Connect with us

Hi, what are you looking for?

Netflix

Lançamentos da Netflix para criançada nas férias

Veja os principais lançamentos para Kids da Netflix em Janeiro/2022

Lançamentos da Netflix para 2022 incluem a série 'The Walking Dead' (Divulgação/Netflix)
Lançamentos da Netflix para 2022 incluem a série 'The Walking Dead' (Divulgação/Netflix)

Veja os principais lançamentos para Kids da Netflix em Janeiro/2022

Confira as principais novidades da Netflix para janeiro de 2022, entre os destaques estão Rebelde, Angry Birds, Power Rangers: Dino Fúria e muitos outros lançamentos.

O ano está acabando, mas a Netflix Brasil já preparou uma coleção de novidades para 2022, todos sendo lançados logo em janeiro e em ótimo momento para alegrar os kids que estarão em casa de férias da escola.

Na última quarta-feira (15) a Netflix divulgou os principais lançamentos de janeiro para conferir junto da família durante o complicado (para os pais) período de férias. Entre os destaques estão Rebelde, Angry Birds: Loucuras de Verão, Power Rangers: Dino Fúria e muito mais.

Séries

Temporada de Verão (21/1/2022) – Tentando mudar de vida, um grupo de jovens passa um verão inesquecível trabalhando em um resort na praia, com muito sol, surfe e segredos. Estrelada por Giovanna Lancellotti, Gabz, Jorge Lopez e André Luiz Frambach.

Rebelde (5/1/2022) – Está chegando mais uma geração de alunos e, com eles, novos amores e amizades. Mas uma misteriosa sociedade ameaça destruir as aspirações musicais dessa turma. Com a brasileira Giovanna Grigio no elenco.

Mansão Hype (7/1/2022) – Um olhar revelador sobre as vidas das maiores estrelas das redes sociais.

Riverdale – Temporada 5 (20/1/2022) – O último ano do ensino médio está chegando ao fim. Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes) e Jughead (Cole Sprouse) lidam com o amor, o desejo e a lealdade, além de novos mistérios.

The Walking Dead – Temporada 10 (30/1/2022) – Os Sussurradores tentam dividir e conquistar os sobreviventes, acabando com os breves momentos de calma e a esperança de reconstruir a civilização.

Filmes

Tratamento de Realeza (20/1/2022) – A cabeleireira Izzy jamais perderia a chance de trabalhar no casamento de um príncipe — mas um clima entre os dois vai abalar o equilíbrio entre amor e dever real.

Papai Poderoso 2: Tudo ou Nada (1/1/2022) – A família Beecroft está louca para gastar a herança do patriarca, mas tem uma certa alguém que não vai deixar isso acontecer.

Crianças e Família – Ada Batista, cientista: Temporada 2 (25/1/2022) – Nesta temporada, Ada e seus amigos fãs de ciência procuram respostas no céu, na terra e em toda parte!

Angry Birds: Loucuras de Verão (28/1/2022) – Vai voar pena para todo lado! Os adolescentes Red, Chuck, Bomba e Stella passam um verão com outros Angry Birds em um acampamento.

Série Grandes Jornadas Pokémon (28/1/2022) – Ash tenta vencer o Campeonato da Coroação Mundial, e Goh continua a saga para capturar todos os Pokémon. Juntos, eles vivem uma grande aventura!

Power Rangers: Dino Fúria – Temporada 1 (1/1/2022) – Com a força pré-histórica dos dinossauros, a nova equipe de Power Rangers precisa enfrentar o exército de criaturas alienígenas que está atacando a Terra.

O Melhor da Pré Escola 1-3 (3/1/2022) – A pré-escola vai ficar ainda mais divertida com a ajuda do Patati Patatá! Todo mundo pronto para cantar as musiquinhas que a gente mais ama?

Anime

DOTA: Dragon’s Blood: Livro 2 (6/1/2022) – O caos e a desordem imperam, e agora os heróis precisam se unir para combater as forças que ameaçam mergulhar o mundo nas trevas.

Fora de Órbita (28/1/2022) – Em 2045, duas crianças nascidas na Lua e três terráqueas tentam sobreviver a um acidente na estação espacial onde moram.

(Fonte: Netflix)

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Netflix

"O Problema dos 3 Corpos" é baseada em uma das maiores obras de ficção científica recentes

Netflix

Inteligência Artificial é um elemento central do novo filme

Netflix

Tenista espanhol terá sua vida e carreira detalhadas na produção

Séries

Chance da presença do lendário nome animou os fãs

Netflix

"O Ninho: Futebol e Tragédia" estreou nesta semana

Netflix

Plataforma de streaming foi acusada de ligar empresa ao desmatamento

Netflix

Produção terá três episódios e imagens inéditas do triste acontecimento