novelas   / 'Amor de Mãe'

Cauã Reymond e Isis Valverde não vão mais atuar juntos na próxima novela das nove

Atriz impôs condição de não atuar com o galã segundo site

Bruno Silva Publicado quarta 20 março, 2019

Atriz impôs condição de não atuar com o galã segundo site
Cauã Reymond e Isis Valverde fizeram muito sucesso em 'Amores Roubados' - Reprodução TV Globo
Gostou dessa? Clica aqui

A grade da novela das 9 da Rede Globo é o ápice do horário nobre da dramturgia da casa com o seu principal produto que é a novela. A emissora toma um cuidado muito específico e bem planejado sobre cada novela que entra no planejamento de sequência e tudo fica sob a responsabilidade da direção de núcleo.

Pensando na qualidade do produto e na audiência, a Globo já programou a novela que substituirá 'A Dona do Pedaço', que vem a ser a próxima novela das 9 quando acabar 'O Sétimo Guardião'.

'Amor de Mãe' está prevista para estrear em outubro. O elenco ainda nem foi todo escalado mas uma notícia sobre os bastidores desta produção já provocou verdadeiro burburinho. A novela será escrita por Manuela Dias e a direção da novela já pensou em um casal super talentoso para protagonizar a trama: Cauã Reymond e Isis Valverde.

Já fazia algum tempo que o núcelo de dramaturgia queria colocar o astro Cauã de volta às novelas. Porém a idéia inicial parece que não vai se concretizar. Segundo o site da Rede TV! Isis Valverde impôs uma condição de não contracenar com Cauã para poder aceitar o trabalho. Os dois protagonizaram 'Amores Roubados', em 2014, que foi um enorme sucesso de audiência. Foi nesta época que Cauã se separou da mulher Grazi Massafera e gerou muitas polêmicas e fofocas de bastidores.

Perguntado sobre o assunto pelo programa TV Fama, Cauã foi rápido:

"Não, eu acho engraçado isso. Mas eu vou fazer a novela depois. Já estava organizado isso”.

No fim das contas quem perde é o público que não vai contar com a bela e talentosa presença de Cauã em cena.

 

Último acesso: 07 Aug 2020 - 16:00:32 (1048043).