Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Luiza Possi lança single “Agridoce” e anuncia novo EP

Música traz dueto com Lulu Santos

Luiza Possi lançou "Agridoce", seu novo single em parceria com Lulu Santos
Luiza Possi lançou "Agridoce", seu novo single em parceria com Lulu Santos (Divulgação)

Celebrando 20 anos de carreira, Luiza Possi lançou no último dia 30 de setembro o single “Agridoce”, que traz um feat especial com Lulu Santos. Essa é a primeira música do EP somente com inéditas.

Em nova fase artística, Luiza se despede dos dois anos de quarentena e de uma dedicação quase que integral a maternidade – ela é mãe de Lucca (3) e Matteo (10 meses) – e escolheu a canção em que canta: ‘Um pouco de sal/ Um pouco de açúcar/ Um pouco de maldade/ Uma pitada maluca’, para reeditar a parceria com Lulu. Os dois já haviam gravado, em 2014, a canção “Tempo em Movimento”.

“Agridoce” traz ainda o clipe baseado em uma expressão visual da dança, com coreografia única, guiando toda a narrativa, com um tom “artístico/engraçado”. Em paralelo, Luiza e Lulu se apresentam em performance individual.

O EP surgiu a partir de um momento de reflexão e promete trazer uma Luiza Possi diferente do que o público já viu nesses últimos 20 anos. Ela se apresentará de forma mais moderna, investindo em um novo estilo.

Para Luiza Possi, “esse projeto precisava ser um som moderno, atual e brasileiro. Que soasse música brasileira em qualquer lugar do mundo que ele fosse ouvido. Fui atrás do Pedro Dash e “Agridoce” foi a segunda música que nós fizemos e nos apaixonamos de cara. Vimos que ela era bem diferente e logo pensamos no Lulu para fazer um Rap. Ele fez e arrasou, deu uma leveza para a música que precisava”, contou Luiza.

“Agridoce fala da minha rotina de hoje em dia. Ser mãe, colocar os meninos para dormir e sair para o palco principal, pois hoje tem show. Todas as músicas deste EP falam do meu momento atual, de como eu sou depois de dois anos, dois filhos, uma pandemia e toda a transformação que isso traz”, concluiu.

Em evidência na cena da música brasileira, Lucas Vaz, Juliano Valle e Canetaria (TAG Music), assinam cinco canções e Los Brasileiros (Head Media) 3 músicas do projeto. As faixas serão divulgadas nos próximos meses e o álbum se completará em 2023. Assista o clipe de “Agridoce”:

Também vimos Single nestas notícias e fotos

Criolo e Ney Matogrosso lançam single inédito “Algoritmo Íntimo”. Lançamento acompanha videoclipe assinado pelo estúdio carioca . Veja mais sobre Single nessa notícia.

Ludmilla lança single com Sean Paul; ouça aqui. “Tic Tac” já está estourada nas plataformas digitais. Veja mais sobre Single nessa notícia.

Paramore lança novo single; ouça “This Is Why”. Vocalista Hayley Williams falou sobre a mensagem da música . Veja mais sobre Single nessa notícia.

Tom Chaplin, vocalista do Keane, lança single solo Overshoot. A faixa integra o álbum “Midpoint”, lançado recentemente pela BMG. . Veja mais sobre Single nessa notícia.

Beyoncé promove novo single e planeja turnê mundial. “CUFF IT” deve ser o novo single do álbum “RENAISSANCE” . Veja mais sobre Single nessa notícia.

Harry Styles está próximo de bater recorde da Billboard. Single “As It Was” está no topo da parada pela 14ª semana. Veja mais sobre Single nessa notícia.

Blackpink apresenta novo single pela primeira vez na TV; assista. Grupo apresentou “Shut Down” no programa “Jimmy Kimmel Live!”. Veja mais sobre Single nessa notícia.

Vitão e Pabllo Vittar lançam novo single; ouça “S de Saudade”. Videoclipe da música deve ser liberado ainda nesta sexta (9) . Veja mais sobre Single nessa notícia.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Cinema

Wes Anderson traz novo drama com o brilhante Ewan McGregor no papel principal

Netflix

"A Grande Entrevista" aborda as ligações do príncipe Andrew com Jeffrey Epstein

Música

Cantora afirmou que vai permanecer ao lado dos familiares

Bombando

Funkeiro viralizou após ser flagrado em cima do trio elétrico de Anitta

Música

Cantora rasgou elogios para a Boiadeira e fez comparação entre elas

Música

Cantora foi homenageada e festejou a conquista para a carreira

Música

Ele seguiu os passos do pai e também está no ramo da música

Música

Artista declarou que se deu bem ao seguir trabalhando firme