Connect with us

Hi, what are you looking for?

Netflix

As 7 séries mais quentes para assistir a dois na Netflix

As séries mais quentes destinadas ao público adulto na Netflix

As séries mais quentes destinadas ao público adulto na Netflix (Divulgação)
As séries mais quentes destinadas ao público adulto na Netflix (Divulgação)

A Netflix é uma ótima opção para quem busca séries originais e diferentes, e quem gosta de assistir a dois pode encontrar ainda mais vantagens nessa plataforma. Separamos sete séries para aquecer a noite de casais apaixonados ou de amigos animados. Confira!

1. Dark – Produção alemã de tirar o fôlego, Dark tem uma trama complexa e instigante. A história começa em uma pequena cidade, onde dois meninos desaparecem misteriosamente, o que desencadeia uma série de eventos estranhos e emocionantes. A série tem três temporadas, todas disponíveis na Netflix.

2. Sex Education – Uma das mais faladas e elogiadas séries recentes da plataforma, Sex Education é uma produção britânica que aborda temas como sexualidade, amor e relacionamentos. A trama gira em torno de um adolescente tímido que, com a ajuda de sua mãe, que é terapeuta sexual, começa a dar conselhos para seus colegas de escola. A série tem duas temporadas disponíveis na Netflix.

3. Lovesick – Produção britânica que já está na sua terceira temporada, Lovesick é uma comédia romântica que acompanha a vida de um jovem que, após ser diagnosticado com clamídia, decide revisitar o passado para avisar suas ex-namoradas sobre a doença. A série tem episódios curtos e é ideal para maratonar em um fim de semana.

4. You – Com duas temporadas disponíveis na Netflix, You é uma série americana que mistura romance, suspense e drama. A trama gira em torno de Joe, um gerente de livraria obsessivo e perigoso, que se apaixona por Beck, uma escritora em ascensão. A série é baseada em um livro de mesmo nome e já está confirmada para a sua terceira temporada.

5. Easy – Uma série americana que explora a vida amorosa de casais e solteiros em Chicago, Easy é uma produção independente que já tem três temporadas disponíveis na Netflix. Com episódios independentes, a série traz diferentes histórias de casais e solteiros que tentam lidar com as complexidades dos relacionamentos modernos.

6. Master of None – Criada por Aziz Ansari e Alan Yang, Master of None é uma série americana que acompanha a vida de Dev, um jovem ator que tenta descobrir qual é o seu lugar no mundo. A série tem duas temporadas disponíveis na Netflix e é uma das preferidas de quem gosta de comédia e drama.

7. Narcos: México – Produção americana que acompanha a história real do tráfico de drogas no México, Narcos: México é uma série eletrizante e com grandes atuações. A primeira temporada conta a história de Miguel Ángel Félix Gallardo, o fundador do Cartel de Guadalajara, enquanto a segunda temporada mostra a guerra que correu entre os cartéis de drogas na década de 90. As duas temporadas estão disponíveis na Netflix e novos episódios já estão confirmados.

Aproveite as dicas e escolha a sua série preferida para assistir em casal ou com a turma de amigos. Todas estão disponíveis na Netflix e prometem muitas horas de diversão e entretenimento. Não deixe de conferir!

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Netflix

"O Problema dos 3 Corpos" é baseada em uma das maiores obras de ficção científica recentes

Netflix

Inteligência Artificial é um elemento central do novo filme

Netflix

Tenista espanhol terá sua vida e carreira detalhadas na produção

Netflix

"O Ninho: Futebol e Tragédia" estreou nesta semana

Netflix

Plataforma de streaming foi acusada de ligar empresa ao desmatamento

Netflix

Produção terá três episódios e imagens inéditas do triste acontecimento

Netflix

Plataforma revelou todos os detalhes da sexta temporada