Connect with us

Hi, what are you looking for?

Netflix

Filmes: 10 dicas de filmes para ver no streamming

Do velho oeste à ficção, 10 dicas para ver com pipoca no sofá

Cena de Mank (Cortesia Netflix)
Cena de Mank (Cortesia Netflix)

Do velho oeste à ficção, 10 dicas para ver com pipoca no sofá

A Netflix tem uma biblioteca gigante de filmes e, conforme cada semana traz novos conteúdos, torna-se um exercício de filtrar o melhor do grupo.

Para economizar tempo, você encontrará os destaques do novo conteúdo abaixo, bem como a lista completa da CNET dos melhores filmes originais na Netflix.

Veja as novidades desta semana (29 de novembro a 5 de dezembro)

Alguns bons filmes esta semana.

Terçafeira

  • Coming Home in the Dark (2021) – Horror sobre um professor de escola forçado a enfrentar um ato brutal de seu passado, quando um par de vagabundos implacáveis ​​leva ele e sua família em uma viagem de pesadelo.
  • The Summit of Gods (2021) – Aventura animada sobre a busca obsessiva de um fotojornalista pela verdade sobre a primeira expedição ao Monte Everest.

Quarta-feira

  • The Power of the Dog (2021) – Western, estrelado por Benedict Cumberbatch e escrito e dirigido por Jane Campion, segue um fazendeiro que zomba de seu irmão por trazer para casa uma nova esposa e seu filho, até que o inesperado acontece.

Quinta-feira

  • Single All The Way (2021) – Rom-com sobre um homem que convence seu melhor amigo a se passar por namorado em uma viagem de férias para casa.

A lista completa dos melhores filmes originais da Netflix
No momento da escrita, todos esses filmes marcaram pelo menos 70 pontos no Metacritic.

Drama


Tick, Tick… Boom! (2021)

Cena de Tick, Tick… Boom! (Cortesia Netflix)

Andrew Garfield é o centro das atenções para este drama musical biográfico sobre Jonathan Larson, o falecido compositor por trás de Rent e do Tick, Tick … Boom! musical. O filme, dirigido por Lin Manuel Miranda em sua estreia na direção, acompanha a carreira de Larson e a pressão de tempo que ele sente para deixar uma impressão duradoura. Com música que induz a alegria, uma narrativa significativa sobre o processo criativo e uma atuação apaixonada de Garfield como Larson, Tick, Tick … Boom! é uma homenagem graciosa e alegre.

The Dig (2021)

Cena de The Dig (Cortesia Netflix)

Este belo drama britânico escava um monte de tesouros enterrados com um elenco distinto em Carey Mulligan, Ralph Fiennes, Lily James e Johnny Flynn. É baseado nos verdadeiros eventos em torno da escavação de Sutton Hoo em 1939, resultando em um tesouro inestimável de artefatos anglo-saxões escondidos em um navio funerário. Romântico, intelectual e comovente, The Dig é uma varredura completa de elegância.

Mank (2020)

Cena de Mank (Cortesia Netflix)

Um conto em preto e branco de David Fincher sobre o roteirista desconhecido Herman Mankiewicz que ajudou Orson Welles a escrever Cidadão Kane. Volte para a Old Hollywood, com uma bela cinematografia e observe os bastidores de como os sistemas de estúdio funcionavam em uma época diferente. Gary Oldman e Amanda Seyfried estão entre o elenco excepcional deste drama biográfico repleto da leveza e escuridão da vida de seu herói.

The Trial of the Chicago 7 (2020)

Cena de The Trial of the Chicago 7 (Cortesia Netflix)

Um drama de Aaron Sorkin baseado em uma história verdadeira? The Trial of the Chicago 7 faz jus ao seu pedigree, após o julgamento na vida real de um grupo de manifestantes anti-Guerra do Vietnã acusados ​​de conspiração para incitar tumultos. Com um elenco estelar, incluindo Joseph Gordon-Levitt, Eddie Redmayne, Sacha Baron Cohen e Yahya Abdul-Mateen II, The Trial of the Chicago 7 é tópico e cheio de energia teatral convincente.

Marriage Story (2019)

Cena de Marriage Story (Cortesia Netflix)

Um filme sobre o divórcio pode não parecer a melhor experiência de visualização, mas a história do casamento de Noah Baumbach é uma jornada que você vai querer fazer. Scarlett Johansson e Adam Driver apresentam dois dos melhores desempenhos de suas carreiras como Nicole e Charlie, um casal que embarca nos complicados processos legais emocional e logisticamente envolvidos na separação de uma parceria. Repleto com uma complexidade emocional que inclui momentos muito engraçados junto com os dolorosos, isso é o melhor feliz-triste.

The Two Popes (2019)

Cena de The two Popes (Cortesia Netflix)

Passado principalmente na Cidade do Vaticano, este drama biográfico segue o Papa Bento XVI e o cardeal Jorge Mario Bergoglio após o escândalo de vazamentos do Vaticano. É tão fascinante quanto parece. Os Dois Papas dividem um pedaço do drama da vida real com um jogo de duas mãos de primeira classe com Jonathan Pryce e Anthony Hopkins.

Roma (2018)

Cena de Roma (Cortesia Netflix)

O instantâneo semi-autobiográfico de Alfonso Cuaron do bairro de Colonia Roma, na Cidade do México, conta uma pequena história com proeza impressionante. Deixe Cuaron guiá-lo pelos altos e baixos de uma governanta que mora em uma família de classe média. Suas lentes capturam cenas intrincadamente belas em um álbum que silenciosamente envolve você com admiração e graça.

Happy as Lazzaro (2018)

Cena de Happy as Lazzaro (Cortesia Nerflix)

Este filme italiano tem o selo de aprovação de Bong Joon-ho, então vamos ouvir o diretor vencedor do Oscar de Parasite e adicioná-lo a esta lista. Escrito e dirigido por Alice Rohrwacher, Happy as Lazzaro se passa nos anos 70 em uma fazenda de tabaco, onde o jovem camponês de bom coração Lazzaro trabalha zelosamente. Quando um nobre o convence a ajudá-lo a fingir seu próprio sequestro, uma história de amizade, inocência e comentários sociais se desenrola. Um conto de fadas cinematográfico maravilhosamente filmado.

Sunday’s Illness (2018)

Cena de Sunday’s Illness (Cortesia Netflix)

Este elegante filme espanhol irá impressionar você com suas imagens ricas e performances fenomenais de seus dois protagonistas. Susi Sánchez e Bárbara Lennie estrelam como Anabel e Chiara, respectivamente, uma mãe e filha separadas que se reencontram por motivos que não são tão claros quanto parecem à primeira vista. A precisão da filmagem aqui é digna de ser absorvida por aqueles que gostam de meditações deliberadamente compassadas sobre a dor, o amor e a perda. Magistral.

The Kindergarten Teacher (2018)

Cena de The Kindergarten Teacher (Cortesia Netflix)

Maggie Gyllenhaal dá o melhor desempenho de sua carreira em The Kindergarten Teacher, um drama sobre, sim, uma professora de jardim de infância. Lisa está insatisfeita com sua própria vida, o que a leva a tomar algumas decisões questionáveis ​​em relação a um de seus jovens alunos. Quando Jimmy exibe níveis de criança prodígio de talento para escrever poesia, Lisa pode ou não levar o crédito por isso. O estudo do personagem ligeiramente perturbador do professor de jardim de infância pode deixá-lo em conflito, mas não há dúvidas sobre o desempenho hipnotizante de Gyllenhaal.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Netflix

"O Problema dos 3 Corpos" é baseada em uma das maiores obras de ficção científica recentes

Netflix

Inteligência Artificial é um elemento central do novo filme

Netflix

Tenista espanhol terá sua vida e carreira detalhadas na produção

Netflix

"O Ninho: Futebol e Tragédia" estreou nesta semana

Netflix

Plataforma de streaming foi acusada de ligar empresa ao desmatamento

Netflix

Produção terá três episódios e imagens inéditas do triste acontecimento

Netflix

Plataforma revelou todos os detalhes da sexta temporada