‘A Dona do Pedaço’: Camilo ameaça atirar no rosto de Vivi

Louco de ciúmes de Chiclete, o policial avisa que vai deformar o rosto da esposa para acabar com sua carreira na internet

sexta 1 novembro, 2019
Vivi fica arrasada
Vivi fica arrasada Foto: Divulgação Globo


Muita tensão em A Dona do Pedaço. Obcecado por Vivi (Paolla Oliveira), Camilo (Lee Taylor) está se tornando uma pessoa cada vez mais perigosa, capaz até de  aterrorizar sua mulher com uma ameaça macabra: desfigurar seu rosto com um tiro. Na cena, depois de descobrir que é sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes), a blogueira organiza uma reunião familiar com a boleira e Evelina (Nivea Maria) na casa de Beatriz. Vivi também convida Chiclete (Sergio Guizé) acreditando que Camilo estará de plantão na delegacia no dia marcado. Não devia. O policial acaba aparecendo de surpresa na hora da confraternização e acompanha Vivi até a casa de sua mãe. Ao ver o matador, ele fica enfurecido e tira satisfações com a mulher, que mente e diz que não sabia da presença do amante. Vivi e Camilo voltam para seu apartamento e o investigador cobra uma satisfação convincente, mas a história de Vivi não o convence. "Vou de surpresa num encontro de família e quem está lá? O homem com quem você me traía. O homem que você amava. Quando vai aprender, Vivi, quando vai aprender que sua vida mudou? Agora você me pertence. Sou seu marido", diz o policial. "Não sou um objeto, uma coisa. Não pertenço no sentido que você está dizendo. Você não é dono de mim. Não, desse jeito não", responde a influencer. "Não? Eu vou provar que sou sim, Vivi. Dono", argumenta ele.

Em seguida, Camilo manda a irmã de Fabiana (Nathalia Dill) para o quarto e promete deixá-la trancada no local até o dia seguinte. Vivi se recusa. "Eu não vou para o quarto. Não pode me obrigar", diz ela. "Posso te obrigar de muitas maneiras. Posso sacar o revólver...", ameaça o mau-caráter. "Você não atiraria em mim. Não me mataria", responde a bonitona "Não. Mas posso atirar no seu rosto, destruir sua beleza. O que acha? Não poderia mais posar para fotos, nem se reconheceria no espelho. Eu sei atirar, Vivi. Posso atirar no teu rosto, sem te matar, mas o suficiente pra te destruir", ameaça novamente ele, deixando a mulher apavorada. Mas ainda tem mais. Em uma outra sequência, Camilo mostra no celular fotos de um casarão em uma floresta para Vivi e diz que está com a intenção de comprá-la para eles irem morar lá. E que a residência não fica assim tão longe da capital de São Paulo, mas, apenas, afastada. Percebendo o plano do marido de colocá-la em carcere privado, Vivi Guedes entra em pânico e desabafa com Berta (Ana Lúcia Torre). "Ele quer me levar para uma floresta. se ele me levar por até me acorrentar que ninguém vai saber", diz ela, apavorada. Em seguida, liga com o celular da funcionária do marido para Otávio. "Pai, tem que seguir com o plano depressa. O Camilo quer me levar pra uma floresta. Se me levar, eu não saio mais", avisa ela. "Eu vou agilizar a compra do hotel na ilha. Mas pode deixar, Vivi. Eu não vou permitir que o Camilo leve você para morar em floresta", promete o empresário.

 





Mais Notícias:


Jorge Luiz Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 ‘A Dona do Pedaço’: Marcio impede casamento de Kim e Paixão
  2. 2 ‘Malhação: Toda Forma de Amar’ – Juiz suspende as visitas de Rita a Nina
  3. 3 Filipe Toledo e Luzimar Collares apresentam o 'Jornal Nacional'
  4. 4 'A Dona do Pedaço': Maria descobre que Joana não é sua filha
  5. 5 'A Dona do Pedaço': Beatriz e Zé Hélio se casam, emocionados

Big Brother Brasil

  1. 1 Edição comemorativa do BBB já tem datas de estreia e final definidas
  2. 2 Vencedor do BBB9 Max Porto diz que perdeu todo dinheiro do prêmio
  3. 3 Gleici Damasceno quebra silêncio e explica fim de namoro com Wagner
  4. 4 Ex-BBB Marcos Harter é acusado de assédio e racismo
  5. 5 Vencedora do BBB Paula revela que sabia que estava falando besteiras