Big Brother Brasil

  1. 1 Edição comemorativa do BBB já tem datas de estreia e final definidas
  2. 2 Vencedor do BBB9 Max Porto diz que perdeu todo dinheiro do prêmio
  3. 3 Gleici Damasceno quebra silêncio e explica fim de namoro com Wagner
  4. 4 Ex-BBB Marcos Harter é acusado de assédio e racismo
  5. 5 Vencedora do BBB Paula revela que sabia que estava falando besteiras