Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries

Cidade Invisível: Netflix confirma estreia da segunda temporada

Série criada por Carlos Saldanha volta ao ar após dois anos de espera

Cidade Invisível é uma série brasileira que aborda temas do folclore (Divulgação)
Cidade Invisível é uma série brasileira que aborda temas do folclore (Divulgação)

A segunda temporada de Cidade Invísivel finalmente estreará na Netflix. Após uma espera de dois anos, o novo ano da série de fantasia criada por Carlos Saldanha (Rio, I Love You) estreará na plataforma de streaming no final de março. A data de estreia da nova temporada foi confirmada pela Netflix na tarde de quarta-feira com a foto de uma das personagens mais importantes do folclore brasileiro.

Marco Pigossi (Gen V) e Alessandra Negrini (Travessia) retornam para o segundo ano de Cidade Invisível reprisando os seus papéis como Eric e Inês/Cuca, respectivamente. A segunda temporada também será estrelada por Letícia Spiller (Nunca Fomos Tão Modernos), Simone Spoladore (Éramos Seis), Tatsu Carvalho (As Seguidoras), Zahy Guajajara, Rodrigo dos Santos, Marcos de Andrade, Mestre Sebá, Ermelinda Yepario e Tomás de França.

Spiller interpretará Matinta Perera na temporada, a personagem faz parte do folclore brasileiro sendo principalmente conhecida no Norte do país. Matinta Perera é uma bruxa que se transforma em algum pássaro agourento e atormenta uma casa até que os donos prometam algo a ela. Além da Matinta Perera, outra personagem famosa do folclore brasileiro que estará presente na segunda temporada de Cidade Invisível é a Mula sem Cabeça, o folclore diz que se trata de uma mulher, que foi amaldiçoada, por ter se entregado ao padre.

A Segunda Temporada de Cidade Invisível estreará na Netflix em 22 de março às 5 horas da manhã.

Confira uma imagem da segunda temporada de Cidade Invisível:

Qual será a trama da segunda temporada de Cidade Invisível?

A Mula sem Cabeça será uma das personagens da segunda temporada de Cidade Invisível. (Foto: Reprodução/Netflix)

“Na segunda temporada, após um bom tempo ausente, Eric (Pigossi) aparece em um santuário natural protegido por indígenas e procurado por garimpeiros, perto de Belém do Pará. Ele descobre que sua filha, Luna (Manu Dieguez), e a Cuca (Negrini) estavam morando na região com o objetivo de trazê-lo de volta à vida.

Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, Eric percebe que a menina tem uma missão maior a cumprir na região. Ao mesmo tempo, ao tentar protegê-la, ele se torna uma ameaça para o delicado balanço entre natureza e as entidades”.

A segunda temporada de Cidade Invisível terá como pano de fundo as paisagens e histórias de Belém, Pará. Segundo Saldanha, “os novos episódios mostram um Brasil indígena, do Norte, plural e com novas entidades e elementos muito interessantes da cultura popular”.

Confira o teaser trailer da segunda temporada de Cidade Invisível:

Também vimos Netflix nestas notícias e fotos

Júlia Mendes, de “Mar do Sertão”, estreia série na Netflix. No ar como a fogosa Anita na novela, atriz se prepara para estreia da série ‘Todo Dia A Mesma Noite’. Então veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Sexta-feira 13: confira 5 filmes de terror na Netflix. Primeira sexta-feira 13 do ano chegou e temos uma programação na plataforma. Então veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Assista o trailer da quarta temporada de “You”. Joe está de volta e já mira na próxima vítima. Então veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Teve joias raras na 3ª temporada de Emily em Paris. Confira!. Terceira temporada estreou na Netflix em 21 de dezembro. Então veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Ator de Stranger Things revela que é gay. Noah Schnapp interpreta Will na série de sucesso da Netflix. Então veja mais sobre Netflix nessa notícia.

“Vikings: Valhalla” e mais; confira os lançamentos da Netflix em janeiro. Uma das novidades é a minissérie brasileira “Olhar Indiscreto” . Então veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Sonic vai ganhar série animada. SEGA lançou a série animada de Sonic the Hedgehog na Netflix . Então veja mais sobre Netflix nessa notícia.

“Wandinha” quebra recordes na Netflix. Série superou “Dahmer” na lista de mais vistas da plataforma. Então veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Written By

Bacharel em comunicação e há 20 anos atuando em portais de notícias como Folha, Estadão, Limão, Perfil. Falo sobre cinema, tecnologia e cultura pop, nas horas vagas torço pro São Paulo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Netflix

"O Problema dos 3 Corpos" é baseada em uma das maiores obras de ficção científica recentes

Netflix

Inteligência Artificial é um elemento central do novo filme

Netflix

Tenista espanhol terá sua vida e carreira detalhadas na produção

Netflix

"O Ninho: Futebol e Tragédia" estreou nesta semana

Netflix

Plataforma de streaming foi acusada de ligar empresa ao desmatamento

Netflix

Produção terá três episódios e imagens inéditas do triste acontecimento

Netflix

Plataforma revelou todos os detalhes da sexta temporada