‘A Dona do Pedaço’: Kim humilha Jô e é ameaçada

A loura avisa que a vilã não tem talento para ser digital influencer e desperta a fúria da megera

sábado 28 setembro, 2019
Kim vai humilhar Jô e deixar a vilã irada!
Kim vai humilhar Jô e deixar a vilã irada! Foto: Divulgação/Globo


Kim (Monica Iozzi) mostra, em A Dona do Pedaço, que não é só engraçada e bem-humorada. Se pisar no seu pé, ela solta os cachorros. É que vai acontecer quando Josiane (Agatha Moreira), dura que nem um coco, vai ao estúdio fazer uma cobrança à loura. "Kim, eu estou sem grana. Mas já tenho tantos seguidores, já postei tanto, já botei tanto look, já gastei, já investi… tá na hora de receber de volta", diz a abusada.  Kim fica surpresa. "De volta?", se espanta a assessora. "O retorno de todo esse investimento. Eu sei que já tenho um nome, quando vou a shopping, restaurantes, muitas vezes faço selfies… Eu quero que você seja mais proativa nas minhas redes sociais. Quero viver dos meus posts, ganhar um dinheirão como a Vivi. Quero vender minha imagem. Quero o dinheiro entrando. Muito dinheiro. Eu mereço", exige a garota.

Achando muita folga de Josiane, a loura a chama de ridícula.  "Peraí. Não estou acreditando. Você me chamou de ridícula?", se assusta a vilã. "Ridícula. Foi o que eu disse, ridícula", repete Kim. "Quem é você pra me chamar de ridícula? Ridícula é você", rebate a megera.  Kim debocha dela. "Lamentável, my dear. Tentou responder no mesmo tom, mas não conseguiu. Eu não tenho nada de ridícula. Tenho consciência de quem sou. Sou maravilhosa. Plena. Mas você se acha", zoa a amiga de Vivi. "Não estou gostando dessa conversa, não estou gostando nem um pouco. Eu vim falar de trabalho, de possibilidades comerciais, de minha imagem como digital influencer", argumenta a nojenta.

A loura perde a paciência de vez. "Hello! Que imagem como digital influencer?", debocha novamente a namorada de Márcio. Josiane continua se ludindo. "Meus seguidores, eu tenho muitos seguidores", diz ela. "Ei, ei, acorda. Você comprou seguidores", lembra a loura. "Vou simplificar. Ninguém está interessado em comprar seus posts. Pode ter surgido um ou outro…", continua ela.

Josiane insiste que já está fazendo sucesso como digital influencer, mas Kim  continua tentando alertá-la da sua falta de talento. "Como não vou ter retorno? A Vivi (Paolla Oliveira) ganha milhões com a internet. Por que não eu?", questiona Josiane. "Jô, darling… você não tem talento", alerta a assessora, que desperta a ira da assassina, que chega bem perto da loura, deixando-a assustada com seu olhar de ódio. Kim fica com medo, mas, na hora, Abdias (Felipe Titto) chega na hora para pegar Silvia (Lucy Ramos) e a salva.





Mais Notícias:

Veja mais notícias sobre: Novelas | A Dona do Pedaço | Kim | | Novelas | Vilã | Vem aí

Bruno Silva

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Roberto Birindelli está de volta à tela em ‘Irmãos Freitas’
  2. 2 SBT alfineta a Globo em anúncio de reality sobre bolos
  3. 3 Tati Dias é eliminada e dispara: 'Estou muito brava'
  4. 4 ‘A Dona do Pedaço’: Maria volta ao ‘Best Cake’ e ganha o programa
  5. 5 Angélica bate ponto no 'Vai Que Cola'

Big Brother Brasil

  1. 1 Edição comemorativa do BBB já tem datas de estreia e final definidas
  2. 2 Vencedor do BBB9 Max Porto diz que perdeu todo dinheiro do prêmio
  3. 3 Gleici Damasceno quebra silêncio e explica fim de namoro com Wagner
  4. 4 Ex-BBB Marcos Harter é acusado de assédio e racismo
  5. 5 Vencedora do BBB Paula revela que sabia que estava falando besteiras