Connect with us

Hi, what are you looking for?

Netflix

Dez dicas de filmes para ver no final de semana na Netflix

Algumas dicas para você aproveitar o fim de semana e relaxar

Cena de Mudbound (Cortesia Netflix)
Cena de Mudbound (Cortesia Netflix)

Algumas dicas para você aproveitar o fim de semana e relaxar

A Netflix tem uma biblioteca volumosa de filmes e, conforme cada semana traz novos conteúdos, torna-se um exercício de filtrar o melhor do grupo.

Para economizar tempo, você encontrará os destaques do novo conteúdo abaixo, bem como a lista completa da CNET dos melhores Originais de filmes na Netflix.

Confira abaixo:

Drama

Mudbound (2017)

Cenas de Mudbound (Cortesia Netflix)

Mudbound dá a você uma visão histórica da luta de classes através das lentes de um veterano negro e um veterano branco que ainda têm um pé emperrado na Segunda Guerra Mundial. Lidando com PTSD e racismo no Delta do Mississippi, com um elenco que inclui Garrett Hedlund e Jason Mitchell, a tempestade de Mudbound o levará ao ponto.

Terror

Vampires vs. the Bronx (2020)

Cena de Vampires vs. the Bronx (Cortesia Netflix)

Vampires vs. the Bronx é uma comédia-terror única em mais de uma maneira. Situado no bairro de Nova York do Bronx, ele segue o jovem Miguel Martinez, um garoto de grande coração ajudando a arrecadar dinheiro para sua bodega local em dificuldades antes de ser forçado a vender. Mas não são apenas as novas lojas de roupas de grife que estão ameaçando se mudar: macacos assustadores estão devorando as pessoas e suas propriedades. Um comentário sobre a gentrificação com charme bobo, reviravoltas e emoções, Vampires vs. the Bronx é uma versão nova e divertida do gênero.

His House (2020)

Cena de His House (Cortesia Netflix)

His House é um filme de terror que chega perto de casa. Revelando seus males sobrenaturais por meio de uma história humana angustiante, ele segue Bol e Rial, um casal de refugiados do Sudão, que luta para se adaptar à sua nova vida em uma cidade inglesa. Não espere pulos assustadores diretos – His House joga com os espectros psicológicos do passado, adicionando ainda mais corredores de tormento. Uma peça poderosa e comovente.

1922 (2017)

Cena de 1922 (Cortesia Netflix)

Uma das adaptações de Stephen King mais bem-sucedidas, este drama de terror baseado na novela de 1922 é uma gravação lenta com uma performance mesermizante em seu núcleo. Thomas Jane, que você também conhecerá de Boogie Nights e The Punisher de 2004, tem uma das melhores atuações de sua carreira como o sempre orgulhoso Wilfred James, um fazendeiro que tomou a decisão totalmente sábia de matar sua esposa com a ajuda de seu filho adolescente . As consequências são angustiantes em vários níveis (se você não gosta de ratos, realmente não gostará deles depois disso).

Gerald’s Game (2017)

Cena de Gerald’s Game (Cortesia Netflix)

Se você gostou de The Haunting of Hill House, então dê uma olhada na adaptação de Mike Flanagan do romance de Stephen King, Gerald’s Game. Carla Gugino é gigante como Jessie, que vai de férias com o marido em uma casa isolada em um lago no Alabama. Em grande parte limitando-se a um ambiente de quarto, vemos os problemas do casal ir de mal a pior, com Jessie acabando na situação impossível de ser algemada à cama sem ninguém para ajudá-la a escapar. O Gerald’s Game leva a conclusões narrativa e emocionalmente satisfatórias, com o horror melancólico de Flanagan que se transforma em triunfo silencioso para seus personagens assombrados.

Comédia

Paddleton (2019)

Cena de Paddleton (Cortesia Netflix)

Os amigos jogadores de tênis Michael (Mark Duplass) e Andy (Ray Romano) recebem uma notícia devastadora: Michael tem câncer de estômago terminal. Lutando para se livrar de seu amigo moribundo, Andy se junta à viagem de Michael em busca de um remédio para acabar com as coisas antes que fiquem muito doloridas. Transformando a comédia na melancolia, Paddleton transforma a amizade tocante em seu núcleo em lugares habilmente comoventes.

Dolemite Is My Name (2019)

Cena de Dolemite Is My Name (Cortesia Netflix)

Eddie Murphy voltou de sua pausa como ator com uma atuação gloriosa como Rudy Ray Moore, um comediante que interpretou um personagem chamado Dolemite em filmes de stand-up e blaxploitation dos anos 70. Dolemite Is My Name segue Moore de seu trabalho em uma loja de discos para a tela grande. Acompanhando a ascensão de Moore à fama e suas voltas bizarras e cativantes, Dolemite Is My Name faz justiça aos talentos de Moore e Murphy.

Private Life (2018)

Cena de Private Life (Cortesia Netflix)

Paul Giamatti e Kathryn Hahn estrelando uma comédia-drama com algo a dizer sobre o casamento moderno? Private Life é uma fatia única e identificável das lutas de um casal de meia-idade de Nova York com diferentes caminhos para ter um filho. Mas porque Hahn e Giamatti estão nele, ele brilha com inteligência e charme. Adicione Kayli Carter à mistura como Sadie, uma que abandonou a faculdade, e você terá outra camada neste filme envolvente sobre a imprevisibilidade de entrar em um novo estágio da vida.

Win It All (2017)

Cena de Win It All (Cortesia Netflix)

Jake Johnson co-escreve esta comédia do prolífico diretor independente Joe Swanberg (ele também estava por trás da antologia da série de TV Easy, da Netflix). Win It All segue Eddie, um viciado em jogos de azar que concorda em esconder uma mochila com dinheiro para um bandido local que está indo para a prisão. Tomando uma das muitas decisões questionáveis, Eddie investe nos fundos. Se você é fã de uma narrativa simples e fundamentada com foco no personagem, Win It All é uma delícia que traz à tona o humor e o carisma de Johnson.

The Meyerowitz Stories (2017)

Cena de The Meyerowitz Stories (Cortesia Netflix)

The Meyerowitz Stories é uma comédia-drama agridoce contada através das lentes aterradas de Noah Baumbach. As histórias titulares tratam de irmãos adultos disfuncionais, interpretados por Adam Sandler e Ben Stiller, tentando viver na sombra de seu pai. Um elenco efervescente, incluindo Dustin Hoffman, interpreta esses personagens inteligentes, embora miseráveis, enquanto tecem seus contos comoventes.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Netflix

"O Problema dos 3 Corpos" é baseada em uma das maiores obras de ficção científica recentes

Netflix

Inteligência Artificial é um elemento central do novo filme

Netflix

Tenista espanhol terá sua vida e carreira detalhadas na produção

Netflix

"O Ninho: Futebol e Tragédia" estreou nesta semana

Netflix

Plataforma de streaming foi acusada de ligar empresa ao desmatamento

Netflix

Produção terá três episódios e imagens inéditas do triste acontecimento

Netflix

Plataforma revelou todos os detalhes da sexta temporada