Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Produções Disney para maratonar no Dia das Crianças

O Disney+ fez uma seleção de séries e filmes para toda a família

Red: Crescer é Uma Fera (2022) é uma das opções do Disney+ para o Dia das Crianças
Red: Crescer é Uma Fera (2022) é uma das opções do Disney+ para o Dia das Crianças (Divulgação)

Na próxima quarta-feira, 12 de outubro, comemora-se o Dia das Crianças e nada melhor do que curtir o feriado em família maratonando no sofá ou até mesmo relembrando a infância através de produções mágicas, alegres e divertidas. Confira abaixo indicações de séries e filmes disponíveis no Disney+ para assistir na data:

Red: Crescer é Uma Fera (2022)

Filme

Foto: Divulgação

“Red: Crescer é Uma Fera”, acompanha a vida de Mei Lee, uma garota de 13 anos indecisa entre continuar a viver sua vida de criança, obedecendo a sua mãe, ou crescer e se tornar uma adolescente igual aos jovens de sua idade.  Diante de todas as suas dúvidas e indecisões, comuns neste período da vida, ela sofre um grande problema: sempre que passa por situações extremas seguidas de fortes emoções, se transforma em um panda vermelho gigante.

Acampados (2015)

Série

Foto: Divulgação

Os irmãos Ross vão para o acampamento Kikiwaka durante as férias de verão. O acampamento tem o nome de uma criatura mística que vive na floresta. Emma é a irmã mais velha, treinando para ser conselheira da cabana Woodchuck, e tem um senso único para a moda.

Pinóquio (2022)

Filme

Foto: Divulgação

Pinóquio”, o mais novo live-action da Walt Disney Studios, reconta a adorada história do boneco de madeira que embarca em uma aventura eletrizante para se tornar um menino de verdade. Tom Hanks estrela como Gepeto, o entalhador que constrói e cuida de Pinóquio (Benjamin Evan Ainsworth) como se ele fosse seu próprio filho. Joseph Gordon-Levitt é o Grilo Falante, que serve como guia e “consciência” de Pinóquio; a indicada ao Oscar® Cynthia Erivo é a Fada Azul; Keegan-Michael Key é João “Honesto”; a indicada ao Oscar® Lorraine Bracco é Sofia, a Gaivota, uma nova personagem, e Luke Evans é o Cocheiro.

Divertidamente (2015)

Filme

Foto: Divulgação

Com a mudança para uma nova cidade, as emoções de Riley, que tem apenas 11 anos de idade, ficam extremamente agitadas. Uma confusão na sala de controle do seu cérebro deixa a Alegria e a Tristeza de fora, afetando a vida de Riley radicalmente.

PJ Masks (2015)

Série

Foto: Divulgação

Os PJ Masks são três melhores amigos de 6 anos de idade: Connor, Amaya e Greg são vizinhos e vão para a escola juntos. À noite, eles se juntam e se transformam nos super-heróis Menino-Gato, Corujita e Lagartixo. Juntos, os três combatem vilões e aprendem lições valiosas a cada missão.

Spidey e Seus Amigos Espetaculares (2021)

Série

Foto: Divulgação

“Spidey e Seus Amigos Espetaculares” é a primeira produção da Marvel para crianças em idade pré-escolar e destaca temas como a importância da amizade, a cooperação e a resolução de problemas. A série apresenta as divertidas aventuras dos super-heróis Aranha, Miles Morales e Aranha-Fantasma. Os fantásticos super-heróis são melhores amigos que trabalham em equipe enquanto enfrentam desafios perigosos com a ajuda de seus superpoderes como o sentido-aranha, a super força e as habilidades para escalar paredes.No dia a dia, no entanto, eles são crianças comuns conhecidas como Peter, Gwen e Miles.

Ducktales: Os Caçadores de Aventura (2017)

Série

Foto: Divulgação

Baseado nos clássicos desenhos do Tio Patinhas e sobrinhos dos anos 1980 e 1990, a série “Ducktales: Os Caçadores de Aventura” mostra quando Donald revela a Huguinho, Zezinho e Luisinho que eles têm um tio-avô. O trio então vai conhecer Tio Patinhas e ficam super empolgados com a mansão e a piscina de moedinhas que ele tem. Os patinhos ainda conhecem a amiguinha Patrícia e o grupo parte para grandes aventuras ao redor do mundo em busca de tesouros.

Carros na Estrada (2022)

Série

Foto: Divulgação

Com nove episódios temáticos, a série recém-lançada acompanha Relâmpago McQueen e seu melhor amigo Mate em uma viagem partindo de Radiator Springs em direção ao leste para encontrar a irmã de Mate. Ao longo do caminho, cada parada é uma grande aventura, com incríveis atrações à beira da estrada, e novos e divertidos personagens.

Luca (2021)

Filme

Foto: Divulgação

O filme da Disney Pixar apresenta as aventuras de Luca com seu novo melhor amigo Alberto em uma bela cidade litorânea da Riviera Italiana. Lá eles conhecem Giulia e vivem um verão inesquecível repleto de gelato, massas e intermináveis passeios de scooter. Entretanto, toda a diversão é ameaçada por um segredo muito bem escondido: os meninos são criaturas marinhas de um mundo logo abaixo da superfície da água.

Operação Big Hero (2014)

Filme

Foto: Divulgação

O grande robô inflável está sempre a postos para cuidar de Hiro Hamada em “Operação Big Hero”. Quando algo devastador assola a cidade, o menino prodígio, seus amigos e o robô formam um grupo de heróis para combater o mal. Além do filme, a série “Baymax” também está disponível com exclusividade no Disney+.

Também vimos Disney nestas notícias e fotos

Bella Thorne entra na piscina de vestido e eleva o clima. Ex estrela da Disney causou reações dos seguidores nas redes sociais. Veja mais sobre Disney nessa notícia.

A Pequena Sereia: Disney libera trailer de live-action; assista. Filme traz atriz preta como protagonista e recebe elogios da crítica . Veja mais sobre Disney nessa notícia.

“Cinema não será mais como antes”, afirma ex-CEO da Disney. Bob Iger afirma que o negócio não voltará ao mesmo nível pré pandemia . Veja mais sobre Disney nessa notícia.

Especial com o BTS chega na Disney+. “BTS: Permissão Para Dançar no Palco – LA” estreia hoje (8) . Veja mais sobre Disney nessa notícia.

Disney libera trailer de Pinóquio; assista. Live-action do clássico estreia dia 8 de setembro na plataforma Disney+. Veja mais sobre Disney nessa notícia.

Written By

Viciado em todos tipos de streaming (Netflix, Amazon, HBO Max, Globoplay, Disney e tudo mais), e uso meu vício para o bem de todos compartilhando o que descubro com os leitores. Curto praia, sol e beach tênis.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Cinema

Disney revelou todos os detalhes e o teaser do novo longa

Cinema

Filme segue em destaque em todas as premiações do cinema mundial

Cinema

Premiação acontece no dia 10 de março e promete muitas emoções

Famosos

Ex-BBB segue curtindo os dias de férias nos Estados Unidos

Cinema

Filme teve lançamento adiantado pela Warner para o mês de março

Bombando

Jogadora de vôlei segue curtindo os dias especiais nos Estados Unidos

Bombando

Jogadora de vôlei segue curtindo os dias de descanso nos EUA

Famosos

Influenciadora gerou polêmica ao assistir 'espetáculo' de baleias