Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries

Cidade Invisível: Netflix confirma estreia da segunda temporada

Série criada por Carlos Saldanha volta ao ar após dois anos de espera

Cidade Invisível é uma série brasileira que aborda temas do folclore (Divulgação)
Cidade Invisível é uma série brasileira que aborda temas do folclore (Divulgação)

A segunda temporada de Cidade Invísivel finalmente estreará na Netflix. Após uma espera de dois anos, o novo ano da série de fantasia criada por Carlos Saldanha (Rio, I Love You) estreará na plataforma de streaming no final de março. A data de estreia da nova temporada foi confirmada pela Netflix na tarde de quarta-feira com a foto de uma das personagens mais importantes do folclore brasileiro.

Marco Pigossi (Gen V) e Alessandra Negrini (Travessia) retornam para o segundo ano de Cidade Invisível reprisando os seus papéis como Eric e Inês/Cuca, respectivamente. A segunda temporada também será estrelada por Letícia Spiller (Nunca Fomos Tão Modernos), Simone Spoladore (Éramos Seis), Tatsu Carvalho (As Seguidoras), Zahy Guajajara, Rodrigo dos Santos, Marcos de Andrade, Mestre Sebá, Ermelinda Yepario e Tomás de França.

Spiller interpretará Matinta Perera na temporada, a personagem faz parte do folclore brasileiro sendo principalmente conhecida no Norte do país. Matinta Perera é uma bruxa que se transforma em algum pássaro agourento e atormenta uma casa até que os donos prometam algo a ela. Além da Matinta Perera, outra personagem famosa do folclore brasileiro que estará presente na segunda temporada de Cidade Invisível é a Mula sem Cabeça, o folclore diz que se trata de uma mulher, que foi amaldiçoada, por ter se entregado ao padre.

A Segunda Temporada de Cidade Invisível estreará na Netflix em 22 de março às 5 horas da manhã.

Confira uma imagem da segunda temporada de Cidade Invisível:

Qual será a trama da segunda temporada de Cidade Invisível?

A Mula sem Cabeça será uma das personagens da segunda temporada de Cidade Invisível. (Foto: Reprodução/Netflix)

“Na segunda temporada, após um bom tempo ausente, Eric (Pigossi) aparece em um santuário natural protegido por indígenas e procurado por garimpeiros, perto de Belém do Pará. Ele descobre que sua filha, Luna (Manu Dieguez), e a Cuca (Negrini) estavam morando na região com o objetivo de trazê-lo de volta à vida.

Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, Eric percebe que a menina tem uma missão maior a cumprir na região. Ao mesmo tempo, ao tentar protegê-la, ele se torna uma ameaça para o delicado balanço entre natureza e as entidades”.

A segunda temporada de Cidade Invisível terá como pano de fundo as paisagens e histórias de Belém, Pará. Segundo Saldanha, “os novos episódios mostram um Brasil indígena, do Norte, plural e com novas entidades e elementos muito interessantes da cultura popular”.

Confira o teaser trailer da segunda temporada de Cidade Invisível:

Também vimos Netflix nestas notícias e fotos

Júlia Mendes, de “Mar do Sertão”, estreia série na Netflix. No ar como a fogosa Anita na novela, atriz se prepara para estreia da série ‘Todo Dia A Mesma Noite’. Então veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Sexta-feira 13: confira 5 filmes de terror na Netflix. Primeira sexta-feira 13 do ano chegou e temos uma programação na plataforma. Então veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Assista o trailer da quarta temporada de “You”. Joe está de volta e já mira na próxima vítima. Então veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Teve joias raras na 3ª temporada de Emily em Paris. Confira!. Terceira temporada estreou na Netflix em 21 de dezembro. Então veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Ator de Stranger Things revela que é gay. Noah Schnapp interpreta Will na série de sucesso da Netflix. Então veja mais sobre Netflix nessa notícia.

“Vikings: Valhalla” e mais; confira os lançamentos da Netflix em janeiro. Uma das novidades é a minissérie brasileira “Olhar Indiscreto” . Então veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Sonic vai ganhar série animada. SEGA lançou a série animada de Sonic the Hedgehog na Netflix . Então veja mais sobre Netflix nessa notícia.

“Wandinha” quebra recordes na Netflix. Série superou “Dahmer” na lista de mais vistas da plataforma. Então veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Written By

Editor-chefe do TP, bacharel em comunicação e há 20 anos atuando em portais de notícias como Folha, Estadão, Limão e CARAS. Falo sobre cinema, tecnologia e cultura pop, nas horas vagas torço pro São Paulo.

Advertisement

Recomendadas

Big Brother Brasil

Cantor teve acesso às imagens que ficaram marcadas no programa

Novelas

Rapper levou o clima de amor da novela para a vida real

Cinema

Disney revelou todos os detalhes e o teaser do novo longa

Tecnologia

Marca se coloca como uma das mais criativas e inovadoras

Famosos

Influenciadora precisou comprar os materiais escolares da filha

Novelas

Novelas

Garoto terá conversa séria com José Inocêncio depois do que viu

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Garoto ficará incomodado com o romance entre Mariana e José Inocêncio

Novelas

Atriz fez texto emocionante para se despedir da personagem

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Veja outras relacionadas

Netflix

Produção terá três episódios e imagens inéditas do triste acontecimento

Netflix

Plataforma revelou todos os detalhes da sexta temporada

Netflix

Ator brilhou em Oppenheimer e segue sendo procurado para novas produções

Netflix

Plataforma detalhou quais séries e filmes vão estar no catálogo

Séries

Série vem atingindo números incríveis desde sua chegada à Netflix

Netflix

Longa indiano gerou enorme debate por conta de uma das cenas

Séries

Empresa foi acusada por um autor chamado Demetrius Polychron

Séries

“Turma da Mônica Origens”, é uma série original Globoplay