Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novo videoclipe de Taylor Swift, dirigido por Blake Lively faz sucesso.
Novo videoclipe de Taylor Swift, dirigido por Blake Lively faz sucesso.
Novo videoclipe de Taylor Swift, dirigido por Blake Lively faz sucesso. Foto: Reprodução Vídeo

Música

Taylor Swift anuncia o videoclipe ‘I Bet You Think About Me’, dirigido por Blake Lively

Novo videoclipe de Taylor Swift, dirigido pela atriz Blake Lively é anunciado.

Taylor Swift está bombando. No topo do lançamento de seu curta-metragem All Too Well, a superstar pop de 31 anos está anunciando outro videoclipe de seu álbum Red (Taylor’s Version) recém-regravado.

No domingo (14 de novembro), Swift foi às redes sociais para anunciar o lançamento iminente de seu visual para “I Bet You Think About Me (Taylor’s Version)”, com Chris Stapleton. O vídeo foi escrito por Swift e a atriz Blake Lively, e dirigido por Lively.

“SURPRESA! NOVO VÍDEO DE MÚSICA AMANHÃ ÀS 10h horário do leste”, Swift legendou um trecho do vídeo no Twitter. “Eu finalmente consegui trabalhar com a brilhante, corajosa e incrivelmente engraçada @blakelively em sua estréia na direção. Junte-se a nós enquanto fazemos um brinde e um inferno.”

Advertisement. Scroll to continue reading.

O teaser de 10 segundos de “I Bet You Think About Me” revela a mão de uma mulher rasgando furiosamente um bolo de casamento branco cheio de veludo vermelho. O clipe leva a uma página de contagem regressiva no YouTube, onde um vídeo ainda mostra Swift usando um elaborado vestido vermelho enquanto apaixonadamente com sua banda se apresentando sob um grande lustre.

No domingo à noite, Swift também compartilhou um clipe dos bastidores da direção de Lively no set via TikTok.

A faixa “From the Vault“, uma jam produzida de forma exuberante e livre, é uma das nove canções bônus do recém-lançado Red (Taylor’s Version), no qual é o segundo da série de álbuns regravados de Swift. Red foi lançado originalmente em 2012, estreando em primeiro lugar na Billboard 200.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Além de lançar Red (Taylor’s Version) na sexta-feira, Swift também lançou seu curta-metragem All Too Well, que é estrelado por Dylan O’Brien (Maze Runner) e Sadie Sink (Stranger Things). Escrito e dirigido por Swift, o curta-metragem retrata um casal cujo romance idílico inesperadamente esfria, assim como o relacionamento torturante no centro da canção favorita dos fãs.


Advertisement. Scroll to continue reading.
Advertisement