Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries

Por que hoje é o dia oficial de Stranger Things?

A série já virou um clássico da Netflix e quebrou recordes de audiência na plataforma

Hoje, 6 de novembro, é o Dia Oficial de Stranger Things
Hoje, 6 de novembro, é o Dia Oficial de Stranger Things (Divulgação)

Embora não seja oficialmente reconhecido como feriado, o dia 6 de novembro é um momento de festa para os aficionados por Stranger Things. É o Dia Oficial de Stranger Things. Assim, a que reúne os fãs da série diante de suas telas, prontos para se embrenhar no intrigante universo criado pela produção desde 2016.

Bem, o 6 de novembro é o dia do desaparecimento de Will Byers, um dos personagens centrais da trama original da Netflix. Em 1983, Will, interpretado por Noah Schnapp, desaparece de maneira misteriosa após um encontro com o Demogorgon. Então acaba desencadeando uma série de eventos sobrenaturais que transformam completamente a pacata cidade de Hawkins.

Escolha do 6 de novembro

A escolha do dia 6 de novembro como o Dia Oficial de Stranger Things pela Netflix ocorreu em 2018. Isto foi entre a segunda e a terceira temporada da série. Essa data tem um significado nostálgico, relembrando o início da jornada dos amigos Will, Mike, Dustin e Lucas, antes mesmo deles conhecerem a icônica Onze.

Para os fãs, essa é a oportunidade perfeita para se aprofundar ainda mais no universo da série. Então eles vão revisitando episódios, compartilhando teorias e se entregando à atmosfera cativante de Stranger Things.

A Netflix, por sua vez, aproveita a ocasião para envolver seus seguidores em experiências únicas, à sua maneira característica. A cada ano, a plataforma de streaming presenteia os fãs com novidades e surpresas, como lançamento de teasers, trailers, produtos exclusivos e interações nas redes sociais, incluindo quizzes, fotos de bastidores e vídeos relacionados à série.

Surpresas para o Dia Oficial de Stranger Things

Para celebrar o Dia de Stranger Things em 2023, a Netflix revelou um emocionante conjunto de surpresas, que inclui ingressos para “Stranger Things: The First Shadow” em Londres, uma peça teatral que conta uma história de origem, o lançamento de um romance prévio à série centrado no adorado Eddie Munson da 4ª temporada, uma coletânea de vídeos destacando momentos memoráveis da produção e uma ampla gama de roupas exclusivas, produtos colecionáveis e muito mais disponíveis nas lojas oficiais e em parceiros varejistas da Netflix.

Ao longo dos últimos cinco anos, o Dia Oficial de Stranger Things tem sido uma celebração apaixonada da narrativa envolvente, dos personagens adorados e do suspense constante que solidificaram a série como um fenômeno na cultura pop contemporânea. Portanto, se você é um fã ardente da série, o 6 de novembro é uma data que merece celebração, especialmente sabendo que a estreia da 5ª temporada de Stranger Things está logo ali, trazendo o desfecho de uma aventura épica!

Written By

Viciado em todos tipos de streaming (Netflix, Amazon, HBO Max, Globoplay, Disney e tudo mais), e uso meu vício para o bem de todos compartilhando o que descubro com os leitores. Curto praia, sol e beach tênis.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Netflix

"O Problema dos 3 Corpos" é baseada em uma das maiores obras de ficção científica recentes

Netflix

Inteligência Artificial é um elemento central do novo filme

Netflix

Tenista espanhol terá sua vida e carreira detalhadas na produção

Netflix

"O Ninho: Futebol e Tragédia" estreou nesta semana

Netflix

Plataforma de streaming foi acusada de ligar empresa ao desmatamento

Netflix

Produção terá três episódios e imagens inéditas do triste acontecimento

Netflix

Plataforma revelou todos os detalhes da sexta temporada