Connect with us

Hi, what are you looking for?

Netflix

Os piores filmes da Netflix em 2021

Fizemos uma lista do que não ver na Netflix

Anualmente o IMDb prepara a lista dos piores filmes do ano (Reprodução)
Anualmente o IMDb prepara a lista dos piores filmes do ano (Reprodução)

Catálogos de streaming possuem uma variedade imensa de filmes, séries, animações e curtas postados frequentemente. Filtrar quais são bons pode ser uma tarefa fácil, basta se basear nos tops 10 filmes mais assistidos da Netflix naquela semana. Mas, para descobrir quais são os piores filmes da Netflix, já é mais difícil. É um tiro no escuro identificar quais não valem a pena. Para isso, nós da Tudo Pop fizemos uma lista com os piores filmes da Netflix para você nem dar play

Piores filmes de 2021

Produções Netflix

A Netflix atualmente investe muito dos seus recursos em produções originais para a plataforma. Sendo assim, o mercado atual de filmes, séries e animações se intensifica, e novos e excitantes produtos aparecem diariamente. Só em 2021, 17 dos seus filmes originais foram indicados em alguma categoria do Oscar. Mas essa não é a regra.

Com tantas produções simultâneas, as chances de haverem gafes é muito grande. Como a famigerada adaptação de Death Note, lançada em 2017.

Piores filmes da Netflix em 2021

Para listar tais filmes, a opinião da crítica é levada em consideração. Além das notas em sites agregadores de resenhas e críticas.

6 – Justiça em Família

Infelizmente, atores famosos não são fórmula para um bom filme. Jason Momoa estrela esse filme de ação, onde deve caçar os assassinos de sua esposa, enquanto protege a sua filha adolescente.

5 – A Mulher na Janela

Aqui, um filme que a falha está toda no terceiro ato. A premissa inicial de usar dos medos e traumas da personagem para confundi-la e confundir o telespectador é muito efetiva! Porém, escolher por um final que mais parece outro filme, certamente influenciou na sua nota.

4 – Vozes e Vultos

Apesar da premissa atual de abordar temas como feminismo e abuso, esse filme de terror peca quando joga tudo para o alto, num final confuso e sem propósito. Nem mesmo a Amanda Seyfried consegue salvar a produção.

3 – Awake

Awake possui uma premissa interessante. A protagonista, uma ex-militar, deve sobreviver com sua filha em um cenário apocalíptico, onde aparelhos eletrônicos não funcionam mais. Mas, mesmo isso não foi suficiente para fazer a crítica e o público gostarem do filme.

2 – Esquadrão Trovão

Estrelado por Melissa McCarthy e Octavia Spencer, ambas atrizes premiadas e reconhecidas na indústria cinematográfica, esse filme não conseguiu usar de seu forte elenco para conquistar algo. Pelo contrário, o diretor desperdiçou completamente o talento de sua esposa, Melissa, em uma história sobre super heróis de meia idade e sobrepeso.

1 – Barraca do Beijo 3

A parte final da trilogia homônima se consolida como o pior filme já feito na história da Netflix. Esse filme parece não ter agradado nem aos fãs, nem as críticas. O filme continua a história da jovem Elle no seu triângulo amoroso, sem saber decidir com qual dos dois bonitões ela fica. E agora, além disso, precisa decidir para qual faculdade irá. Enfim, a vida de uma jovem comum, não é?

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Netflix

"O Problema dos 3 Corpos" é baseada em uma das maiores obras de ficção científica recentes

Netflix

Inteligência Artificial é um elemento central do novo filme

Netflix

Tenista espanhol terá sua vida e carreira detalhadas na produção

Netflix

"O Ninho: Futebol e Tragédia" estreou nesta semana

Netflix

Plataforma de streaming foi acusada de ligar empresa ao desmatamento

Netflix

Produção terá três episódios e imagens inéditas do triste acontecimento

Netflix

Plataforma revelou todos os detalhes da sexta temporada